Skip to content

ENTENDA: O que é o Ultimate Team e como começar

O que é o FIFA Ultimate Team?

O FUT ou FIFA Ultimate Team é um modo que te permite montar o time dos sonhos. Você pode conseguir FUT ou FIFA Coins pra comprar os melhores jogadores no Transfer Market e vender os que já não fazem mais sentido no seu time. O modo se destaca pela liberdade que dá ao jogador de criar e juntar jogadores que de outra maneira não poderiam estar juntos.
Jogadores de times e até ligas diferentes mas que podem ter sinergias parecidas, podem encontrar seu lugar no seu time e vencer os campeonatos internos do FIFA.

Como construir seu time no FUT

Algumas coisas pra manter em mente enquanto montar um time são:

  • Escolha sua nação: é importante prestar bastante atenção nessa fase porque a nação define seu formato inicial.
  • Camisetas e o brasão do time: escolha o brasão que defina bem seu time de forma que componha bem com seu estilo de jogo e jogadores.
  • Formação e como optar pelo melhor caminho: opte entre os clássicos, como 4-2-2 ou fortaleça seus alas com a formação 4-3-2-1 formação, as possibilidades são infinitas. Pense bem sobre os jogadores disponíveis e quais forças valem a pena investir e ajuste a formação de acordo.

Maximize a química do seu time

Jogadores com mais compatibilidade tem um desempenho melhor, independente das estatísticas individuais.
Coloque os jogadores na posição original deles e se certifique que eles são compartilhem liga, clube ou nação na sua lineup. Se atente às linhas vermelhas, amarelas e verdes entre eles.

Pontos de química: aumente os pontos de química se atentando à conexão no mundo real entre os jogadores do seu time. Existe uma tabela de pontos que podem incrementar o seu time de acordo com essas conexões, confira a tabela aqui.

Posts Recomendados