Skip to content

Ganhe Mais com o Sistema Fidelidade Futrading

fidelidade futrading

Você já ouviu falar sobre o Futrading? Se ainda não, está prestes a descobrir uma maneira revolucionária de aprimorar sua experiência no EAFC. Além de oferecer FC Coins de forma rápida e segura, o Futrading também traz um sistema de pontos e fidelidade que vai além das simples compras de coins. Neste artigo, vamos explorar por que escolher o Futrading é a melhor opção para jogadores do EAFC.

Benefícios do Futrading: Mais do que uma simples compra de coins

Garantia Anti-Ban Futrading:

Uma das maiores preocupações de qualquer jogador é evitar punições por parte da EA. Com o Futrading, você está protegido pelo nosso sistema inteligente anti-ban. Isso significa que suas transações são seguras, permitindo que você jogue com confiança e se concentre no que realmente importa: aprimorar seu time e competir em alto nível.

Economize Tempo e Elimine o Stress:

Comprar no Futrading é mais do que adquirir moedas, é comprar tempo de jogo. Não é frustrante ter que jogar inúmeras partidas apenas para acumular moedas? Esqueça essa frustração e concentre-se na construção do seu time dos sonhos e na participação nas principais partidas.

Economia Financeira:

Além de poupar tempo, a compra de FC Coins no Futrading é mais econômica do que adquirir FC Points diretamente no jogo. Proporcionamos mais valor pelo seu dinheiro, permitindo que você monte um time competitivo sem gastar uma fortuna.

Prêmios e Benefícios Extras:

Ao escolher o Futrading, você não apenas adquire Ultimate Team Coins, mas também pode ganhar cashback, descontos, moedas adicionais e acessos exclusivos a conteúdos premium. É a nossa forma de recompensar você por fazer parte da nossa comunidade.

Compre Coins agora com DESCONTO!

Sistema de Pontos e Fidelidade Futrading: Ganhe Mais a Cada Compra por toda a Temporada

Uma das características mais emocionantes do Futrading é o nosso sistema de pontos e fidelidade. Quanto mais você compra, mais descontos e recompensas você ganha. Este sistema se baseia em rankings que vão do bronze ao nível mais alto, a lenda! À medida que você avança nesses rankings, seus benefícios aumentam, e o melhor de tudo? Eles são FIXOS por toda a temporada!

Bronze: O Início da Glória no EAFC [2% Off]

Ao alcançar a categoria Bronze, com 500.000 pontos acumulados, você dá os primeiros passos rumo à glória no EAFC. Este é o momento em que as estratégias começam a render frutos e cada compra se torna um investimento em seu futuro. Com 100 créditos adicionais em mãos e um desconto de 2%, você tem a oportunidade de fortalecer sua equipe, adquirindo jogadores promissores ou melhorando a infraestrutura do time. Cada decisão conta e cada desconto é uma chance de ir além.

Prata: Consolidando a Força no Campo [4% Off]

Avançar para a Prata, com 2 milhões de pontos, significa que você está consolidando sua presença no universo EAFC. Aqui, os 500 créditos recebidos são um impulso significativo para aprimorar táticas e ampliar habilidades. Um desconto de 4% em compras se traduz em mais valor por cada ponto gasto, permitindo que você adquira itens e upgrades estratégicos que podem ser o diferencial em partidas decisivas.

Ouro: Dominando o Jogo [7% Off]

Ao atingir o nível Ouro, com 5 milhões de pontos, você se estabelece como uma força dominante no EAFC. Com 1000 créditos bônus, sua capacidade de investimento atinge novos patamares. O desconto de 7% abre portas para negociações mais audaciosas, trazendo jogadores de elite para seu time e melhorando significativamente seu desempenho em campo. Cada compra é um passo para a excelência, cada economia é um recurso para o triunfo.

Elite: A Elite dos Estrategistas [10% Off]

Chegar ao Elite, com 9 milhões de pontos, é um testemunho da sua visão estratégica e habilidade no EAFC. Os 2000 créditos ganhos são um tesouro para ser usado com sabedoria, e o desconto de 10% em compras é uma vantagem inestimável. Agora, você está jogando em outro nível, onde cada aquisição é um movimento mestre rumo à vitória final.

Legend: A Lenda Vive [15% Off]

Alcançar o Legend, com 15 milhões de pontos, é entrar para a história do EAFC. Você não apenas joga; você inspira. Com 4000 créditos à sua disposição e um desconto de 15%, sua capacidade de moldar o destino do seu time é ilimitada. Você tem o poder de trazer os melhores do mundo para o seu lado, de criar uma equipe que será lembrada por gerações. No Legend, cada compra não é apenas uma transação; é uma declaração de sua lenda.

Prêmios e Vantagens Exclusivas por toda a Temporada

Você pode ganhar pontos e evoluir nos rankings por meio de suas compras no site Futrading. Além disso, realizando objetivos e conquistas, você também pode acumular pontos e subir nos rankings. À medida que você avança, desfruta de descontos progressivos e troca Futrading Credits por produtos exclusivos do nosso site durante toda a Temporada.

E tudo isso com emblemas exclusivos para você mostrar para todos os seus amigos!

Conclusão: Você sempre ganha com o Fidelidade Futrading!

No Futrading, a jornada é tão emocionante quanto o destino. Nossos rankings não apenas recompensam sua dedicação, mas também oferecem descontos significativos e prêmios exclusivos para aprimorar sua experiência no EAFC. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa comunidade e subir nos rankings, alcançando o status de Elite ou até mesmo de uma Lenda do Futrading. Sua jornada começa agora, e os prêmios são apenas o começo!


Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!

Fique por dentro de tudo do EAFC! Aguardamos você lá.

Posts Recomendados