Skip to content

Jogue FIFA 21 pelo menor preço desde o lançamento!

A assinatura da EA Play já havia sido disponibilizada na PSN e no Xbox Game Pass, e agora chegou no PC pra alegrar quem não ainda usufrui desse sistema, que te dá acesso ao FIFA 21 por um preço bastante acessível! Confira então nossas dicas sobre o passe da EA!

O que é a EA Play

O sistema de assinatura da EA funciona como um sistema de acesso premium. Isto é, durante sua assinatura você terá acesso a vários jogos e vantagens exclusivas. Jogos como FIFA 21, Need for Speed Heat, Battlefield 1, Dragon Age Inquisition e até lançamentos como Knockout City todos ficam disponíveis com a assinatura.

Por isso, a partir do momento da compra, você tem 30 dias de acesso ilimitado a todos os jogos mencionados e muitos outros por apenas R$19,90!

Como comprar?

Para adquirir a EA Play, primeiro acesse o site da Steam. Em seguida, baixe e instale o Steam e crie sua conta, faça o Login no aplicativo, depois clique em ‘Loja’ busque por ”EA Play” na barra de pesquisas.

Em seguida, basta clicar em ‘Assine o EA Play’, escolher seu plano e finalizar o pagamento!

Como jogar FIFA 21 pelo EA Play

Depois de adquirir sua assinatura, procure pelos jogos com o ícone da EA na loja, incluindo o FIFA 21. Você pode usar a barra de busca para isso também. Depois é só baixar e aproveitar o FIFA 21 pelo preço mais acessível que já vimos!

Se você é novo no FIFA 21, pode se interessar por alguns artigos do nosso blog, com dicas e guias sobre o game!

Posts Recomendados