Skip to content

Novidade: EA solta notas sobre a jogabilidade do FIFA 22

Na véspera do lançamento do FIFA 22, traremos algumas notas e surpresas sobre a jogabilidade da nova versão do game, que foram apresentadas em uma publicação da desenvolvedora. As notas completas abrangem uma quantidade absurda de novidades, que você pode conferir na íntegra aqui.

Apesar da variedade imensa de novidades, algumas se sobressaem, portanto, segue algumas das mudanças mais interessantes a caminho:

Tecnologia de jogabilidade HyperMotion

O HyperMotion será uma adição bastante empolgante ao FIFA! Com ela, a fidelidade dos movimentos, expressões e jogabilidade do FIFA 22 devem ficar significantemente melhores e mais reais.
Além disso, a tecnologia compreende os 22 jogadores em campo! Ou seja, a experiência ficará muito mais real também para os espectadores fora do game. Isso porque foram utilizados trajes Xsens, que transmitiam informações em tempo real sobre a movimentação dos jogadores.

É importante ressaltar que o FIFA 22 contará com uma rede neural: a ML-Flow, também visando movimentação e gráficos mais reais, enquanto essa rede irá compilar uma quantidade enorme de possibilidades, e escolher a mais autêntica baseada nas informações coletadas pelo Xsens.
4.000 novas animações já constam no game, que corroboram para a imersão e variedade, contudo, essas animações são exclusivas aos consoles da nova geração.

Humanização dos jogadores

Com essa adição, jogadores passarão a ter atitudes e reações humanizadas, como conversas entre eles, alguns jogadores apontando para áreas de passe, outros pedindo passes, o que adiciona à imersão do game. Novas expressões faciais, reações atualizadas e novas cenas de recuperação de bola também estão inclusas!

Física real da bola

Além disso, a autenticidade da física da bola terá melhoras significativas também! Velocidade, efeitos, resistência aerodinâmica, atrito no solo e ao rodar foram algumas das preocupações da equipe de desenvolvimento da EA.

Grandes momentos de gols

Novos ângulos de câmera, animações, cenas, reações dos adversários e comemorações estão adicionadas ao jogo, portanto, com essas melhorias, jogadores titulares, reservas, managers e a torcida também se envolverão nas animações!

Reta final

Com a chegada iminente da nova sequência do game, que já é uma das mais aguardadas de todos os tempos, vale a pena dar uma olhada nas melhores lojas para encher sua carteira de FUT coins assim que o game for lançado, por isso, a Futrading é a número 1 em oferecer os melhores preços, agilidade e segurança aos clientes!

Posts Recomendados