Skip to content

Premiação FUT Champions: o que é e como participar no FIFA 22

O que é a Weekend League no FIFA 22

Se você quer jogar o FIFA Ultimate Team para enfrentar desafios competitivos e conseguir mais Coins, então você deve ficar de olho na premiação do FUT Champions.

Isso porque, dependendo do seu desempenho nos desafios do Ultimate Team, é possível ganhar e acumular uma grande quantidade de FIFA Coins para montar o seu time dos sonhos.

Por isso, hoje o Futrading traz até você um texto explicando tudo sobre a Premiação FUT Champions, como participar e muito mais! Boa leitura!

FUT Champions: o que é, como funciona, dicas + dúvidas frequentes!

Premiação FUT Champions: O que é a Weekend League no FIFA 22

A Weekend League (Liga dos Fins de Semana) é uma competição online que acontece todos os finais de semana no modo Ultimate Team do FIFA 22.

Para participar, entretanto, é preciso que você alcance alguns pré-requisitos antes, pois trata-se da competição voltada somente aos melhores jogadores do modo Ultimate Team.

Por isso, é o evento mais popular, importante e lucrativo do modo FUT.

E, além de trazer ótimas recompensas, a Weekend League também oferece os melhores jogadores do game.

Isso porque o campeonato serve como uma porta de entrada para o universo competitivo do FIFA, já que quem se destaca nas Weekend Leagues é convidado para disputar torneios profissionais organizados pela própria EA.

No FIFA 22, a empresa pretende expandir ainda mais o modo FUT e, com isso, a importância da Weekend League vai se tornando cada vez maior, pois, apesar de devagar, o FIFA está se tornando um e-Sport muito popular.

Como participar da Premiação FUT Champions da Weekend League no FIFA 22

Para participar da Weekend League e conseguir aproveitar os prêmios conquistados, existem duas formas para o ingresso: acumular 2.000 FUT Champions Pois jogando o modo Division Rivals ou se classificando dentro da própria Weekend League.

Entenda a diferença entre os dois métodos de classificação nos tópicos abaixo:

Classificação via Division Rivals

O Division Rivals é um modo online que fica aberto o tempo inteiro e sem qualquer tipo de restrição, ou seja, qualquer jogador que esteja interessado no modo Ultimate Team pode jogar o Division Rivals a hora que quiser.

Ao jogar o modo Division Rivals, ao final de cada partida, você ganha uma quantidade de FUT Champions Points, que você vai utilizar no final da semana para se classificar para o Weekend League.

Entretanto, a quantidade de FUT Champions Pois recebida ao final de cada partida varia de acordo com o resultado (vitória, empate ou derrota) e a divisão na qual você se encontra.

Existem 10 divisões e cada divisão é subdividida em 5 ranks. Ou seja, a divisão 10 possui os ranks I, II, II, IV e V, a divisão 9 possui os ranks I, II, III, IV e V e assim por diante.

Quanto mais partidas você ganhar sucessivamente no Division Rivals, maior será a divisão na qual você se enquadra, sendo que também é possível cair de divisão caso perca muitas partidas em sequência.

O ponto aqui é: os jogadores que estão nas divisões mais altas ganham mais FUT Champions Points, pois as partidas que jogam são mais difíceis e há um multiplicador para cada uma das divisões.

Então, por exemplo, se você estiver na primeira divisão, por exemplo, você vai receber um multiplicador de 25, enquanto se estiver na quinta divisão recebe um multiplicador de 3.2 e se estiver na décima o multiplicador é 1.

Trata-se de uma forma de recompensar o trabalho duro daqueles jogadores que tem muita habilidade para conseguir se manter ganhando mesmo jogando os modos mais difíceis do game.

Classificação via Weekend League

A outra forma de se classificar para a Weekend League é se você tiver um desempenho suficientemente bom no próprio Weekend League.

Para que isso tudo fique mais claro, antes precisamos explicar o ranqueamento da liga.

Assim como no Division Rivals, a Weekend League possui 12 divizões no total, dividadas entre bronze (I, II, II), prata (I, II, II), ouro (I, II, II) e elite (I, II, II).

Quanto mais vitórias você acumular no final de semana, maior será a sua divisão e maiores serão os prêmios que você receberá.

Se você terminar o torneio na divisão prata I ou superior, um dos prêmios é 2.000 FUT Champions Points, o suficiente para você se inscrever na semana seguinte sem ter de jogar o Division Rivals todos os dias para conseguir os pontos necessários.

Premiações do Divison Rivals no FIFA 22

Como vimos, no Division Rivals do FIFA 22, cada divisão tem um multiplicador diferente. Isso faz com que os FUT Champions Coins recebidos ao final de cada partida variem também.

Confira as premiações do Division Rivals do FIFA 22:

  • Divisão 10 – 20 por vitória, 8 em empates e 4 em derrotas;
  • Divisão 9 – 25 por vitória, 10 em empates e 6 em derrotas;
  • Divisão 8 – 30 por vitória, 12 em empates e 6 em derrotas;
  • Divisão 7 – 40 por vitória, 16 em empates e 8 em derrotas;
  • Divisão 6 – 50 por vitória, 20 em empates e 9 em derrotas;
  • Divisão 5 – 65 por vitória, 26 em empates e 14 em derrotas;
  • Divisão 4 – 80 por vitória, 32 em empates e 16 em derrotas;
  • Divisão 3 – 125 por vitória, 50 em empates e 24 em derrotas;
  • Divisão 2 – 250 por vitória, 100 em empates e 50 em derrotas;
  • Divisão 1 – 500 por vitória, 200 em empates e 100 em derrotas.

Premiações da Weekend League no FIFA 22

Premiações da Weekend League

Já na Weekend League, as premiações de FUT Champions Coins variam de acordo com a divisão em que você ficou durante o final de semana. Confira as premiações:

  • Bronze III – 250 FUT Champions Points;
  • Bronze II – 500 FUT Champions Points;
  • Bronze I – 500 FUT Champions Points;
  • Prata III – 1.000 FUT Champions Points;
  • Prata II – 1.000 FUT Champions Points;
  • Prata I até Elite I – 2.000 FUT Champions Poins.

Compre suas FIFA Coins 21 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

A Weekend League é o modo de jogo mais disputado de todo o UltimateTeam, sendo que os jogadores que tem o melhor desempenho durante os campeonatos chegam a ser chamados para competir profissionalmente.

E se você quer ter um bom desempenho nas Weekend Leagues, então precisa montar o time perfeito, com as cartas perfeitas!
E a forma mais rápida de fazer isso é comprando suas Coins com o Futranding.

Assim, você tem mais chances de conseguir conquistar a sua vaga na Weekend League e receber recompensas exclusivas!

Posts Recomendados