Blog

Post: COMFORT TRADE: O QUE É E QUAL OS RISCOS?

Se você é fã de FIFA, sabe que com os FIFA Coins você tem uma melhor chance de melhorar o seu squad, não é mesmo? E se você já navegou pela internet atrás de fifa coins, com certeza já viu a expressão “Comfort trade”. Porém, você sabe o que isso significa? Preparamos um texto explicando o que é esse métedo de transferência comfort trade e qual os seus riscos.

Se você é fã de FIFA, sabe que com os FIFA Coins você tem uma melhor chance de melhorar o seu squad, não é mesmo? E se você já navegou pela internet atrás de fifa coins, com certeza já viu a expressão “Comfort trade”. Porém, você sabe o que isso significa? Preparamos um texto explicando o que é esse método de transferência comfort trade e qual os seus riscos.

O QUE É COMFORT TRADE?

O método de transferência “comfort trade” é amplamente oferecido em sites gringos que vendem FIFA coins. Nesse processo, o site pedirá ao usuário acesso à sua conta do FIFA e irá transferir os FIFA coins utilizando o mercado de transferências do jogo, por ser a única maneira de transferir coins.

Entretanto, basta fazer uma pesquisa rápida de reclamações em compras de FIFA coins para você encontrar o problema. No google você acha enxurrada de comentários negativos a respeito desse método. E eles são bem diversos. Alguns reclamam de banimento da conta, outros de não ter recebido a quantidade total que comprou e alguns não conseguem mais acessar a conta do FIFA.


RISCOS DO COMFORT TRADE

Ou seja, no aspecto de segurança para o cliente, o método “comfort trade” traz alguns riscos para o jogador. Em primeiro lugar, o site terá acesso a todos os dados da sua conta, podendo alterá-los e fazer qualquer ação que quiserem. Por isso, devemos tomar cuidados para não fornecer dados pessoais para qualquer site.

O segundo alto risco ocorre da seguinte forma: O site recebe dezenas de pedidos todos os dias. Para entregar esses pedidos, uma pessoa entra com os dados fornecidos pelo cliente no Web App. Acessando sua conta, o operador comprará algum jogador no mercado de transferência para transferir a quantia de coins comprada. Assim, ele irá listar esse jogador a venda por um alto valor e fazer logoff da conta do comprador. Depois, ele entra com uma conta do site e compra o jogador que está no mercado, fazendo isso até completar a quantia.

E qual o perigo disso? Está no excesso de envios de coins provenientes de uma mesma máquina e mesmo IP. Isso mesmo! Toda transação “suspeita” a EA é capaz de registrar de onde elas vieram. Esses registros incluem principalmente o IP de acesso e o dispositivo. Como esses sites fazem diversas transações diariamente, fica mais fácil detectar o IP ou dispositivo “suspeito”.

Quando a EA marca o dispositivo ou IP como suspeito, todas as transações provenientes desse endereço passam por critérios ainda mais rigorosos de segurança. Ou seja, a chance de banimento aumentará e muito.

DICA PARA NÃO CAIR NESSA

Portanto, evitem sempre sites que ofereçam o chamado “confort trade”. O melhor caminho é você mesmo colocar os jogadores a venda e, quanto mais variado for a conta “fornecedora”, mais seguro será a operação.

Aqui na FUTRADING nós fornecemos todas as orientações e suporte necessário para você mesmo retirar suas FIFA coins. São mais de 500 vendedores cadastrados, fazendo com que as contas de origem das coins estejam espalhadas pelo mundo. Com isso, dificulta e muito o processo de detecção da EA. Compre com quem tem experiência no mercado de FIFA coins, acesse já o nosso site!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Últimos posts
Categorias