ban no fifa

Todo aficcionado pelo maior simulador de futebol da atualidade tem medo de tomar ban no FIFA. 

Afinal de contas, nós sabemos o quão duro se trabalha para conseguir montar um elenco de respeito dentro do FIFA Ultimate Team, então não queremos correr o risco de acabar perdendo tudo aquilo que conquistamos através de suor, lágrimas e várias partidas jogadas.

Por isso, o Futrading hoje traz um texto especial para te contar tudo sobre o ban no FIFA, como ele funciona e como comprar moedas sem medo de receber uma punição da EA. Confira:

O que é Banimento no FIFA?

A franquia do FIFA tem uma série de práticas que são proibidas pela desenvolvedora do game, a EA, e que servem para preservar o aspecto de E-Sport que eles estão buscando já tem alguns anos.

Portanto, essas regras são válidas tanto para os jogadores profissionais quanto para os jogadores amadores, já que elas podem afetar bastante a maneira como outros jogadores experienciam o game.

Por isso, caso o jogador viole algumas dessas regras, ele pode sofrer uma série de sanções, como ter suas moedas removidas ou tomar um ban no FIFA, o que significa que a sua conta e o seu time vão ser excluídos do modo online do jogo.

Suspensão x Banimento: quais são as diferenças?

Como vimos, quando um jogador toma um ban no FIFA, isso faz com que a sua conta e o time por ele criado sejam excluídos do modo online.

Ou seja, em outras palavras, o jogador está banido do jogo oficialmente e não terá a possibilidade de voltar a jogar com a mesma conta.

Já a suspensão é uma pena que é aplicada aos jogadores que violam as regras, mas ela não acarreta na exclusão da conta e do time.

Na verdade, o jogador fica, por alguns dias, impedido de jogar o modo online do FIFA, mas depois desse período tem a sua conta e o seu time devolvidos.

O que fazer para tentar reverter um banimento

Na maior parte dos casos, as penas de banimento são bem embasadas e seguem as regras claras estabelecidas pela EA nos termos e condições que você assinou para jogar o jogo.

Entretanto, em alguns casos, os banimentos podem ser absolutamente misteriosos e sem a comprovação de que o usuário tenha praticado qualquer conduta que justifique a pena aplicada.

Quem é banido nessas situações pode até imaginar que não há mais o que fazer e que perdeu a sua conta para sempre, entretanto, isso não é verdade.

Se esse é o seu caso, saiba que é possível buscar socorro no Poder Judiciário, pois, antes de tudo, o usuário é um consumidor do jogo digital.

Quais são as causas do BAN mais comuns no FIFA?

Agora que você já sabe a diferença entre suspensão e banimento e o que é possível fazer para tentar reverter os banimentos, que tal dar uma olhada nas principais causas de banimento? Confira:

Conectar-se via servidores não oficiais

Para jogar FIFA, o jogador deve utilizar uma versão oficial do game, definida pela empresa como uma que você tenha comprado com a própria empresa ou com um revendedor autorizado.

Em casos contrários, há uma violação às normas da EA. Essa regra também vale para os aplicativos oficiais FUT Web App, para PC, e Companion, para celulares.

Ou seja, em outras palavras, a EA estabelece como dentro das regras que um console ou PC que não tenha recebido nenhum ajuste ou acréscimo que funcione o seu funcionamento.

Por isso, aplicativos, mods e extensões de navegadores de terceiros podem colocar a sua conta de jogador em risco.

Utilizar “autobuyers” (compradores automáticos)

Os autobuyers, ou compradores automáticos, são bots que são utilizados para adquirir certas cartas assim que elas são listadas no mercado de transferências do FUT.

Esse tipo de prática gera um monopólio de determinadas cartas por parte do usuário, o que é uma prática que a EA entende como penalizável.

Vale lembrar que a EA também proíbe transações fora dos limites do jogo, ou seja, fora do jogo ou dos aplicativos FUT Web App e Companion.

O contrato do usuário da EA Sports também barra a distribuição de softwares não autorizados, como softwares automáticos, em que se usam macros, aplicativos, utilitários trapaceadores ou qualquer outro software ou ferramenta para hackear, alterar ou trapacear no jogo.

Acessar a conta de outros jogadores

É completamente contra as regras da EA que um jogador acesse a conta de outro jogador dentro do FIFA.

De acordo com o contrato de usuário da EA, é proibido tentar conseguir senhas, dados, informações da conta ou outras informações privadas de qualquer outra pessoa nos serviços da EA.

Compra e venda de moedas

Por fim, outra prática que é proibida e coibida pela EA é a compra e venda de moedas dentro do jogo. Entretanto, existem formas de burlar essa regra de maneira segura e sem colocar a sua conta em risco, como veremos no tópico a seguir.

Compra e venda de Coins com segurança e garantia anti-ban

Como você viu, a EA é contra e pune jogadores que praticam a compra e venda de moedas em ambientes fora do in-game.

Entretanto, através de iniciativas como o Futrading, é possível contornar essa regra e comprar FIFA Coins de uma maneira rápida e legal.

Nosso sistema funciona com garantia anti-ban, pois nosso método é bastante único e passa imperceptível pelos olhos da EA.

Funciona assim: você compra uma quantidade de Coins com a gente e nós te mandamos um e-mail com instruções para colocar uma certa carta de jogador a venda.

Uma vez que você colocou essa carta a venda no mercado de transferências, nós compramos essa carta de você pelo valor de FIFA Coins que você comprou com a gente.

É um método completamente seguro e com garantia anti-ban!

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

Como você viu, existem várias práticas que podem resultar em um ban no FIFA. Dentre elas, a compra e venda de moedas pode ser punida com um ban.

Entretanto, com a ajuda de iniciativas como o Futrading, é possível contornar essa regra sem medo de acabar tomando um ban no FIFA.

Isso porque o nosso sistema de compra e venda de FIFA Coins é mais elaborado, não envolve comfort trading e é super rápido.

E aí? Gostou da leitura? Então aproveite para comprar suas FIFA Coins com o Futrading!

Recommended Posts