Fala Fifeiros, Equipe Futrading por aqui e hoje vamos te contar sobre o nosso Programa de Afiliados.

E caso queira acompanhar esse conte√ļdo por v√≠deo, n√≥s temos um pronto para voc√™ no nosso canal do Youtube tamb√©m!¬†

Mas pode seguir por aqui que a gente te explica tudo! Bora l√°?

Vídeo Futrading

O que é o Programa de Afiliados

Antes de mais nada, um sistema de afiliados é qualquer sistema que te permite vender o produto de terceiros, recebendo uma comissão em cima dessas vendas.

No nosso caso, você vende Fifa Coins através da nossa plataforma e recebe 12% de comissão em cima das vendas realizadas! Vendeu R$1000, recebeu R$120, é tão simples quanto isso!

Esse projeto nasceu porque aqui no Futrading n√≥s temos plena consci√™ncia dos desafios que um produtor de conte√ļdo enfrenta quando decide se profissionalizar, ou mesmo quando falamos de longas trajet√≥rias j√° consolidadas!

Produtores de conte√ļdo s√£o, na verdade, a pr√≥pria raz√£o de exist√™ncia das tantas comunidades gamers ao redor do pa√≠s e n√≥s queremos apoi√°-los!

Ent√£o, se voc√™ produz conte√ļdo relacionado ao Fifa, especialmente o Ultimate Team e acredita que a compra de FifaCoins esteja dentro dos interesses da sua audi√™ncia, essa pode ser uma excelente oportunidade de fazer uma grana extra, sem complica√ß√Ķes!

Como fazer parte

Pra fazer parte do programa, basta acessar nosso site, descer até o rodapé da página e acessar a área de afiliados!

Ali, você vai fazer um cadastro próprio para o programa, preencher todos os campos solicitados e aguardar a aprovação do seu cadastro!

Feito isso, você passa a ter acesso a uma área de afiliados onde você encontra o link que os seus seguidores precisam usar, pra contabilizar a venda no seu nome, e mais um outro link, com materiais de apoio que você pode usar livremente para divulgar a parceria!

Al√©m disso, algumas outras informa√ß√Ķes importantes:


Nas guias Estat√≠sticas e Indica√ß√Ķes, voc√™ consegue monitorar todas as compras contabilizadas no seu link e acompanhar; Esse √© o espa√ßo onde voc√™ vai achar todas as informa√ß√Ķes que voc√™ precisa pra saber como t√° o desempenho do seu link!


Outra dica importante sobre o seu link: usar um encurtador de links da sua prefer√™ncia torna o link mais agrad√°vel e pode aumentar a convers√£o e o n√ļmero de cliques!

E s√≥ pra deixar aquele √ļltimo incentivo, a partir de R$ 1000 reais em comiss√Ķes voc√™ se torna eleg√≠vel a uma parceria oficial, podendo receber uma quantia fixa al√©m das suas comiss√Ķes

Massa, né?

Ent√£o, agora j√° sabe! T√° buscando uma maneira simples de monetizar a sua produ√ß√£o de conte√ļdo sobre fifinha? Futrading.com!

Recomendado Posts

Nenhum coment√°rio ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *