Skip to content

FIFA COINS – O que você precisa saber antes de comprar!?

A maioria dos fifeiros já sabem: a melhor forma de melhorar seu time sem ter que dedicar uma quantidade absurda de horas no game é comprar FIFA Coins. Mas, o que nem todos sabem é o que saber antes de comprar FIFA COINS!

Só quem já foi vítima de algum scam (golpes, fraudes) ao comprar um item em algum jogo já tem a noção do risco que é fechar um acordo com um desconhecido na internet. Apesar de muito comum na plataforma da Steam, por exemplo, os scammers estão presentes em praticamente qualquer jogo em que seja possível a troca de itens entre jogadores.

Como Funciona o Scam no FIFA 22

No FIFA 22, comprar jogadores só pode ser feito através do Transfer Market; que é da própria EA e, portanto, imune a fraudes. No entanto, a compra de FIFA Coins pode ser feita entre jogadores, e é aí que está o perigo! Um jogador, querendo vender suas coins, pode anunciá-las em grupos de trade.

O que saber antes de comprar FIFA COINS

Existe uma variedade de riscos ao comprar FIFA Coins de outro jogador. Aqui estão as principais:

  • Scam: o mais comum são as fraudes. O vendedor anuncia as coins por um valor, o comprador faz um acordo com o vendedor e realiza o pagamento. O vendedor, então, desaparece, cria outra conta e repete o processo. O comprador não tem amparo e não pode fazer praticamente nada pra recuperar seu dinheiro.
  • Perda de conta: muitos vendedores podem pedir pela conta do comprador para efetuar a transferência de moedas. O processo conhecido como comfort trade existe por conta do risco de banimento que a EA impõe a jogadores que realizam transferências suspeitas no mercado de transferências.
    No entanto, passar dados confidenciais (phishing) a um desconhecido na internet tem implicações óbvias e muito perigosas.
  • Banimento: por não possuir nenhum conhecimento sobre a forma correta de efetuar as transferências, o vendedor, mesmo honesto, pode ter sua conta banida. Quando grandes transferências ocorrem sobre jogadores ‘baratos’, a EA pode facilmente detectar essa transação suspeita e banir a conta.

Como comprar com segurança?

Em conclusão, a ideia para comprar FIFA Coins sem medo é procurar empresas reconhecidas, como a Futrading.
Por ter um nome a zelar, a Futrading sempre pode auxiliar seus clientes com quaisquer problemas, não à toa, é o maior site em vendas e avaliações no TrustPilot da América Latina.

Para assegurar que as moedas serão enviadas com total segurança, a Futrading funciona como intermediário entre jogadores e por isso. Com uma base de mais de 6 mil vendedores, a capacidade de vendas é extremamente alta e confortável.
Além disso, comprando na Futrading você irá receber suas moedas através de um sistema que divide a quantidade total em transações menores, o que anula as chances de banimento!

Com o melhor preço e serviço do mercado, você não pode deixar de conhecer! 😉

Posts Recomendados