Apesar de ser a maneira mais fácil de turbinar seu jogo, comprar FIFA Coins não é algo livre de riscos! No entanto, é fácil driblá-los seguindo algumas dicas quentes!

Primeiramente, é importante entender que a compra e venda de FIFA Coins pode acontecer de diferentes formas. Você pode vender ou comprar de um amigo, por exemplo; basta que o jogador comprador anuncie um jogador overpriced no mercado de transferências, normalmente com o valor de coins compradas.
Isso porque, se o jogador em questão estiver muito caro, ninguém além do vendedor das coins comprará ele.

Comprando de amigos: Qual o risco?
O risco nesse caso, é o de banimento, porque a EA possui um sistema que tenta bloquear esse tipo de transação de FIFA Coins e os jogadores que o fazem. Tanto o comprador quanto o vendedor podem ser punidos.

Comprando de desconhecidos: Qual o risco?
Aqui o risco é ainda maior. Além do risco inerente de banimento, você pode acabar sendo vítima de fraude. Isso porque, na internet, o vendedor pode tranquilamente receber o valor da compra em dinheiro e não realizar o envio das moedas.

Comprando de lojas sem reconhecimento: Qual o risco?
Além dos dois riscos citados anteriormente, lojas online sem uma reputação a zelar podem pedir sua conta para realizar o envio das moedas. Isso configura phishing, que é a prática ilegal de pedir por dados pessoais de alguém na internet.
Mesmo que tudo corra bem, você compartilhou dados valiosos que, mesmo que só sirvam para sua conta do FIFA 22, podem ser usados contra você.

A Solução?

A única loja livre de riscos é a Futrading! A maior e melhor loja de FIFA Coins da América Latina, operando com mais de 6 mil vendedores cadastrados na plataforma, a Futrading funciona como intermediário entre os vendedores e compradores, facilitando o processo de envio das moedas, além de disponibilizar pagamentos via Pix, criptomoedas, transferência e muito mais!
A loja mais bem avaliada no TrustPilot, com o melhor preço e o maior fornecimento de coins da América Latina


Recommended Posts