Com a próxima edição da franquia chegando cheia de novidades, e prometendo ser a mais expansiva de todos os tempos, mais uma dúvida chega aos fãs: quem vai estar na capa do FIFA 23?

Fonte: EA

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Quem vai ser o astro da capa?

O astro da capa do FIFA sempre representa uma grande fase e relação com o futebol e o público. Na edição passada, Kylian Mbappe foi o grande representante, e, além de ser um jogador com muitos fãs, havia se consagrado artilheiro da Ligue 1 pela terceira vez de forma consecutiva.

Além disso, o valor de mercado do atacante gira na casa de 206 milhões de euros, fazendo com que os holofotes para o novo jogo sejam maiores e mais valiosos, caso seja mais uma vez a imagem do último FIFA.

Mesmo que o francês seja mais uma vez o favorito, os embaixadores do jogo sempre são opções para a EA. No FIFA 22, Heung-min Son, David Alaba e Christian Pulisic estreavam como tais jogadores que inspiram o jogo com habilidade e caráter. Phil Foden e Trent Alexander-Arnold estavam mais uma vez, assim como no FIFA 21.

E os fãs, querem quem?

Para cada lançamento, o site Fifplay realiza uma votação para que o fã possa escolher quem poderia ser a capa da franquia.

Fonte: Fifplay

Na aba de votações, Riyad Mahrez suurpreende na primeira colocação. O jogador do Manchester City foi um dos destaques da última temporada, foi muito elogiado por Pep Guardiola.

Na sequência, Salah e Cristiano Ronaldo formam o pódio dos fãs, que já contam com mais de 20 mil votos. Mbappe embarca na nona (9) posição, demonstrando que talvez os adoradores do game queiram uma mudança nessa nova edição.

Mas, e você? Quem gostaria de ver na capa como astro do FIFA 23?

Conta pra gente nas redes sociais!

Continue acompanhando tudo sobre o novo jogo aqui com a gente! 

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Posts Recomendados