Skip to content

5 dicas para comprar FIFA COINS com segurança!

Comprar FIFA COINS com segurança é algo que todo fifeiro procura em algum momento. No entanto, a internet está infestada de golpistas e o com risco de banimento por parte da EA, é fundamental conhecer algumas dicas importantes.

Antes de mais nada: não há uma maneira de enviar coins de um clube pro outro. Todas as transferências acontecem dentro do mercado de transferências do Ultimate Team, comprando e vendendo jogadores.

Consultamos alguns dos profissionais mais experientes desse meio, e todos apontaram para as seguintes dicas para comprar suas FIFA COINS com segurança:

Procure fornecedores de alta capacidade

A conta de quem faz várias transações chama mais a atenção do sistema de vigilância da EA e a torna mais propensa a banimento. Portanto, o que se deve entender por alta capacidade é referente à quantidade de vendedores disponíveis para realizar transações para a sua conta; para, assim, tornar o processo mais orgânico aos olhos do sistema da EA.

Fuja do comfort trade

Nesse método de compra e venda de moedas, o vendedor precisa do acesso da sua conta para realizar as transferências de moedas. Isso se, o vendedor de fato pretender efetuar o processo integralmente. Por isso, evite a todo custo dividir seus dados de acesso com terceiros. Além do risco de perder suas coins ou até sua conta, seus dados podem ser utilizados para diversos outros tipos de fraudes, por exemplo.

Evite grandes transferências de uma vez

Pelo mesmo motivo de buscar fornecedores de alta capacidade, evitar grandes transações tem como objetivo evitar transferências que saltem os olhos do sistema da EA. Então, transferências de 100 a 500 mil semanais ou diários são muito mais seguros.

Escolha jogadores reais como vendedores

As contas dos jogadores que realmente jogam o game com frequência costumam ter uma reputação melhor. Ainda, o sistema da EA analisa a quantidade de partidas jogadas, a frequência de log-in e outras atividades que indicam se a conta é de um jogador real ou apenas um banco de coins.

Procure um intermediário

Com a internet infestada de oportunistas, recebemos várias ocorrências de golpes aplicados no mercadolivre, redes sociais e WhatsApp. Por isso, sempre que for negociar, escolha um intermediário de confiança para facilitar a transação.

Existe apenas um lugar que pensou em todos esses aspectos: Futrading.com! São mais de 2.000 fornecedores jogadores de FIFA. Não precisa fornecer seus dados pessoais; com várias opções de pacotes de coins, onde mesmo os maiores aportes são realizados de forma intercalada para evitar grandes transferências únicas. Portanto, o próprio site funciona como um intermediário e sistema de atendimento ao cliente 24h!

Conheça a Futrading e monte seu time dos sonhos!

Posts Recomendados