Skip to content

FIFA 22 Grátis na PS Plus! Comece a jogar AGORA!

O FIFA 22 está grátis na Playstation Plus, e na hora certa! Com a chegada do TOTS – que é o maior evento durante a temporada anual do game – e as cartas mais fortes chegando ao mercado, essa é a oportunidade perfeita para quem sempre quis testar o modo mais competitivo do FIFA 22, o FIFA Ultimate Team (ou FUT)!

Pra ter acesso ao game, é necessário assinar a PS Plus por R$34,90, que é um serviço por assinatura com pagamento mensal. E não para por aí: todo mês novos jogos aparecem no plano; além disso, do FIFA 22, o mês de maio também traz lançamentos recente como Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods!

FIFA 22 de graça! Como funciona?

Pra quem nunca assinou, é possível usar o PlayStation Plus de graça por 14 dias. Em primeiro lugar, basta selecionar a opção do teste gratuito na loja ao colocar a assinatura no carrinho.

Em segundo lugar, o cancelamento do serviço fica disponível a qualquer momento. Se não for efetuado o cancelamento, a cobrança será feita no final dos 14 dias.

Como assinar a PS Plus

É preciso possuir uma conta na PlayStation Network e um cartão de crédito, ou créditos disponíveis na loja do Playstation. Depois disso, siga os passos:

  • Abra o app da Playstation Store;
  • Vá até PS Plus;
  • Clique em Saiba Mais e escolha sua assinatura;
  • Clique em Puxar;
  • Leia as informações que julgar relevantes e clique em Seguir;
  • Siga para o caixa e confirme sua compra!

Também é possível assinar a Plus pelo PC através desse link. Basta efetuar o login com sua conta e realizar a compra utilizando o método de pagamento da sua preferência, por exemplo.

Começando com o pé direito!

Para os recém chegados ao mundo do FIFA 22, recomendamos conhecer nosso blog e nosso canal do YouTube para as melhores dicas do modo FUT – o modo competitivo do game! Além disso, o mais importante, é entender como funcionam as FIFA Coins, a moeda do jogo e o recurso com o qual o jogador compra cartas e monta o próprio time.

Em suma, para começar bem sua jornada, recomendamos abastecer os bolsos de FIFA COINS para montar um time forte já de cara e te poupar tempo e estresse farmando pontos só pra juntar um time bem fraquinho. Conheça a Futrading, a maior loja de FIFA Coins da América Latina em pedidos e reviews do TrustPilot! 😉

Posts Recomendados