Skip to content

Último FIFA: FIFA 23 com mudanças no Ultimate Team!

O lançamento do FIFA 23 – último da franquia de jogos de sucesso com mais de 150 milhões de fãs – trará mudanças no modo UT.

Com notícia publicada no site oficial em maio deste ano, Cam Weber – vice-presidente executivo da Eletronic Art (EA) – declarou que EA SPORTS FC™ será o novo nome e futuro dos jogos de futebol da companhia. 

Além de anunciar o fim da parceria, em suma é garantida a permanência dos modos Ultimate Team™, Pro Clubs e VOLTA Football dentro do novo formato da EA,  pois como toda boa divulgação, a empresa declarou entregar o jogo mais expansivo de todos da franquia!

“Estamos comprometidos em garantir que o próximo FIFA seja o melhor de todos os tempos, com mais recursos, modos de jogo, conteúdo da Copa do Mundo, clubes, ligas, competições e jogadores do que qualquer FIFA lançado anteriormente”, Cam Weber em anúncio oficial.

Fonte: EA

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Mas como isso vai repercutir no FIFA 23?

Rumores e Datas:

Os anúncios oficiais da EA serão lançados nesse mês de julho. Mas, de acordo com o insider Tom Henderson, famoso pelas novidades vazadas sobre as edições, o modo cross-play vem ganhando força para o novo jogo.

Contudo a introdução das ligas femininas e conteúdos da Copa do Mundo também vão fazer parte do FIFA 23, segundo o insider.

Rumores sobre a próxima edição ser gratuita também ganhavam força, contudo a possibilidade foi descartada por Henderson.

Novidades no Ultimate Team:

Contudo além dos rumores acerca dos novos modos, existem especulações de novidades no modo mais popular do jogo.

Segundo Weaver – FUT, mais uma fonte popular de vazamentos da franquia, o Ultimate Team™ contará com uma nova dinâmica de química, ou seja, o entrosamento das equipes agora seria substituído por métricas de estrelas.

Ademais, existe a possibilidade de química entre quaisquer ligas e/ou nações, podendo também utilizar jogadores em posições variadas e não, necessariamente, na posição de origem.

Também apontado pelo Fut Sheriff, cartas de modificação de posições estarão disponíveis para utilizar na nova edição.

E você, qual novidade gostaria de ver no FIFA mais expansivo de todos os tempos?  Conta pra gente nas redes sociais!

Continue acompanhando tudo sobre o novo jogo aqui com a gente! 

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Posts Recomendados