O Web App é uma plataforma de navegador para gerenciar seu FUT club, estádio, táticas, e uma variedade de outras ferramentas do FIFA 21. Além disso, o aplicativo dá acesso a uma variedade de produtos para impulsionar o progresso do jogador, conta com fóruns de discussão e novidades sobre o jogo diretamente da EA!

Requisitos de acesso para quem já desbloqueou o mercado de transferências

Alguns dos possíveis motivos que podem indicar o porquê de seu mercado mercado estar bloqueado no Web App:

  • Contas recentes: contas recentemente criadas não tem acesso imediato ao mercado no Web App, apesar de ter acesso ao mercado via console ou PC.
  • Penalidades: se você recebeu alertas, suspensões ou banimentos no FIFA 20, é possível que você não tenha acesso ao FIFA 21 Web App. Para desbloqueá-lo, você precisará comprar e jogar o FIFA 21, e esse processo pode levar entre algumas semanas e vários meses. A natureza aleatória desse processo dificulta bastante o acesso de alguns usuários.

Mercado bloqueado no FIFA 21 Web App – Identificando o problema

Não conseguir acessar o mercado de transferências do FIFA 21 Web App pode ter alguns motivos. Normalmente, você receberá uma mensagem da EA para esclarecer a restrição. Essas são algumas das mensagens mais comuns que você pode receber:

  1. Sua conta ainda não possui acesso ao mercado de transferências no Web App e no Companion App. Continue jogando FUT na sua plataforma para desbloquear o acesso ao mercado de transferências. Essa mensagem significa que você precisa continuar jogando na sua plataforma, até receber uma nova mensagem que garanta acesso ao mercado de transferências no FIFA 21 Web App. (Aviso: não existe uma quantidade predefinida de jogos a jogarem ou algum atalho para agilizar esse processo e nem mesmo a assistência da EA resolve esse tipo de bloqueio.)
  2. Sua conta não tem acesso ao mercado de transferências do Web App e Companion app por conta de uma violação das regras de conduta da EA. Você ainda pode usar o mercado no console. Verifique o email associado com a sua conta EA para mais informações. Se receber essa mensagem, significa que você teve o acesso ao mercado via Web App bloqueado pela EA. Mesmo assim, você ainda pode acessar o mercado via PC, PlayStation® 4 ou 5, e Xbox One.
  3. Sua conta não tem acesso ao mercado de transferências devido a uma violação das regras de conduta da EA. Se receber essa mensagem, você perdeu o acesso ao mercado de transferências em todas plataformas devido à violações nos termos da EA. A diferença entre essa restrição e anterior, é dependente do quão grave foi a infração ou a depender de recorrência dessas violações

Se sua restrição não for relacionada a uma violação das regras da EA, continue jogando o FUT (FIFA Ultimate Team) para desbloquear seu acesso ao mercado via Web App! Assim que desbloquear seu acesso, entenda as melhores formas de obter moedas para montar seu time no nosso blog!

Recommended Posts