PREVISÕES PARA O 8º TOTW FC24!

O 8° TOTW FC24 promete ser recheado de jogadores de elite, abrangendo todas as posições, desde a defesa até o ataque. Destaque especial para a sólida formação defensiva composta por Grimaldo, Upamecano e Hakimi, que se destaca como uma das melhores do ano. Além disso, Diani oferece uma conexão robusta com o veterano Geyoro.

FC Coins Compensa? 3 Motivos para Comprar Coins!

Comprar FC Coins sem Ban no EAFC: Só no Futrading

Ter Stegen – GK – Barcelona

Expectativa de Rating: 89>90 OVR

Desempenho: 6 defesas e Clean Sheet

Resultado do jogo: Real Sociedad 0-1 Barcelona

Whoscored Rating: 8,5

Araujo anotou o único gol da partida atuando como zagueiro. No entanto, é Ter Stegen que, na nossa opinião, merece ser escolhido, graças às diversas defesas de alto nível que realizou para manter o Barcelona na partida. O goleiro alemão se destaca como a escolha mais sólida para a posição de goleiro na semana.

Grimaldo – LWB – Bayer Leverkusen

Expectativa de Rating: 84>87 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Hoffenheim 2-3 Leverkusen

Kicker Rating: 1

Grimaldo está conquistando rapidamente a simpatia dos fãs nesta temporada do EAFC, sendo já uma opção muito popular. Parece que ele está a caminho de conquistar mais um cartão IF neste 8° TOTW FC24, depois de marcar dois gols em uma emocionante vitória por 3-2 para o Leverkusen.

Como funciona a compra de Ultimate Team Coins

Dayot Upamecano – CB – Bayern

Expectativa de Rating: 82>84 OVR

Desempenho: 1 gol e clean sheet

Resultado do jogo: Dortmund 0-4 Bayern

Kicker Rating: 1,5

A escolha de não incluir Kane na equipe da semana na semana passada devido à sua proximidade com o cartão IF anterior foi um erro. O inglês registrou mais um hat-trick nesta semana e não será esquecido novamente. Em vez disso, destacamos Upamecano, autor do primeiro gol, e ele promete ser um IF de destaque.

Achraf Hakimi – RB – Bayern

Expectativa de Rating: 84>85 OVR

Desempenho: 2 assistências e clean sheet

Resultado do jogo: PSG 3-0 Montpellier

L’equipe Rating: 8

Hakimi já foi deixado de fora pela EA em duas ocasiões nesta temporada, sem que as razões fossem claras. No entanto, o defensor marroquino tem novamente uma sólida probabilidade de ser selecionado, após ter contribuído com duas assistências e ajudado o PSG a manter sua baliza inviolada na sexta-feira.

Jeremy Doku – LM – Man City

Expectativa de Rating: 77>84 OVR

Desempenho: 1 gol e 4 assistências

Resultado do jogo: Man City 6-1 Bournemouth

Sky Rating: 10

A decisão mais simples da semana é relacionada à incrível atuação de Doku contra o Bournemouth, em que o belga ofereceu quatro assistências, além de marcar um gol no início do jogo. A Sky raramente atribui uma pontuação perfeita de 10, então quando isso acontece, você sabe que a performance foi excepcional.

EA FC 24 Modo Carreira: Jogadores Mais Promissores

Hakan Çalhanoğlu – CM – Inter de Milão

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 1 gol 

Resultado do jogo: Atalanta 1-2 Inter

Gazzetta Rating: 7,5

Poderia ter facilmente deixado de fora a Serie A esta semana, mas é provável que eles acabem tendo alguns jogadores na seleção. Por isso, resolvi arriscar com Calhanoglu. O meio-campista turco marcou apenas um gol de pênalti, mas após receber o prêmio de “Homem do Jogo” em um confronto importante, existe a possibilidade de ele conseguir uma vaga na equipe da semana.

Alexandr Golovin – CAM – Mônaco

Expectativa de Rating: 79>82 OVR

Desempenho: 1 gol e 1 assistência

Resultado do jogo: Mônaco 2-0 Brest

L’equipe Rating: 8

Com apenas alguns candidatos da Ligue 1 nesta semana, os que se destacaram têm boas chances de garantir um lugar na equipe. Golovin é um deles, com o russo marcando um gol e dando uma assistência para ajudar o Monaco a derrotar o Brest.

Wilfried Zaha – LM – Galatasaray

Expectativa de Rating: 81>84 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Galatasaray 2-1 Kasimpasa

Whoscored Rating: 8,8

Com a divisão turca recebendo muita atenção promocional da EA nesta temporada, além de Zaha ser um jogador muito popular, é improvável que ele fique de fora do 8° TOTW FC24. Ele marcou ambos os gols na vitória por 2-1 e foi nomeado o “Homem do Jogo”.

Oihan Sancet – CAM – Bilbao

Expectativa de Rating: 81>84 OVR

Desempenho: 2 assistências

Resultado do jogo: Villarreal 2-3 Bilbao

Whoscored Rating: 7,8

Foi uma decisão complicada quando se tratou de prever o cartão IF do Bilbao, com Williams e Sancet se destacando. Entretanto, houve consideravelmente mais opções de alas em comparação com jogadores no centro do campo neste TOTW FC24 e, no fim das contas, esse foi o fator decisivo para nossa escolha.

Kadidiatou Diani – RW – Lyon(W)

Expectativa de Rating: 89>90 OVR

Desempenho: 1 gol e 2 assistências

Resultado do jogo: Paris(W) 1-6 Lyon(W)

Sofascore Rating: 9,8

Quem adquiriu o Centurion Geyoro ficará satisfeito ao ver a possível inclusão deste IF, pois a forte ligação entre os dois oferece a química ideal. Diani criou confusão pelo flanco direito no domingo, contribuindo diretamente para três gols do Lyon.

Simon Banza – ST – Braga

Expectativa de Rating: 78>82 OVR

Desempenho: 3 gols e 1 assistências

Resultado do jogo: Braga 6-1 Portimonense

Sofascore Rating: 10

Uma das melhores cartas de construção de elenco do FIFA 23 foi a de Simon Banza. Embora este IF possa não ser tão atrativo, a presença do francês no 8° TOTW FC24 é garantida após ele ter participado em quatro gols para o Braga no sábado.

Reservas

Wdowik – LB – Jagiellonia

Expectativa de Rating: 63>80 OVR

Desempenho: 2 gols e Clean sheet

Resultado do jogo: Jagiellonia 4-0 Stal Mielec

Sofascore Rating: 9,1

Mudanças significativas na defesa parecem estar ocorrendo com frequência nos últimos tempos, e temos mais uma delas com Wdowik. Caso ele seja escolhido, Wdowik verá sua classificação aumentar em 17 pontos, atingindo 80, e depois de marcar dois gols como lateral esquerdo, ele tem boas chances de fazer parte da equipe da semana.

Harry Toffolo – LB – Nottingham Forest

Expectativa de Rating: 71>84 OVR

Desempenho: 2 assistências e Clean sheet

Resultado do jogo: Nottingham Forest 2-0 Aston Villa

Sky Rating: 8

Dada a escassez de opções na Premiership, é possível que ele conquiste um lugar na equipe da semana, especialmente com a reformulação que provavelmente incluirá um jogador em destaque adicional. No entanto, suas chances são prejudicadas pelo fato de ser um jogador de nível prata.

Joakim Persson – LM – Sirius

Expectativa de Rating: 60>80 OVR

Desempenho: 3 gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Djurgarden 2-4 Sirius

Sofascore Rating: 9,8

Nesta semana, houve vários hat-tricks de jogadores bronze, mas, com base nas informações que temos até agora, fica claro que a liga sueca receberá prioridade. Além disso, o fato de Persson também ter fornecido uma assistência só fortalecerá a sua chance de ser escolhido.

Salma Paralluelo – LW – Barcelona(W)

Expectativa de Rating: 78>84 OVR

Desempenho: 4 gols 

Resultado do jogo: Barcelona(W) 8-0 Sevilla

Sofascore Rating: 10

Havia várias opções para este cartão IF, com jogadores como Hansen marcando um gol e fornecendo três assistências. No entanto, Paralluelo é a escolha clara para o cartão IF, pois ele foi responsável pelos quatro primeiros gols do Barcelona atuando como ala, aumentando a já extensa lista de opções úteis do Barcelona.

Takuma Asano – CAM – Bochum

Expectativa de Rating: 74>80 OVR

Desempenho: 2 gols 

Resultado do jogo: Darmstadt 1-2 Bochum

Kicker Rating: 1,5

Esta semana, havia muitas opções de jogadores com classificação mais baixa de várias divisões de elite, e, embora alguns deles possam não ser escolhidos, foi difícil não considerá-los. Asano foi um desses jogadores que, se a EA decidir por ele, receberia um cartão bastante poderoso neste TOTW FC24.

Oskar Zawada – ST- Wellington Pheonix

Expectativa de Rating: 68>80 OVR

Desempenho: 3 gols 

Resultado do jogo: Wellington Pheonix 5-2 Brisbane Roar

MOTM

Esta semana, havia muitas opções de jogadores com classificação mais baixa de várias divisões de elite, e, embora alguns deles possam não ser escolhidos, foi difícil não considerá-los. Asano foi um desses jogadores que, se a EA decidir por ele, receberia um cartão bastante poderoso.

Lorenzo Colombo – ST- Monza

Expectativa de Rating: 72>80 OVR

Desempenho: 2 gols 

Resultado do jogo: Verona 1-3 Monza

Gazzeta Rating: 8

A Serie A foi uma liga desafiadora de prever para esta semana, o que levou à inclusão de Colombo em detrimento de outros atacantes com classificação mais baixa, a fim de preencher a provável quota da principal divisão italiana. Colombo marcou dois gols para assegurar os três pontos para o Monza e recebeu a maior pontuação da Gazzetta da semana.


E aí, jogador? Concorda com a nossa previsão para o 8° TOTW FC24?

Não se esqueça de seguir o Futrading nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades do mundo do FC24!

PREVISÕES PARA O 7º TOTW FC24!

No sétimo TOTW FC24, as performances em Clássicos se destacaram, com Bellingham, Haaland e Lozano sendo decisivos em seus respectivos jogos. Além disso, notamos cinco contribuições de laterais esquerdos e a presença de mais opções da Bundesliga, como Sane e Wirtz.

Playstyles FC 24: Conheça todos os Estilos de Jogo

Como funciona a compra de Ultimate Team Coins

Comprar FC Coins sem Ban no EAFC: Só no Futrading

Olivier Baumann – GK – Hoffenheim

Expectativa de Rating: 80>83 OVR

Desempenho: 8 defesas e Pênalti defendido

Resultado do jogo: Stuttgart 2-3 Hoffenheim

Kicker Rating: 1,5

Na história do FC 24, esta foi a primeira semana em que tivemos dúvidas em relação à posição do goleiro. Até agora, temos acertado todas as previsões sobre o goleiro titular, e esperamos que essa sequência continue com Baumann. Apesar de ter sofrido dois gols, suas atuações heróicas asseguraram que o Hoffenheim saísse com os três pontos.

Katie McCabe – LB – Irlanda(W)

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 3 Gols e 2 assistências

Resultado do jogo: Irlanda(W) 5-1 Albânia(W) 

MOTM

Esta é uma atuação fácil de passar despercebida, então esperamos que a EA não a ignore, pois McCabe teve a melhor atuação da semana. Marcou três gols e fez duas assistências jogando como lateral esquerdo. É algo que nunca presenciamos antes.

Facundo Medina – CB – Lens

Expectativa de Rating: 80>83 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Lens 4-0 Nantes

L’equipe Rating: 8

O Lens estará presente no 7° TOTW FC24, e a dúvida é se Medina ou Sotoca farão parte dela. Optamos por Medina, já que as opções defensivas são escassas, enquanto as ofensivas incluem diversas atuações com hat-tricks.

Alessandro Bongiourno – CB – Torino

Expectativa de Rating: 77>81 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Leece 0-1 Torino

Gazzetta Rating: 7

As avaliações rigorosas da Gazzetta frequentemente dificultam que os defensores sejam incluídos na Equipe da Semana, mas depois de marcar o único gol da partida, Buongiorno tem uma boa chance de conseguir esse feito.

Hirving Lozano – LM – PSV

Expectativa de Rating: 81>84 OVR

Desempenho: 3 Gols

Resultado do jogo: PSV 5-2 Ajax

VI Rating: 9

A situação do Ajax continua a se deteriorar, com a equipe agora na zona de rebaixamento. Uma derrota pesada no clássico contra o PSV só aumenta a insatisfação dos torcedores. Lozano teve um desempenho dominante ao longo da partida, marcando três gols e garantindo uma nota impressionante de 9/10 da VI.

Jude Bellingham – CAM – Real Madrid

Expectativa de Rating: 86>88 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Real Madrid 2-1 Barcelona

Sofascore Rating: 8,1

Justo quando você acha que Bellingham não pode impressionar ainda mais do que já faz, ele vai lá e marca um golaço de 30 jardas e o gol da vitória nos últimos minutos para decidir o El Clásico. 

Bellingham Team of The Week 7 EA FC24

Dominik Szoboszlai- CM – Liverpool

Expectativa de Rating: 82>84 OVR

Desempenho: 2 Assistências 

Resultado do jogo: Liverpool 3-0 Nottingham Forest

Sky Rating: 9

O Liverpool parece estar de volta à disputa na Premier League após uma campanha decepcionante em 2022/23. Os Reds agora estão a apenas três pontos dos líderes da liga, o Tottenham, depois de uma vitória convincente sobre o Forest. Szoboszlai se destacou ao contribuir com duas assistências.

Leroy Sané – LM – Bayern

Expectativa de Rating: 84>86 OVR

Desempenho: 2 Gols e 1 assistência 

Resultado do jogo: Bayern 8-0 Darmstadt

Kicker Rating: 1,5

A aparição de Harry Kane no 4° TOTW FC24 e em uma promoção recente é o bastante para deixarmos de lado sua segunda carta inform e, em vez disso, escolher outro candidato merecedor, Sané. O alemão esteve envolvido em três dos oito gols do Bayern de Munique, enquanto uma demolição acontecia no segundo tempo.

Florian Wirtz- CAM – Leverkusen

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 1 Gol e 1 assistência 

Resultado do jogo: Leverkusen 2-1 Freiburg

Kicker Rating: 1,5

O Leverkusen continua em excelente forma e parece ser um forte concorrente ao título nesta temporada. Desta vez, foi a vez de Wirtz impressionar, marcando um gol e dando uma assistência. A lista de jogadores do Leverkusen continua a crescer, com Frimpong, Grimaldo e agora Wirtz, todos parecendo cartas inform muito úteis!

Erling Haaland- ST – Manchester City

Expectativa de Rating: 91>92 OVR

Desempenho: 2 Gols e 1 assistência 

Resultado do jogo: Man City 3-0 Man Utd

Sky Rating: 8

A discrepância entre os dois clubes de Manchester tem sido clara por um bom tempo, com o Manchester United enfrentando dificuldades desde a era de Ferguson. Haaland brilhou no jogo, marcando dois gols e fornecendo uma assistência. Bernardo também teve um desempenho incrível, mas é difícil imaginar Haaland não sendo escolhido para o 7° TOTW FC24.

Haaland Team of The Week 7 EA FC24

Eddie Nketiah – ST – Arsenal

Expectativa de Rating: 75>84 OVR

Desempenho: Gols 

Resultado do jogo: Arsenal 5-0 SheffieldUtd

Sky Rating: 9

Que desempenho espetacular de Nketiah neste fim de semana. O atacante inglês continua a crescer como jogador, e seu hat-trick no sábado demonstra o quão longe ele chegou. O Sheffield United estava sem ação, o que resultou em uma vitória convincente por 5-0 para o Arsenal.

Nketiah Team of The Week 7 EA FC24

Reservas

Davy Roef – GK – Gent

Expectativa de Rating: 71>80 OVR

Desempenho: Pênaltis defendidos

Resultado do jogo: Gent 3-1 Liege

Sofascore Rating: 9,1

É comumente desafiador para goleiros que não são considerados ouro serem escolhidos para o TOTW FC24, e essa tarefa se tornou ainda mais difícil agora que temos apenas 18 vagas. Roef, no entanto, pode ser uma exceção, após defender dois pênaltis neste fim de semana.

Xavi Simons – CAM – Leipzig

Expectativa de Rating: 79>82 OVR

Desempenho: assistências

Resultado do jogo: Leipzig 6-0 Koln

Kicker Rating: 1,5

A passagem de Simons pelo Leipzig tem começado de forma fantástica, e ele continua a impressionar em seus primeiros anos no clube. O holandês contribuiu com duas assistências neste fim de semana, durante uma vitória convincente por 6-0 para o RBL. O Kicker lhe deu uma avaliação de desempenho positiva, o que deve assegurar sua inclusão na equipe desta semana.

Anders Dreyer -RW- Anderlecht

Expectativa de Rating: 74>80 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Anderlecht 5-1 Leuven

Sofascore Rating: 10

O Anderlecht manteve a pressão no início da temporada com uma vitória tranquila em casa por 5-1 sobre o Leuven. Dreyer roubou os holofotes, marcando três dos cinco gols, o que o coloca no 7° TOTW FC24.

Daniel James -RM- Leeds

Expectativa de Rating: 75>81 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Leeds 4-1 Huddersfield

Sofascore Rating: 8,4

Como a EA optou pelo jogador holandês Summerville na semana passada, ele não pode ser escolhido novamente. Portanto, estamos considerando a próxima melhor opção, James, que marcou dois gols. A EA costuma incluir opções da Championship, então não vejo motivo para que isso não aconteça novamente.

Bruno Fornaroli -ST- Melbourne Victory

Expectativa de Rating: 68>80 OVR

Desempenho: 4 gols

Resultado do jogo: Melbourne Victory 5-3 Newcastle Jets

Sofascore Rating: 10

Ainda não sabemos se a EA está disposta a oferecer cartas inform (IFs) da A-League nesta temporada, considerando que várias outras divisões estão sendo negligenciadas. Não há forma melhor de testar isso do que com os quatro gols de Fornaroli.

Edin Dzeko -ST- Fenerbahce

Expectativa de Rating: 83>85 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Fenerbahce 5-0 Pendikspor

Sofascore Rating: 10

Dzeko é um dos atacantes mais subestimados da última década. O bósnio marcou gols onde quer que tenha jogado, em diversas divisões diferentes. Sua atuação mais recente o viu marcar três vezes, enquanto o Fenerbahce vencia tranquilamente por 5-0.

Leonardo Pavoletti -ST- Cagliari

Expectativa de Rating: 70>80 OVR

Desempenho: 2 gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Cagliari 4-3 Frosione

Gazzetta Rating: 8,5

O Cagliari parecia estar em desvantagem quando estava perdendo por 3-0 no segundo tempo. A decisão de colocar Pavoletti em campo resultou em uma das melhores reviravoltas que você verá nesta temporada. O italiano contribuiu com uma assistência e depois marcou nos minutos 94 e 97, permitindo que o Cagliari roubasse os três pontos.


Team Of The Week 7 EA FC24

E aí, jogador? Qual a sua previsão para o TOTW7 EA FC24?

Não se esqueça de acompanhar todas as novidades nas nossas redes sociais!

PREVISÕES PARA O 5º TOTW FC24!

Chegamos à primeira pausa internacional da temporada e isso torna mais complicado ainda fazer previsões para o 5° TOTW FC24. No entanto, alguns jogadores de renome se destacaram, com Cristiano Ronaldo e Erling Haaland marcando dois gols cada, e provavelmente ganharam uma carta de destaque no TOTW FC24! Bora escalar esse time!

Novos dribles FC24 para você usar

Etrit Berisha – GK – Albania

Expectativa de Rating: 71>80 OVR

Desempenho: 7 defesas e Clean Sheet

Resultado do jogo: Albânia 3-0 Tchéquia

Sofascore Rating: 8,8

Durante uma pausa internacional, os goleiros costumam ser imprevisíveis, e embora haja a chance de a EA escolher um goleiro aleatório com classificação de ouro, Berisha é o jogador que realmente merece o reconhecimento no 5° TOTW FC24. Ele fez um total de sete defesas para manter sua meta invicta na chocante vitória da Albânia por 3-0.

Przemyslaw Frankowski – LWB – Polônia

Expectativa de Rating: 79>82 OVR

Desempenho: 1 Assistência e Clean Sheet

Resultado do jogo: Ilhas faroé 0-2 Polônia

Sofascore Rating: 8,1

Foi um desafio encontrar jogadores para ocupar as posições de defensor, já que havia vários jogadores pouco conhecidos para escolher. No fim das contas, escolhi Frankowski, pois ele foi um dos poucos a também ser nomeado o Melhor Jogador da Partida. Esse defensor polonês contribuiu com uma das duas assistências e demonstrou a solidez necessária na retaguarda.

FC24 Modo carreira: jogadores mais promissores

Nicolas Otamendi – CB – Argentina

Expectativa de Rating: 82>84 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Argentina 1-0 Paraguai

Sofascore Rating: 8,1

A Argentina alcançou três vitórias em três jogos com uma magra vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai. O defensor central Otamendi marcou o único gol da partida, e em uma semana com poucas opções, ele se destaca como um forte candidato para a Equipe da Semana 5.

Paulina Krumbiegl – RB – Hoffenheim(W)

Expectativa de Rating: 77>81 OVR

Desempenho: 2 assistências e clean sheet

Resultado do jogo: Nuremberg(W) 0-3 Hoffenheim(W)

Sofascore Rating: 8,7

Algumas jogadoras de defesa femininas foram negligenciadas por desempenhos semelhantes nas semanas anteriores, mas com a chegada dos jogos internacionais, Krumbeigl se destaca como uma das melhores opções para o 5° TOTW FC24!

Dodi Lukebakio – RW – Bélgica

Expectativa de Rating: 78>84 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Áustria 2-3 Bélgica

Sofascore Rating: 9,1

Este jogo provavelmente definiu o primeiro e segundo colocado do grupo F, já que Bélgica e Áustria se destacaram na competição. Foi uma partida emocionante com cinco gols, e a Bélgica saiu vitoriosa com um apertado placar de 3 a 2. Lukebakio marcou duas vezes e, com toda justiça, foi nomeado o Melhor Jogador da Partida.

FC 24 Coins: Como Comprar com Segurança

Moises Caicedo – CM – Equador

Expectativa de Rating: 80>83 OVR

Desempenho: 2 assistências

Resultado do jogo: Bolívia 1-2 Equador

Sofascore Rating: 8,2

Até o momento, a experiência de Caicedo no Chelsea não correspondeu às expectativas geradas pelo alto valor de sua transferência. No entanto, sua qualidade é claramente visível, como ele demonstrou ao representar seu país neste fim de semana. Embora não seja um artilheiro frequente, o equatoriano contribuiu com as assistências para ambos os gols, auxiliando sua seleção a conquistar uma vitória por 2 a 1.

Lindsey Horan- CM – Lyon(W)

Expectativa de Rating: 86>87 OVR

Desempenho: 3 Gols

Resultado do jogo: Lyon(W) 6-0 St.Etienne(W)

Sofascore Rating: 10

A liga francesa de futebol feminino conta com jogadoras notavelmente talentosas, e outra estrela está prestes a surgir. A inclusão de Horan é praticamente garantida após seus três gols, e com seu estilo de jogo e habilidades, ela provavelmente se tornará uma opção muito cobiçada.

Domenico Berardi -RW- Itália

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Itália 4-0 Malta

Gazzetta Rating: 8,5

A Itália teve uma vitória sólida quando recebeu Malta no sábado, marcando quatro gols sem sofrer nenhum. Berardi foi responsável por dois desses quatro gols e, muito provavelmente, estará no 5° TOTW FC24 por sua atuação!

Megan Rapinoe -LW- OL Reign

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Chicago Red Stars 0-3 OL Reign

Sofascore Rating: 9

Diversas jogadoras femininas marcaram dois gols neste fim de semana, mas o fato de Rapinoe ser uma figura de destaque provavelmente a favorece. Aos 38 anos de idade, ela desempenhou um papel crucial ao marcar dois gols atuando como ponta, garantindo uma vitória confortável para o Reign fora de casa.

FC Coins compensa? 3 motivos para comprar Coins

Cristiano Ronaldo -ST- Portugal

Expectativa de Rating: 86>87 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Portugal 3-2 Eslováquia

Sofascore Rating: 8

Ronaldo não precisará de tantos requisitos para sua primeira carta IF como nos anos anteriores, pois o ícone português sofreu uma grande redução de classificação no FC24. Apesar disso, ele continua a se destacar no mais alto nível, como evidenciado por seus dois gols que contribuíram para a vitória crucial de Portugal sobre a Eslováquia.

Cristiano Ronaldo TOTW5 EA FC 24

Erling Haaland -ST- Noruega

Expectativa de Rating: 91>92 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Chipre 0-4 Noruega

Sofascore Rating: 8,3

Este 5° TOTW FC24 estava carente de grandes nomes e a EA precisava de algo para impulsionar a equipe, e é aí que Haaland se encaixa perfeitamente. O registro internacional do norueguês é impressionante, e ele adicionou mais dois gols à sua coleção na vitória da Noruega contra o Chipre.

Haaland TOTW5 Previsão

Reservas

Robert Skov -LWB- Dinamarca

Expectativa de Rating: 74>80 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Dinamarca 3-1 Cazaquistão

Sofascore Rating: 8,5

Embora a Dinamarca não tenha conseguido manter sua defesa intacta, Skov fez o bastante para se destacar apenas com suas contribuições ofensivas. Não é frequente ver um defensor marcando dois gols, especialmente em jogos internacionais. Embora sua classificação como jogador de nível prata o prejudique um pouco, acredito que ele ainda deve conseguir um lugar no banco.

Jesper Karlsson -LM- Suécia

Expectativa de Rating: 77>81 OVR

Desempenho: 2 Gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Suécia 3-1 Moldávia

Sofascore Rating: 9,5

Optamos por dar preferência aos jogos de competições e deixar um pouco de lado os amistosos. No entanto, alguns jogadores que disputaram amistosos acabaram sendo incluídos, e Karlsson é um deles. O sueco teve participação nos três gols marcados por sua equipe, resultando em uma vitória confortável por 3 a 1.

Isaac Hutchinson -LM- Walsall

Expectativa de Rating: 62>80 OVR

Desempenho: 3 Gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Walsall 4-1 Gillingham

MOTM

A EA continua a não dar atenção às divisões mais baixas, e isso pode ocorrer devido à redução no número de vagas. Essa limitação não se aplica esta semana, e se os três gols e uma assistência de Hutchinson não forem o suficiente para garantir sua inclusão, então provavelmente as divisões menores também não serão reconhecidas no futuro.

Harry Wilson -CAM- País de Gales

Expectativa de Rating: 75>81 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Gales 2-1 Croácia

Sofascore Rating: 8,7

Um dos resultados mais inesperados do fim de semana aconteceu quando o País de Gales surpreendeu a Croácia, vencendo por 2 a 1. Wilson foi o autor de ambos os gols, o que coloca o País de Gales com chances de se classificar, enquanto a Croácia agora enfrentará uma batalha difícil.

Milot Rashica -CF- Kosovo

Expectativa de Rating: 76>81 OVR

Desempenho: 2 Gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Andorra 0-3 Kosovo

Sofascore Rating: 9,8

O Kosovo é um adversário perigoso, mesmo para as melhores equipes. Logo, um confronto contra Andorra teria sido visto como um jogo que eles não poderiam perder. E eles cumpriram essa tarefa com êxito, com Rashica brilhando ao marcar dois gols e dar uma assistência.

Georges Mikautadze -ST- Georgia

Expectativa de Rating: 74>80 OVR

Desempenho: 4 Gols 

Resultado do jogo: Georgia 8-0 Tailândia

Sofascore Rating: 10

Apesar de Mikautadze ter marcado quatro gols, não diria que sua inclusão na equipe é garantida, especialmente considerando que sua contagem de gols já foi ignorada em duas ocasiões nesta temporada pela EA. Georgia dominou a Tailândia durante o amistoso, mas, com Mikautadze agora jogando pelo Ajax, é improvável que ele seja escolhido para a equipe.

Miguel de la Fuente -ST- Leganes

Expectativa de Rating: 71>80 OVR

Desempenho: 3 Gols 

Resultado do jogo: Leganes 6-0 Amorebieta

Sofascore Rating: 9,5

É provável que apenas alguns jogos não relacionados a seleções sejam considerados esta semana para o TOTW FC24, entretanto Fuente deve ser um deles após ter ajudado a guiar o Leganes para uma convincente vitória por 6-0.


TOTW5 Previsão

Previsão do 5° TOTW EA FC24

Ah, dá uma olhada lá no nosso Instagram, sempre soltamos as novidades lá!


E aí jogador, o que você espera do 5° TOTW EA FC 24? Conta aqui pra gente

Não se esqueça de seguir as nossas redes sociais e ficar ligado em tudo que acontece no mundo do FC24!

PREVISÃO DO 4° TOTW EA FC24!

Há vários jogadores que você vai querer adicionar ao seu elenco na próxima semana, caso esta previsão se torne realidade. Nomes como Hakimi, Valverde, Coman e Hansen provavelmente serão disponibilizados nos pacotes na quarta-feira. Bora conferir a previsão do 4ª TOTW EA FC24?

FC Coins Compensa? 3 Motivos para Comprar Coins!

TITULARES 4º TOTW EA FC24

Manuel Riemann – GK- Bochum

Expectativa de Rating: 77>81 OVR

Desempenho: 5 defesas e Clean Sheet

Resultado do jogo: Leipzig 0-0 Bochum

Kicker Rating: 1

Com apenas um goleiro sendo escalado a cada semana, tem se tornado mais fácil fazer previsões. Até o momento, acertamos todas as previsões de goleiros, e estamos confiantes em manter esse registro nesta semana com Riemann. O alemão fez várias defesas de alta qualidade para manter o placar empatado.

Federico Gatti – CB – Juventus

Expectativa de Rating: 76>81 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Juventus 2-0 Torino

Gazzetta Rating: 7

Embora Gatti seja uma opção com classificação mais baixa, o fato de ele jogar pela Juventus provavelmente ajuda sua situação. O italiano marcou um dos dois gols da Velha Senhora enquanto eles registravam uma confortável vitória por 2-0 sobre o Torino, e Gatti acabou sendo eleito o Melhor Jogador da Partida.

Micky Van de Ven – CB – Tottenham

Expectativa de Rating: 78>85 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Tottenham 1-0 Luton Town

Sky Rating: 8

O Tottenham chegou ao topo da tabela da Premier League após a vitória sobre o Luton. No entanto, não foi nada fácil, já que a equipe ficou com 10 jogadores durante o primeiro tempo, com Bissouma recebendo dois cartões amarelos. A EA tem a oportunidade de criar um dos melhores zagueiros do jogo com uma atualização especial para Van de Ven, e é uma oportunidade que duvido que eles vão ignorar.

Achraf Hakimi – RB – PSG

Expectativa de Rating: 84>86 OVR

Desempenho: 1 gol e assistência

Resultado do jogo: PSG 3-1 Rennes

L’équipe Rating: 8

Hakimi já é um dos melhores laterais direitos no jogo, então um possível upgrade para o marroquino provavelmente será caro. Com um gol e uma assistência em seu nome, ele é uma das melhores opções defensivas desta semana e, portanto, deve ser incluído.

Kingsley Coman – RM – Bayern

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Bayern 3-0 Freiburg

Kicker Rating: 1

Coman recebeu uma avaliação perfeita por sua atuação no domingo, marcando dois gols para ajudar o Munich a conquistar os três pontos. Capaz de jogar em qualquer ala e também com fortes conexões, este IF não sairá barato.

Sergej Milinkovic-Savic – CM – Al-Hilal

Expectativa de Rating: 86>87 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Al Hilal 3-0 Al Akhdood 

Sofascore Rating: 9,9

O Al-Hilal foi preterido por um IF Koulabaly na semana passada, mas esta semana parece que estão garantidos com Milinkoiv-Savic. O sérvio desempenhou um papel crucial na vitória por 3-0 fora de casa no sábado, marcando dois dos três gols da equipe.

Scott McTominay – CDM – Manchester Utd

Expectativa de Rating: 79>83 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Manchester Utd 2-1 Brentford

Sky Rating: 10

McTominay entrou em campo aos 87 minutos, quando o United estava perdendo por 1 a 0. O escocês marcou dois gols para garantir a virada. Ele balançou as redes três vezes, mas um gol foi anulado. A Sky atribuiu uma nota perfeita de 10 para sua participação, em uma atuação que provavelmente nunca veremos novamente.

Caroline Graham Hansen – RW – Barcelona(W)

Expectativa de Rating: 90>91 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Barcelona(W) 3-0 Real Sociedad

Sofascore Rating: 9,7

O Barcelona tem vários jogadores de ambos os times masculino e feminino sendo muito requisitados. O cartão NIF (Non-Inform) de Hansen custa 625.000 moedas, então você só pode imaginar quanto vai custar esta versão atualizada.

Federico Valverde – CM – Real Madrid

Expectativa de Rating: 88>89 OVR

Desempenho: 2 assistências

Resultado do jogo: Real Madrid 4-0 Osasuna

Whoscored Rating: 9,4

Bellingham mais uma vez se destacou com dois gols em seu nome, mas depois de aparecer na semana passada, o cartão IF (Inform) não será para ele. Em vez disso, temos Valverde e Vini Jr para escolher. Eu espero que o primeiro seja escolhido depois de suas duas assistências, o que também lhe rendeu o título de Melhor Jogador da Partida.

Romelu Lukaku – ST – Roma

Expectativa de Rating: 84>86 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Roma 4-1 Cagliari

Gazzetta Rating: 7,5

Tanto Lukaku quanto Paredes impressionaram no domingo pelo Roma, mas é o belga que esperamos que acabe sendo escalado. Isso se deve à escassez de opções de atacantes ouro em comparação com meio-campistas. Lukaku adora jogar na Série A, e suas atuações lá refletem isso.

Serhou Guirassy – ST – Stuttgart

Expectativa de Rating: 77>84 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Stuttgart 3-1 Wolfsburg

Kicker Rating: 1

O primeiro IF (In-Form) muitas vezes é ignorado algumas vezes antes de finalmente ser incluído. Com a forma em que Guirasy está atualmente, ele merece obter o primeiro IF da EAFC. Após apenas sete jogos, o internacional da Guiné já marcou incríveis 13 gols. Quanto tempo ele conseguirá manter esse magnífico registro de gols?

FC Coins vs FC Points: Qual compensa comprar?


Substitutos 4º TOTW EA FC24

James Tavernier – RB – Rangers

Expectativa de Rating: 78>82 OVR

Desempenho: 2 gols e clean sheet

Resultado do jogo: Rangers 3-0 St Mirren

MOTM

Devido às conexões inglesas, Tavernier é sempre uma adição popular ao UT (Ultimate Team) considerando a sua liga. O defensor do Rangers provavelmente receberá seu primeiro cartão especial na quarta-feira após marcar dois gols e manter o clean sheet

Thordarson – CDM – Silkeborg

Expectativa de Rating: 66>80 OVR

Desempenho: 3 gols 

Resultado do jogo: Silkeborg 5-0 Lyngby

Sofascore Rating: 9,6

A liga tornou essa decisão difícil quando, na realidade, deveria ter sido fácil. Thordarson marcou três vezes atuando como volante defensivo, enquanto também ajudava a manter o gol do Sileborg invicto. Você não encontra muitas performances melhores do que essa.

Denis Bouanga – LW – Los Angeles

Expectativa de Rating: 78>82 OVR

Desempenho: 3 gols 

Resultado do jogo: Los Angeles 5-1 Minnesota

Sofascore Rating: 9,7

Bouanga agora é um nome conhecido na comunidade de FC, com o ala gabonês frequentemente aparecendo em promoções. O primeiro dele no ano parece estar chegando no TOTW 4, depois de marcar três vezes pela ala esquerda enquanto o LA vencia por 5-1.

Louise Fleury – LM – Paris(W)

Expectativa de Rating: 79>83 OVR

Desempenho: 3 gols e assistência

Resultado do jogo: Paris(W) 4-1 Le Havre(W)

Sofascore Rating: 10

Com opções femininas para o TOTW aparentemente limitadas a apenas algumas por semana, precisamos ser muito seletivos ao incluí-las. No entanto, Fleury parece ser uma escolha óbvia, já que esteve envolvida em todos os quatro gols do Paris na sexta-feira.

Hector Hernandez – ST – Chaves

Expectativa de Rating: 68>80 OVR

Desempenho: 3 gols 

Resultado do jogo: Chaves 4-2 Vicente

Whoscored Rating: 9,4

Houve muitos hat tricks para um time de 23, quanto mais para um de 18, nesta semana. Nós optamos por Hernandez, que está na divisão da liga com o melhor coeficiente, e a EA parece dar preferência às ligas maiores.

Teemu Pukki – ST – Minnesota

Expectativa de Rating: 75>81 OVR

Desempenho: 4 gols 

Resultado do jogo: Minnesota 5-2 La Galaxy

Sofascore Rating: 10

Uma segunda adição da MLS agora, com Pukki balançando as redes em quatro ocasiões diferentes. Há uma tonelada de atacantes que ficarão de fora com três gols nesta semana, então ter um par de jogadores com quatro gols ajuda a reduzir o processo de seleção.

Mathias Fetsch – ST – Unterhaching

Expectativa de Rating: 62>80 OVR

Desempenho: 4 gols 

Resultado do jogo: Unterhaching 40 RW Essen

Kicker Rating: 1

Já vimos uma atuação com quatro gols ser ignorada este ano, e há incertezas sobre quais ligas a EA está disposta a premiar com cartões IF nesta temporada. No entanto, não podemos ignorar o desempenho de Fetsch. Quatro gols deveriam resultar em um cartão IF, independentemente da situação.


FC 24 Coins: Como Comprar com Segurança

Previsão 4º TOTW EA FC24

Lembrando que sempre soltamos tudo para vocês no nosso Instagram!


Quais as suas expectativas para o 4º TOTW EA FC24, jogador?

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!

Fique por dentro de tudo do FC 24 Coins! Aguardamos você lá.

PREVISÃO DO 3° TOTW FC24!

À medida que a próxima Weekend League se aproxima, analisamos as possíveis cartas de jogadores que estarão a caminho nesse 3º TOTW FC24! A seleção não decepciona, especialmente no setor do meio-campo, com jogadores como Bellingham, Leão e Odegaard todos sendo cogitados.

FC Coins Compensa? 3 Motivos para Comprar Coins!

Titulares 3º TOTW FC24

Mory Diaw – GK- Clermont

Expectativa de Rating: 74>80 OVR

Desempenho: 10 defesas e Clean Sheet

Resultado do jogo: Clermont 0-0 PSG

L’equipe Rating: 9

Pela segunda vez em um intervalo de três semanas, um goleiro da Ligue 1 com classificação de prata parece estar prestes a ser selecionado para o TOTW. Diaw teve uma atuação verdadeiramente excepcional contra o favorito da liga, o PSG, neste fim de semana, realizando defesas espetaculares para assegurar que o Clemont mantivesse sua meta invicta, e por isso, ele recebeu uma classificação de 9/10.

Grimaldo – LB – LEVERKUSEN

Expectativa de Rating: 84 >86 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Mainz 0-3 Leverkusen 

Kicker Rating: 1,5

Grimaldo sempre foi uma ameaça no ataque quando jogava em Portugal, mas agora, na Bundesliga, enfrenta um desafio completamente novo. Até o momento, o espanhol tem correspondido às expectativas e se adaptado bem à equipe. No último fim de semana, ele teve uma das suas melhores performances com a camisa do Leverkusen, marcando um dos três gols da equipe e sendo premiado como o Melhor Jogador da Partida.

Kalidou Koulibaly – CB – Al Hilal

Expectativa de Rating: 84>85 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Al hilal 2-0 Al Shabab

Man of The Match

As cartas de jogadores da liga saudita continuam aparecendo! Koulibaly traz uma valiosa contribuição defensiva para a competição, e após marcar um gol e manter a sua baliza inviolada, ele se coloca como uma das principais opções defensivas desta semana.

Joachin Andersen – CB – Crystal Palace

Expectativa de Rating: 78>82 OVR

Desempenho:1 Gol e clean sheet

Resultado do jogo: Palace 1-0 Manchester Utd

Sky Rating: 8

Andersen segue impressionando no Crystal Palace nesta temporada, adicionando mais um gol ao seu currículo no último fim de semana contra o Manchester United, o que lhe garantiu mais uma atuação como Melhor em Campo (MOTM)

Rafael Leão – LW – Milan

Expectativa de Rating: 86>87 OVR

Desempenho: 2 assistências

Resultado do jogo: Milan 2-0 Lazio

Gazzetta Rating: 7,5

Leão é um jogador que certamente vai causar grande expectativa, e após o ala português dar assistências para ambos os gols do Milan neste fim de semana, esperamos vê-lo na Equipe da Semana!

Martin Odegaard – CM – Arsenal

Expectativa de Rating: 87>88 OVR

Desempenho: 1 Gol e 1 Assistência

Resultado do jogo: Arsenal 4-0 Bournemouth

Sky Rating: 9

Com o Manchester City perdendo pontos, o Arsenal diminuiu a diferença para apenas um ponto com uma vitória convincente fora de casa contra o Bournemouth. Odegaard foi o maestro no meio de campo, participando diretamente de dois gols e criando inúmeras dificuldades para o time do Bournemouth.

Jude Bellingham – CM – Real Madrid

Expectativa de Rating: 86>87 OVR

Desempenho: 1 Gol e 1 Assistência

Resultado do jogo: Real Madrid  3-0 Girona

Sofascore Rating: 9

Após mais uma exibição dominante no meio-campo, o que eleva seu total para seis gols e duas assistências nesta temporada, o jogador inglês está destinado a acumular uma coleção de cartas especiais ao longo desta temporada de qualquer maneira.

Cristian Tello – LM – Al Fateh

Expectativa de Rating: 76>81 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Al Fateh 5-1 Al Wedha

Sofascore Rating: 9,3

Tello agora parece ser um forte candidato a receber uma Carta no TOTW3. O espanhol marcou três gols atuando pelo lado esquerdo do meio-campo, enquanto o Al-Fateh venceu com facilidade por 5 a 1 em casa contra o Al-Wedha.

Rachel Kundananji – ST – Madrid (W)

Expectativa de Rating: 83>85 OVR

Desempenho: gols 

Resultado do jogo: Madrid(W) 5-1 Sevilla(W)

Sofascore Rating: 9,8

Há um entusiasmo em relação à carta base de Kundananji, e com a perspectiva de uma possível Carta de Jogador em Destaque (IF) a caminho, ela pode se tornar uma escolha excelente desde o início do jogo.

Lautaro Martinez – ST – Inter de Milão

Expectativa de Rating: 87>88 OVR

Desempenho:4 gols

Resultado do jogo: Salernitana 04 Inter

Gazzetta Rating: 9

Foi uma mudança completa em relação à semana passada para a Serie A nesta rodada, com várias opções se apresentando. Há algumas inclusões evidentes, e Martinez é uma delas. O argentino marcou todos os quatro gols do Inter e recebeu uma avaliação substancial de 9 na partida.

Ollie Watkins – ST – Aston Villa

Expectativa de Rating: 80>85 OVR

Desempenho: 3 gols e 1 assistências

Resultado do jogo: Aston Villa 61 Brighton

Sky Rating: 9

O Brighton começou a temporada de maneira brilhante, mas encontrou dificuldades neste fim de semana diante de um impressionante time do Aston Villa. Watkins marcou três gols e contribuiu com uma assistência, resultando na vitória por 6 a 1 do Villa sobre o Brighton no sábado.

FC Coins vs FC Points: Qual compensa comprar?

Substitutos 3º TOTW FC24

Kristoffer Haugsen – LWB – Molde

Expectativa de Rating: 70>80 OVR

Desempenho: 1 gol e 2 assistências e clean sheet

Resultado do jogo: Molde 40 Viking

Sofascore Rating: 9

Se Haugsen também for ignorado esta semana, assim como Pellegrino na semana passada, podemos dizer que não devemos esperar mais Cartas de Jogador em Destaque (IFs) desta divisão. Com três participações em gols e um jogo sem sofrer gols como defensor,, o que mais se poderia desejar?

Riccardo Orsolini- RM – Bologna

Expectativa de Rating: 78>82 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Bologna  30 Empoli

Gazzetta Rating: 8,5

A Gazzetta é famosa por sua avaliação rigorosa dos jogadores, então o fato de Orsolini ter recebido uma nota 8,5 demonstra o quão impressionante foi sua atuação neste fim de semana. O italiano marcou todos os três gols do Bologna, roubando o espetáculo de forma totalmente individual.

Maghnes Akliouche – CAM – Monaco

Expectativa de Rating: 68>80 OVR

Desempenho: 2 gols 1 assistência

Resultado do jogo: Monaco 32 Marseille

L’equipe Rating: 9

Akliouche provavelmente tem uma chance muito grande de estar no TOTW,, já que é um jogador prata em uma das cinco principais ligas. Sua impressionante avaliação de 9 pela L’Équipe deve ajudar a garantir sua inclusão após contribuir com três gols

Yusuf Sari – RM – Demispor

Expectativa de Rating: 71>80 OVR

Desempenho: 3 assistências

Resultado do jogo: Demispor 40 Alanyaspor

Sofascore Rating: 8,8

A liga turca tem sido muito valorizada nas duas primeiras semanas do EAFC, com promoções que consistentemente apresentam seus jogadores. Decidimos seguir essa tendência aqui com Sari, que contribuiu com três assistências durante a vitória por 4 a 0 do Demispor em casa.

Suarez – ST – Almería

Expectativa de Rating: 75>81 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Almería 33 Granada

Sofascore Rating: 10

Com a quantidade de hat-tricks que aconteceram nesta semana, é complicado incluir todos no TOTW. Suarez é mais um jogador que alcançou esse feito, registrando três gols no empate em 3 a 3 do Almeria contra o Getafe.

Nikola Karczewska – ST – Leverkusen(W)

Expectativa de Rating: 78>82 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Leverkusen(W) 60 Nuremberg(W)

Sofascore Rating: 9,8

Embora tenhamos visto apenas uma jogadora feminina incluída nos TOTW1 e 2, não acredito que estejamos restritos a isso. Este será outro teste com alguns hat-tricks. Karczewska marcou três gols para o Leverkusen enquanto eles demoliram o Nuremberg por 6-0.

Alassane Plea – ST – Gladbach

Expectativa de Rating: 77>81 OVR

Desempenho: 2 gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Gladbach 31 Bochum

Kicker Rating: 1

O Bochum está tendo um período difícil na Bundesliga nesta temporada, como evidenciado pela primeira vitória do Gladbach contra eles no último sábado. Plea desempenhou um papel crucial, marcando dois gols e dando uma assistência.


Previsão 3º TOTW FC24

Segue a previsão dos jogadores da TOTW desta semana!

Lembrando que sempre soltamos tudo para vocês no nosso Instagram!


Quais as suas expectativas para o 3º TOTW FC24, jogador?

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!

Fique por dentro de tudo do FC 24 Coins! Aguardamos você lá.

PREVISÃO DO 2º TOTW FC 24

Dado que este é o momento em que muitos jogadores irão presenciar o TOTW FC 24 juntamente com o lançamento oficial do jogo, nós apostamos na inclusão de diversos jogadores renomados no elenco. A lista está recheada de nomes, com jogadores como Hakimi, Cancelo, Son e Kane! Todos sendo selecionados na Previsão do TOTW 2!

FC 24 Coins: Como Comprar com Segurança

TITULARES TOTW FC 24

Pietro Terracciano – GK- Fiorentina

Expectativa de Rating: 79>82 OVR

Desempenho: 8 defesas e Clean Sheet

Resultado do jogo: Fiorentina 2-0 Udinese 

Gazzeta Rating: 7,5

Apesar dos jogos com poucos gols e baixas avaliações na Serie A esta semana, acreditamos que a EA escolherá ao menos 1 ou 2 jogadores da liga para completar o time. O goleiro italiano Pietro Terracciano foi um dos destaques da semana, em que executou 8 defesas e manteve o clean sheet para sua equipe!

João Cancelo – RB – FC BARCELONA

Expectativa de Rating: 86>87 OVR

Desempenho: 1 gol e 1 assintência

Resultado do jogo: Barcelona 3-2 Celta de Vigo 

Whoscored Rating: 8,9

Com a vitória iminente do Celta de Vigo por 2 a 0 dentro do Camp Nou, João Cancelo foi uma peça fundamental para a virada do Barcelona e a vitória que garantiu a liderança para o time. João Cancelo contribuiu com 1 assistência e com o gol da virada!

Achraf Hakimi – RB – PSG

Expectativa de Rating: 84>85 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: PSG 4-0 Marseille 

L`equipe Rating: 8

Hakimi parece ser uma escolha muito sólida para o TOTW. O marroquino brilhou na vitória impecável do PSG por 4 a 0, deixando o seu gol e garantindo que seu time não fosse vazado nenhuma vez

Kieran Trippier – RB – Newcastle

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 3 assistências e clean sheet

Resultado do jogo: Newcastle 8-0 Sheffield Utd

Sky Rating: 9

Um placar deste tamanho é raro de se ver na Premier League, fora de casa ainda nem se fala! O Newcastle dominou o adversário e o destaque (entre tantos) vai para Trippier, que fez seu papel de forma impecável pelo lado direito e ajudou o time com 3 assistências!

Anderson Talisca – RM – Al Nassr

Expectativa de Rating: 81>84 OVR

Desempenho: 2 gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Al Nassr 4-3 Al Ahli

Sofascore Rating: 8,7

Um emocionante duelo com sete gols aconteceu entre duas das principais equipes da Arábia Saudita. Embora Ronaldo tenha uma chance de ser incluído neste time, nossa aposta é em Talisca, que foi responsável por 2 gols e 1 assistência!

Exequiel Palacios – CM – Bayer Leverkusen

Expectativa de Rating: 80 >83 OVR

Desempenho: 2 assistências

Resultado do jogo: Leverkusen 4-1 Heidenheim

Kicker Rating: 1,5

O argentino criou problemas constantes no meio de campo e foi recompensado com uma sólida classificação de 1,5-kicker por sua atuação, que foi coroada com 2 passes para gols.

Saul – CM – Atletico de Madrid

Expectativa de Rating: 80 >83 OVR

Desempenho: 2 assistências

Resultado do jogo: Atletico de Madrid 3-1 Real Madrid

Whoscored Rating: 8,6

O Atlético saiu vitorioso do Derby de Madrid neste fim de semana, e dado que foi um dos jogos mais destacados da semana, é provável que tenhamos um jogador em destaque. Levando em conta que também foi eleito o homem do jogo, nossa aposta vai para Saul por sua bela atuação no clássico!

Kaoru Mitoma – RM – Brighton

Expectativa de Rating: 80 >83 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Brighton 3-1 Bournemouth

Sky Rating: 9

Mitoma foi colocado em campo no segundo tempo, e sua qualidade foi claramente visível ao marcar dois gols, contribuindo para a vitória do Brighton por 3 a 1 de virada sobre o Bournemouth!

Moises Simon – LM – Nantes

Expectativa de Rating: 74>83 OVR

Desempenho: 1 gol e 2 assistências

Resultado do jogo: Nantes 5-3 Lorient

L`equipe Rating: 8

Nantes e Lorient proporcionaram um emocionante confronto com oito gols no domingo, e apesar de Simon começar o jogo como um jogador de prata, acreditamos que ele seja um forte candidato a ser o jogador em destaque, o que o tornaria uma adição bastante aproveitável ao jogo.

Heung-Min Son – ST – Tottenham

Expectativa de Rating: 87>88 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Tottenham 22 Arsenal

Sky Rating: 8

No emocionante Dérbi do Norte de Londres, Son parece ser um forte candidato para o TOTW depois de marcar os dois gols do Tottenham com a ajuda de duas assistências de Maddison!

Harry Kane – ST – Bayern de Munique

Expectativa de Rating: 90>91 OVR

Desempenho: 3 gols e 2 assistências

Resultado do jogo: Bayern 70 Bochum

Kicker Rating: 1

Harry Kane não demorou nada para se adaptar à Alemanha. Na vitória tranquila sobre o Bochum, Kane contribuiu com um hat-trick e duas assistências! Fica quase impossível imaginar o time desta semana sem Harry Kane!


Substitutos TOTW FC 24

James Tarkowski – CB – Everton

Expectativa de Rating: 79>82 OVR

Desempenho: 1 gol e 1 assistência

Resultado do jogo: Everton 31 Brentford

Sky Rating: 8

O Everton demonstrou neste fim de semana que ainda possui qualidade, mesmo após algumas temporadas de dificuldades. Uma vitória excelente por 3-1 em casa sobre o Brentford certamente aumentará sua confiança. Tarkowski teve participação em dois desses gols, tornando-se um forte candidato para o TOTW 2.

Ever Banega – CM – Al-Shabab

Expectativa de Rating: 79>82 OVR

Desempenho: 2 gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Al-Shabab 41 Al-Hazem

Sofascore Rating: 9,5

Devido à qualidade da liga saudita nessa temporada, é provável que mais de 1 jogador seja escolhido. Por isso optamos por Banega, com dois gols e uma assistência vindos de um meio-campista.

Amahl Pellegrino – LW- Bodo

Expectativa de Rating: 75>81 OVR

Desempenho: 4 gols

Resultado do jogo: Bodo 42 Valerenga

Sofascore Rating: 10

Muitas das ligas de menor expressão foram negligenciadas na semana passada, mas desta vez isso certamente não pode acontecer, considerando que Pellegrino marcou todos os quatro gols do Bodo. Isso o coloca como o único jogador a marcar quatro gols neste fim de semana.

Juan Camilo Hernandez – CAM – Columbus

Expectativa de Rating: 76>81 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Columbus 30 Chicago

Sofascore Rating: 9,6

Na semana passada, notamos que diversos jogadores com baixa classificação em ouro tiveram hat-tricks e foram ignorados, mas houve uma adição da MLS, e espero que isso se torne uma tendência contínua, especialmente com grandes nomes agora jogando na divisão. Se isso se repetir, Hernandez parece ser uma seleção óbvia, após marcar todos os três gols do Columbus.

Aboubakary Koita – LW – St.Truiden

Expectativa de Rating: 67>80 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Genk 33 St.Truiden

Sofascore Rating: 10

O jogador belga atuou pelo lado esquerdo do campo e desempenhou um papel crucial para sua equipe neste fim de semana, marcando todos os três gols para assegurar um resultado positivo!

Josip Drmic – ST – Dínamo Zagreb

Expectativa de Rating: 70>80 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Zagreb 51 Rudes

Sofascore Rating: 10

Apesar de muitos hat-tricks poderem ser deixados de fora, ainda prevejo que os suplentes sejam dominados por jogadores que conseguiram essa proeza. Drmic é mais um exemplo, tendo marcado três gols em uma vitória por 5-1 do Zagreb fora de casa.

Morgan Whittaker – ST – Plymouth

Expectativa de Rating: 66>80 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Plymouth 62 Norwich

Sofascore Rating: 9

A EA costuma dar atenção à Championship, e com o Plymouth goleando o Norwich,  esperamos que Whittaker seja selecionado por seu hat-trick em vez de jogadores como Cook e Rhodes, que também fizeram hat-tricks na ELL.


Quais as suas expectativas para o segundo TOTW FC 24, jogador?

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!

Fique por dentro de tudo do FC 24 Coins! Aguardamos você lá.

FIFA 22 – TOTS da Premier League!

Confira os jogadores da principal liga de futebol mundial, e entenda, consequentemente, porque o TOTS da Premier League traz o melhor momento do game

Já está no ar o TOTS (Time da temporada) da Premier League! A liga principal, ou seja, que conta com o que serão provavelmente as melhores cartas do FIFA 22.
Pra quem estava esperando o momento ideal de comprar FIFA Coins, o momento é esse, acima de tudo!

Com a chegada do FIFA 22 ao PS Plus, trazendo, com isso, um enorme fluxo de novos jogadores e as seleções da temporada. Em outras palavras, esse é o período mais movimentado do game!
Jogador novo ou veterano, tudo muda com a chegada do evento e, em especial, dessa seleção em específico da Premier League.

TOTS Premier League

Goleiro

  • Alisson (Liverpool)

Defensores

  • Virgil Van Dijk (Liverpool)
  • João Cancelo (Manchester City)
  • Trent Alexander-Arnold (Liverpool)
  • Rúben Dias (Manchester City)

Meio-campistas 

  • Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • Bernardo Silva (Manchester City)
  • Bruno Fernandes (Manchester United)
  • Declan Rice (West Ham)
  • Rodri (Manchester City)

Atacantes

  • Mohammed Salah (Liverpool)
  • Cristiano Ronaldo (Manchester United)
  • Son Heung-Min (Tottenham)
  • Diogo Jota (Liverpool)
  • Sadio Mané (Liverpool)

Para o novato

Pra quem quer conhecer o FIFA e tem vontade de jogar o modo competitivo do game, o FUT, poderá aproveitar das cartas fortes que terão seu preço um pouco reduzido com o lançamento da seleção da Premier. Como resultado, isso ajudará a montar um time médio com um pouco mais de facilidade e, da mesma forma, descobrir uma paixão pela competição, quem sabe?

Para o veterano

O grind e o farm pelas cartas raríssimas da Premier são um momento de bastante antecipação para jogadores super competitivos. No entanto, após uma ou duas semanas essas cartas se tornam mais acessíveis no mercado e, para isso, certamente é uma ótima ideia ter um bolso cheio de FIFA Coins!

Acima de tudo, de FIFA Coins, a Futrading entende! Conheça nossos pacotes e comece já a montar seu novo time com as cartas da Premier e eleve para um novo patamar de jogo.