Políticas de entrega e devolução
1. SOBRE OS ENVIOS DOS PRODUTOS

1.1. O produto em si é uma moeda digital que opera somente dentro do modo de jogo ULTIMATE TEAM do FIFA, jogo de futebol fabricado pela Eletronic Arts. Para acessar o produto é necessário possuir 1 (um) jogo FIFA, 1 (um) Clube cadastrado no modo ultimate team, 1(um) console (videogame), e conexão com a internet.

1.2. Prazo para a entrega dos produtos poderão ser de até 48 horas úteis (ou seja, não incluso Sábados, Domingos e Feriados), contados a partir da situação do pedido constar como PAGO, poderá o site enviar produtos nos dias não-úteis.

1.3. Caso venha ocorrer do pedido atrasar mais que 48 horas úteis, entrar em contato com a site o mais rápido possível para receber uma compensação.

1.4. O motivo do prazo poder ser tão extensivo, é pelo fato de termos momentos de grandes picos de demanda, possíveis falhas de manutenções no site e nas plataformas (PSN, LIVE, ORIGIN e EA) que podem ocorrer durante o processo de envio.


2. GARANTIA E RESPONSABILIDADE

2.1. O terceiro será responsável perante o cliente de acordo com as disposições legais. O provedor é apenas um intermediário. As seguintes limitações de responsabilidade referem-se exclusivamente à responsabilidade do provedor.

2.2. As reclamações do cliente por danos estão excluídas. Excluem-se disto reivindicações por danos pelo cliente decorrentes de lesões à vida, membros ou saúde ou da violação de obrigações contratuais essenciais (obrigações cardinais), bem como responsabilidade por outros danos com base em uma violação intencional ou negligente do dever por parte do provedor, seus representantes legais ou outros agentes. Obrigações contratuais essenciais são aquelas cujo cumprimento é necessário para atingir o objetivo do contrato.

2.3. Em caso de violação das obrigações contratuais essenciais, o fornecedor só será responsável pelos danos previsíveis típicos do contrato se este tiver sido causado por simples negligência, a menos que o dano seja uma reclamação por danos do cliente decorrente de lesão corporal , membro ou saúde.

2.4. Em caso de violação das obrigações contratuais essenciais, o fornecedor só será responsável pelos danos previsíveis típicos do contrato se este tiver sido causado por simples negligência, a menos que o dano seja uma reclamação por danos do cliente decorrente de lesão corporal , membro ou saúde.

2.5. As restrições não se aplicam se o fornecedor tiver ocultado o defeito de forma fraudulenta ou tiver dado uma garantia pela qualidade do item. O mesmo se aplica se o fornecedor e o cliente chegaram a um acordo sobre a condição do item. As disposições da Lei de Responsabilidade do Produto permanecerão inalteradas.