Skip to content

FIFA 22 TOTW – Previsões para o lançamento

Com o lançamento do FIFA 22 se aproximando, o FUTHead lançou uma previsão para o TOTW da primeira semana do game! Já trouxemos outras previsões deles e, normalmente, costumam acertar uma boa parcela dos jogadores anunciados.

GOLEIRO

Y. Bounou – FC Sevilla (Rating 84): O goleiro do time espanhol teve um papel fundamental no empate na La Liga, resultado muito importante para o time, defendendo contra Oyarzabal. Ainda, o canadense também fez defesas incríveis na primeira metade do jogo e conseguiu uma avaliação de partidas de 3/3 e MOTM.

ZAGUEIROS

T. Silva – Chelsea FC (Rating 86): o veterano brasileiro teve um desempenho bastante sólido na primeira metade contra o Tottemham. Não deixou nada passar na defesa e então quebrou a barreira inimiga depois de um sprint na segundo tempo.
D. Garcia – Osasuna (Rating 82): Garcia estampou seu nome ao lado de seu time na vitória contra o Deportivo Alaves, com uma boa chance de aparecer nas listas do TOTW

MEIO CAMPISTAS

J. Kimmich – Bayern FC (Rating 90): Liderando o meio de campo pelo seu time com seus passes, agressão e coragem – além de marcar dois gols na partida contra Bochum, abrindo 7 a 0 contra os campeões da Bundesliga.
Toornstra – Feyenoord (Rating 81): Depois de massacrar o início imbatível de Eindhoven com 4-0, Feyenoord cresceu nos jogos e foi quem brilhou pelo Feyenoord.

ATACANTES

Vinicius Jr. – Real Madrid (Rating 83): Derrotando o Valencia por 2 a 1 na La Liga, Vinicius Jr. trouxe o jogo de volta após um primeiro tempo sufocante. O carioca obteve a maior classificação na Marca, e parece ser a opção óbvia para o TOTW.
D. Neres – Ajax (Rating 82): Outra partida lotada de gols foi jogada no Eredivisie onde Ajax destruiu Cambuur com 9 gols a 0. É bem possível que vejamos dois Ajax sendo apresentados nessa semana – o que também aconteceu ano passado quando Ajax participou do 12 a 0.
E. Haaland – Borussia Dortmund (Rating 89): Mantendo-se em rota ao lado de seus rivais ao garantir uma vitória de 4 a 2 sobre Union Berlin, Haaland colocou freios no contra ataque do Union com uma finalização incrível nas linhas de trás do goleiro para selar o resultado.

CONCLUSÃO

Em suma, com essas previsões bastante prováveis do FIFA 22 TOTW, com resultados carregados de gols, é uma boa ideia começar a planejar seu time para o modo FUT. Recomendamos segurar algumas moedas antecipadamente, e já mirar esses jogadores assim que a lista for ao ar! Para preços, agilidade e segurança, confira o Futrading.

Posts Recomendados