Skip to content

Squad Battles: Tudo sobre o modo e suas recompensas

squad battles

O Squad Battles é um modo de jogo single player do FIFA Ultimate Team (FUT) que oferece várias recompensas aos seus jogadores.

Ele acontece na forma de uma competição semanal e é aberto a todos os jogadores que quiserem participar.

Quer entender tudo sobre o Squad Battles, como ele funciona e ainda ver algumas dicas para mandar melhor nesse modo de jogo?

Então confira o texto especial que o Futrading preparou especialmente para você hoje! Boa leitura!

O que é o Squad Battles?

O Squad Battles é um modo de jogo do FIFA 22 jogado no single player. Nele, o player pode enfrentar outros times montados por outros jogadores da comunidade do FIFA Ultimate Team.

Ele funciona assim como o FUT, ou seja, com modos de classificação que você pode subir ou descer dependendo do seu desempenho nas partidas.

Também é um modo que traz várias recompensas interessantes, como as FIFA Coins, que você pode usar no Mercado de Transferências, além de cartas especiais.

Como me qualifico para o Squad Battles?

O Squad Battles é um dos modos de jogo do FIFA Ultimate Team em que não é necessário se qualificar para jogar.

Na verdade, trata-se de um modo de jogo aberto, do qual todos os jogadores podem participar.

Entretanto, se você estiver jogando nos consoles (XBOX ou PlayStation), é necessário que você pague a assinatura mensal para conseguir jogar.

Sistema de Classificação de Squad Battles

Agora que você já sabe o que é o Squad Battles, é hora da gente dar uma olhada em como funciona o sistema de classificação desse modo de jogo.

Já adiantamos aqui que, quanto maior for o seu rank no modo de jogo, maiores serão as recompensas que você vai receber por partidas disputadas. Confira:

Como funciona a classificação em Squad Battles?

No Squad Battles, todo o sistema de classificação é definido através dos Pontos do Confronto. Você ganha esses pontos no decorrer da semana e são eles que determinam a sua posição na competição, que acontece semanalmente.

Cada posição só comporta uma determinada porcentagem de jogadores para competir no Squad Battles, por isso, para atingir os níveis mais altos, é preciso que você jogue bem.

Para conseguir posições mais altas nesse modo de jogo, você precisa ganhar mais Pontos do Confronto do que a maioria dos outros jogadores na competição semanal.

A composição e a porcentagem de cada rank no modo pode ser encontrada dentro dos próprios menus do FIFA 22.

Então, a coisa toda funciona mais ou menos assim: se um jogador é um dos melhores no Top 200 na competição semanal do Squad Battles, por exemplo, então ele terá direito às recompensas atendendo a sua posição no Top 200.

Eu posso mudar nas classificações mesmo se eu não fizer nada?

Sim. Se você jogar as partidas do modo Squad Battles no começo da semana e ganhar uma boa quantidade de Pontos de Confronto, você pode atingir uma das primeiras classificações.

Entretanto, se você não continuar jogando ao longo da semana ou ganhar menos Pontos do Confronto, outros jogadores podem continuar jogando e ganhando mais pontos do que você.

Isso pode fazer com que você desça na classificação geral, já que outros jogadores tiveram um desempenho melhor do que o seu.

Quando sai a recompensa do Squad Battles?

As recompensas do Squad Battles saem sempre ao fim de cada competição. Como as competições acontecem semanalmente, os ganhadores e as recompensas são sempre anunciados ao início da semana seguinte.

Como funciona a atualização do placar de líderes?

squad battles como funciona a atualização

O placar de líderes é atualizado a cada cinco minutos aproximadamente. Dessa forma, é possível ter uma noção de como está o seu desempenho na competição em tempo real.

Como se determina quantos Pontos do Confronto eu ganho ao final de cada partida?

A fórmula que define quantos Pontos do Confronto você irá receber ao final de cada partida varia e é diferente de acordo com o resultado, caso você vença ou perca.

Depois de jogar os 40 primeiros jogos da competição semanal, quaisquer outras partidas que você jogar no modo não renderão mais Pontos do Confronto.

Ou seja, você tem 40 partidas para tentar tirar o melhor desempenho possível e para conseguir as primeiras posições, é necessário que você ganhe a maioria delas.

As Squad Battles em destaque, por outro lado, não utilizam essas fórmulas. Entretanto, de maneira geral, o número de pontos varia de acordo com a dificuldade da partida que você escolheu. Confira a seguir:

  • Iniciante: 1.500 pontos por vitória e 1.400 pontos por derrota;
  • Amador: 1.550 pontos por vitória e 1.400 pontos por derrota;
  • Semipro: 1.600 pontos por vitória e 1.400 pontos por derrota;
  • Pro: 1.700 pontos por vitória e 1.400 pontos por derrota;
  • Internacional: 1.800 pontos por vitória e 1.400 pontos por derrota;
  • Lendário: 1.900 pontos por vitória e 1.400 pontos por derrota;
  • Ultimate: 2.000 pontos por vitória e 1.400 pontos por derrota.

Garanta já suas FUT coins para montar seu time dos sonhos!

Conclusão

Como você viu, o Squad Battles é um modo de jogo competitivo, em que você vai utilizar o seu time para jogar contra o time de outros jogadores.

Ele é um dos modos de jogo mais democráticos do FIFA 22, pois, como pode ser jogado offline, mesmo aqueles jogadores que não tem a melhor conexão com a internet podem jogar e se classificar nas posições mais altas.

No fim das contas, tudo vai depender da sua habilidade para montar um time de elite e do seu desempenho jogando em campo.

Se você quiser receber as maiores recompensas, se prepare para treinar muito, pois os times montados pela comunidade são fortes e bastante difíceis.

Trata-se de um dos modos para quem gosta de um bom desafio e quer ganhar boas recompensas, como cartas especiais e uma boa quantidade de FIFA Coins.

Se você quiser montar uma equipe de elite para enfrentar os melhores times da comunidade, então conte com a ajuda do Futrading.

Aqui, você compra suas FIFA Coins para gastar no Mercado de Transferências com garantia anti-ban e o seu pedido chega em até 20 minutos.

E aí? Curtiu o texto de hoje? Então conta pra gente aqui nos comentários! Muito obrigado pela leitura!

Posts Recomendados