Skip to content

COVID-19 vs Fifa Ultimate Team: E agora?

O covid-19 afetou o mundo inteiro e não seria diferente com o FUT. Veja o que a EA mudou no jogo no período de pandemia.

O Coronavírus afetou o mundo todo. E não seria diferente com o FIFA, não é verdade? Por conta da COVID-19, a EA teve que refazer os planos para o FUT. Por isso, explicaremos o que acontecerá agora com algumas coisas do jogo, tais quais: TOTWs, eventos, itens e outras coisas. Vem com a gente, que vamos esclarecer. 

TEAM OF THE WEEK

Com a paralização de todas as ligas mundiais, a EA decidiu suspender o TOTW (seleção da semana). Como resultado, ele será substituído por um Elenco Semanal de Jogadores dos Momentos da TOTW. Mas como isso funcionará? Ele será baseado na versão da TOTW de títulos antigos do FUT. Ou seja, cada equipe será reflexo de uma TOTW específica lançada a partir de março em cada ano do modo. Todos os jogadores lançados refletirão em suas equipes atuais e, consequentemente, o aumento do GER ficará de acordo com a atualização do FUT.

 Por outro lado, os pacotes continuarão a incluir Itens de Jogador da TOTW 26. Se a Seleção da Semana for reintroduzida ainda esse ano, os pacotes serão atualizados para usar a TOTW ativa.

EVENTOS DURANTE A COVID

Infelizmente, todos os eventos da EA SPORTS FIFA 20 Global Series estão suspensos até segunda ordem. Isso afetará eventos operados pela EA, por terceiros com licença, eventos online e ao vivo e eliminatórias associadas.  Com essa decisão, a EA visa garantir a segurança dos participantes, do staff e parceiros, além de evitar a propagação da COVID-19.

PREMIAÇÃO FUT CHAMPIONS

Desde o dia 19 de Marços, os itens de Escolhas de Jogadores do Team of the Week do FUT Champions estão sendo substituídos por itens do Momentos da TOTW. Porém, esses itens estão recebendo o design já conhecido do FUT Champions. Na mesma linha, os pacotes da Seleção da Semana estão sendo substituídos pelos pacotes do Momentos, até que tudo esteja normalizado. Estes pacotes, quando abertos, contém jogadores atuais ativos do Momentos da Seleção da Semana.

ITENS DURANTE A COVID

One to Watch: Para continuar com sua importância, os itens serão melhorados se os jogadores forem lançados no elenco do Momentos da TOTW. Além disso, os jogadores com itens dinâmicos selecionados para o elenco do Momentos da Seleção da Semana receberão melhorias. Quando tudo se regularizar, os itens do One to Watch (Fique de Olho) e Destaques continuarão recebendo melhorias.

Headliners: Continuarão recebendo melhorias quando selecionados para Seleção da Semana. Entretanto, o aumento ganho quando se vence quatro partidas seguidas só voltará a ser recebido quando a temporada voltar.

Road to the Final: Esses continuam seguindo o futebol real. Ou seja, os itens serão atualizados quando os campeonatos voltarem.

Melhor em campo: Com a suspensão de todos os torneios, esse item também está interrompido.

Jogador do Mês: A EA está trabalhando junto com todas as ligas a fim de estabelecer o momento certo de recuperar os DMEs de POTM no FUT.

Portanto, em suma, apesar de algumas mudanças feitas pela EA, o jogo ainda continua para nossa felicidade! E a Futrading é a melhor opção para você comprar e vender coins. Monte a equipe dos seus sonhos com os melhores jogadores com quem entende e tem experiência. Cadastrese agora em nosso site e aproveite os 20% de desconto em sua primeira compra.

Posts Recomendados