Skip to content

Descubra Qual É o Melhor Lateral Esquerdo do FIFA 21!

melhor-lateral-esquerdo-do-fifa

Você sabe qual é o melhor lateral esquerdo do FIFA 21?

O mundo do futebol hoje é muito concorrido, com uma gama variada e complexa de atletas especializados nas mais diferentes posições para desempenhar as mais diferentes funções.

Tudo isso é muito bom e dá mais variedade ao futebol no mundo, deixando-o mais diverso e rico de modo geral.

E hoje em dia, com o fenômeno dos videogames, encontrar os melhores jogadores é muito importante tanto para os clubes do mundo real quanto para os players de FIFA.

Por isso, hoje o Futrading traz até você uma lista para responder qual o melhor lateral esquerdo do FIFA 21! Mostramos no conteúdo os melhores jogadores de vários países. Boa leitura!

Compre suas FIFA Coins 21 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Melhor Lateral Esquerdo do FIFA 21? Conheça os 10 Principais

A posição de lateral esquerdo é muito importante para todo time de futebol, especialmente quando um time está jogando contra outro que tem alguma falha na defesa direita ou um ataque direito muito poderoso.

Confira a seguir os 10 melhores laterais esquerdos do FIFA 21:

Robertson – Liverpool 

Andrew Robertson é um dos melhores laterais esquerdos disponíveis no FIFA 21. Foi campeão da Liga dos Campeões UEFA em 2019 com o Liverpool e segue com uma carreira brilhante no time, desempenhando sua função com eficiência.

Tem atributos fortes em praticamente todas as categorias, com exceção para finalizações, com um overall de 87. Além disso, tem 81 em defesa, 83 de ritmo, 80 de passe e impressionantes 95 de fôlego e 90 de cruzamento.

Jordi Alba – Barcelona

Jordi Alba Ramos, por sua vez, hoje atua como lateral esquerdo no Barcelona e é um dos grandes queridinhos do jogo.

Apesar de ser mais velho (o atleta tem 31 anos),ele tem 86 de overall, com 88 de drible e 81 de passe, o que faz dele um ótimo jogador para montar uma estratégia de ataque mais arrojada.

Alex Sandro – Piemonte Calcio (Juventus)

melhor-lateral-esquerdo-do-fifa-alphonso-savies-alex-sandro

O brasileiro Alex Sandro, por outro lado, é um dos laterais esquerdos mais equilibrados do jogo quando estamos falando no balanceamento entre ataque e defesa.

Contudo, apesar de ter impressionantes 81 de defesa e físico, ele é mais utilizado para esquemas que o liberam mais para a defesa.

Com 29 anos e um overall de 85, ele brilha no modo Ultimate Team na hora de montar times híbridos com jogadores brasileiros.

Alex Telles – Porto/Manchester United

Outro brasileiro, Alex Telles deixou de atuar pelo Porto e foi contratado pelo Manchester United, figurando entre os 5 melhores laterais esquerdos do jogo.

Com um overall de 84, ele tem 85 de ritmo, 83 de passe, 74 de finalização, 76 de força, 80 de drible e 79 de defesa.

Tagliafico – Ajax

O argentino Tagliafico é o sexto lateral esquerdo mais bem colocado na lista de melhores jogadores nessa posição.

Com 84 de overall, o jogador é bom tanto na defesa quanto no ataque, com 82 de ritmo e defesa, seu único problema é com finalizações, onde tem apenas 56 pontos.

Grimaldo – Benfica 

Já Grimaldo é uma ótima opção para quem gosta de um lateral de esquerdo que parta para o ataque.

Possui85 de ritmo e drible, ele se destaca por seu fôlego 90, cruzamento 84 e passe curto 81.

Com 84 de overall, ele ainda tem 71 de físico e 77 de defesa, podendo chegar a 88 de overall no modo carreira do FIFA 21.

Marcelo – Real Madrid

O lateral Marcelo, do Real Madrid, infelizmente perdeu pontos no FIFA 21 por conta do seu baixo desempenho no clube.

No FIFA 19, o brasileiro chegou a ter 88 de overall, mas no FIFA 21 aparece com apenas 83.

Ainda assim, continua sendo uma ótima opção para complementar o seu time, especialmente se você estiver fazendo times híbridos com brasileiros.

Mendy – Real Madrid

O francês Mendy é o grande concorrente de Marcelo no Real Madrid, sendo uma ótima opção para aqueles que procuram um atleta incrivelmente veloz e forte fisicamente.

Conta com impressionantes 92 de ritmo e 82 de físico, apesar de não ser muito bom em finalizações, com só 64 pontos na categoria.

Com overall de 83, ele pode chegar até 88 no modo carreira.

Alphonso Davies – Bayern de Munique

melhor-lateral-esquerdo-do-fifa-alphonso-savies

Alphonso Davies é de longe a melhor opção para lateral esquerdo no modo carreira. Com apenas 19 anos, ele é um dos destaques do Bayern de Munique, o atual campeão da EUFA Champions League.

Tem 81 de overall, ele pode chegar até o nível 89 no modo carreira, com impressionantes 96 de ritmo, aceleração e pique, além de 83 de drible. Seu ponto fraco, porém, são as finalizações e passes, onde tem 69 pontos.

Reguilón – Tottenham

Por fim, o espanhol Reguilón é uma ótima opção para jogar o modo carreira, embora não seja uma escolha tão efetiva para o Ultimate Team. Com 82 de Overall, o lateral do Tottenham tem 85 de ritmo, 73 de passe e pode chegar até o nível 89 no modo carreira.

Luke Shaw

O inglês Luke Paul Hoare Shaw defende atualmente o Manchester United, mas estreou pela equipe profissional do Southampton Football Club em 2012. Canhoto, ele tem como especialidade a zaga esquerda e taxa de trabalho considerada alta/média.

Além dos 81 de overall, o lateral tem 82 de passe longo, 69 de passe curto, sendo seu ponto fraco, e pode chegar ao nível 86.

Nas habilidades, se destacam os 80 de drible, 83 de curva e 82 de controle de bola.

Theo Hernandez

O francês Theo Bernard Hernández, mais conhecido como Theo Hernández, atua como lateral-esquerdo pelo Milan.

Com preferência para o pé esquerdo, ele tem 84 de overall, 78 de passe curto e 68 de passe longo.

Outros pontos fracos do lateral são o acabamento (68), curva (69) e voleio (66).

Em contrapartida, seus pontos positivos o fazem um driblador de velocidade: 79 de controle de bola, 74 de precisão de rumo, 92 de aceleração e 84 de velocidade de sprint. O jogador ainda tem potencial para atingir o nível 90.

Ferland Mendy

O lateral-esquerdo francês Ferland Sinna Mendy atualmente joga pelo Real Madrid.

Com overall de 83, ele tem potencial até o nível 86.

Também considerado um driblador de velocidade, ele apresenta 91 de aceleração, 92 de velocidade de sprint, 81 de agilidade e 78 de equilíbrio.

Como pontos fracos, estão o poder de tiro (69), long shots (64), acabamento (63) e voleios (50).

O jogador ainda conta com 72 de precisão de rumo, 80 de passe curto e 78 de passe longo.

Trent Alexander-Arnold

Atualmente jogando no Liverpool, o inglês Trent John Alexander-Arnold é mais conhecido como Alexander-Arnold ou simplesmente Arnold.

Destro, ele possui overall de 87 e potencial para atingir o nível 90.

Seus pontos fortes estão relacionados ao passe, com long shots de 75, passe curto de 87 e passe longo de 90.

As fraquezas do jogador estão na precisão de rumo (69), voleios (62), força (63) e acabamento (60).

Compre suas FIFA Coins 21 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

Escolher um bom lateral esquerdo é muito importante para o esquema tático do jogo. O ideal, no fim das contas, é ter dois tipos de jogadores para essa posição, um em campo e outro no jogo.

A escolha de qual deles pôr em campo vai depender do time que você está enfrentando. Se for um time com falhas na defesa direita, um lateral esquerdo mais ofensivo pode ser uma opção melhor. 

Já no caso de um ataque direito muito bom, um jogador defensivo pode salvar uma partida.

Entretanto, lembre-se: você deve sempre levar em consideração o entrosamento dos jogadores na hora de montar o Ultimate Team.

Procure sempre por jogadores que jogam na mesma liga na hora de montar o seu time e você deve se sair bem.

E na hora de comprar jogadores no mercado do FIFA, você vai precisar de FIFA Coins. E o melhor lugar para você comprar seus FIFA Coins é no Futrading!

Posts Recomendados