Skip to content

Códigos FIFA Mobile: dicas e truques!

códigos fifa mobile

Não existem códigos FIFA Mobile, pois, como se trata de um jogo de celular, ele é constantemente atualizado, então sempre que encontram um bug, ele é logo consertado para que nenhum jogador tenha uma vantagem indevida.

Apesar de isso ser péssimo para quem quer ganhar partidas sem ter a habilidade necessária para destruir os seus oponentes, isso é ótimo para a competitividade do game, uma vez que todos vão ter chances iguais de conseguir ganhar uma partida.

Mesmo que não existam códigos FIFA Mobile, ainda é possível aumentar as suas habilidades e o seu desempenho no game para conseguir montar um elenco matador.

Por isso, hoje o Futrading vai te trazer dicas de como melhorar o seu desempenho no FIFA Mobile, além de um passo a passo do que fazer para conseguir as melhores recompensas que o jogo tem a oferecer. Boa leitura!

Sobre o FIFA mobile

O FIFA Mobile é a empreitada da EA para o mundo dos dispositivos móveis. A ideia é levar a franquia para um número maior de usuários.

Por isso, os gráficos não vão ser os mesmos do FIFA quando jogado no PC, XBOX ou PlayStation, mas ainda assim dá pra se divertir.

Trata-se de um ótimo passatempo para jogar quando estiver na fila do banco ou então dentro do ônibus e uma forma de continuar se divertindo mesmo se você não tem acesso aos videogames de última geração.

O jogo foi lançado em 2016 para iOS, Android e PC e funciona como os jogos tradicionais da EA, onde o jogador controla parcialmente um time de futebol.

Apesar dos controles serem um pouco mais “duros” do que no FIFA tradicional, é possível evoluir suas técnicas e conseguir ganhar mais partidas dentro do jogo.

Outro detalhe importante a ser ressaltado a respeito do FIFA Mobile é que, diferentemente do FIFA normal, de console e PC, o FIFA Mobile não possui um modo carreira e não é possível jogar com todos os jogadores que você gosta sempre que quiser.

Na verdade, ele possui um sistema muito parecido com o do FIFA Ultimate Team, o modo online e competitivo da franquia nos consoles.

Ou seja, ao invés de poder controlar um time tradicional, você vai receber cartas de jogadores e utilizá-las para montar um time matador em partidas online e offline.

Dicas para mandar bem no FIFA Mobile

códigos fifa mobile dicas

Agora que você já conhece o que é o FIFA Mobile e como ele funciona, é hora de dar uma olhadinha nas principais dicas para começar a jogar melhor e massacrar os seus inimigos no FIFA Mobile. Confira:

Não pule o tutorial do jogo

A primeira dica é bem simples: não pule o tutorial do jogo!

Existem dois motivos para fazer isso e o primeiro é que o FIFA Mobile é bem diferente do FIFA que a gente está acostumado a jogar nos consoles.

Os controles não são os mesmos e, por se tratar de um jogo de celular, a jogabilidade é naturalmente um pouco mais travada, o que faz com que você precise se acostumar um pouco com os controles até começar a jogar bem.

Além disso, terminar o tutorial é bem fácil e vai te ajudar a conseguir FIFA Coins e um XP extra para comprar jogadores e buffar o seu time.

Não tenha vergonha de usar o Auto-Play

Outro detalhe importante do FIFA Mobile é que o jogo possui dois modos de controle, um em que você controla todos os jogadores e outro em que a Inteligência artifical te ajuda a controlar o time, mas ainda permite que você decida a hora dos passes e chutes a gol.

Para quem está começando, o ideal é usar o auto-play o máximo possível, especialmente se você estiver com um time mais fraco, pois os controles do jogo são meio travados e o nível dos seus jogadores pode prejudicar um controle mais manual do time.

Sempre elabore a melhor tática e escolha bem sua formação

Essa é uma dica que a gente sempre fala aqui no Futrading e que vale também para quando você estiver jogando qualquer tipo de partida no console, seja no modo carreira no modo FIFA Ultimate Team.

No FIFA Mobile, em especial, a composição do time e as táticas usadas são ainda mais importantes.

O jogo requer que o seu time possua necessariamente 27 jogadores, porém a melhor tática é tentar fazer um bom time com jogadores excelentes na formação que você mais gosta e já domina.

Muitos jogadores tentam criar um time perfeito com todas as 27 vagas no time e essa pode ser uma decisão não acertada, pois você vai ficar mais vulnerável por muito tempo e vai prejudicar o seu avanço durante a jogatina.

Se inscreva nas ligas sempre

As ligas do FIFA Mobile funcionam como os clans em outros jogos e você deve sempre tentar entrar em uma liga assim que atingir o nível 5.

Portanto, sempre que você tiver a oportunidade de entrar em uma liga para conseguir jogar contra outros jogadores, não pense duas vezes: entre, mesmo que seja para ganhar experiência.

Compre as suas FIFA Coins com o Futrading! Aqui, seu pedido chega em até 20 minutos!

Conclusão

Como você viu, não existem códigos FIFA mobile para que você possa dar aquela “trapaceada” e conseguir ganhar mais coins ou partidas de maneira irregular.

Entretanto, é possível evoluir bastante dentro do jogo se você treinar e seguir as dicas que colocamos aqui neste texto.

É verdade, os controles são mais “duros” e o jogo é mais travado do que o FIFA dos consoles, entretanto, o FIFA Mobile continua sendo um ótimo entretenimento para quem quer um passatempo para as horas dentro do ônibus ou na fila do banco.

Também é uma forma de aumentar a acessibilidade de outros jogadores ao FIFA, uma vez que nem todas as pessoas têm os recursos necessários para conseguir comprar um console ou PC de última geração para aproveitar o FIFA no seu melhor estado.

E lembre-se: quando você estiver jogando o FIFA tradicional, o Futrading pode te ajudar. Aqui, vendemos FIFA Coins para você usar no mercado de transferências e contamos com garantia anti-ban e seu pedido chega em até 20 minutos.

Posts Recomendados