Skip to content

Como ganhar XP no FIFA rápido no Ultimate Team e no FIFA mobile?

como-ganhar-xp-no-fifa-rapido-heading

Todo jogador de FIFA, seja o Ultimate Team ou do FIFA Mobile, precisa saber como ganhar XP no FIFA rápido, pois só assim você vai conseguir boas cartas e, consequentemente, montar um time campeão.

A verdade é que não existem macetes nem truques para conseguir XP mais rápido tanto no Ultimate Team quanto no FIFA mobile.

Em 2019, por um curto período de tempo, houve um bug no FIFA mobile que permitia ao player ganhar mais XP ao desistir de múltiplas partidas seguidamente, entretanto, esse defeito foi rapidamente consertado pela EA e não é mais possível abusar do sistema desse modo.

Veja a seguir como ganhar XP no FIFA rápido tanto no Ultimate Team quanto no FIFA mobile:

Compre suas FIFA Coins 21 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Como ganhar XP no FIFA rápido?

Infelizmente, para muitas pessoas, não existe macete nem truque secreto que vá te ajudar a ganhar mais XP nos modos online do FIFA.

Isso acontece porque, cada vez mais, a EA está tentando transformar o FIFA em um e-Sport, e permitir que jogadores consigam ter vantagens é simplesmente incompatível com o cenário competitivo necessário para que um game se torne um e-Sport.

É possível, com bastante treino e dedicação, melhorar as suas habilidades, o seu time e ganhar as maiores recompensas da temporada sem ter de pagar nada a mais por isso. Basta que você aproveite bem o seu tempo jogando.

Portanto, assim como na vida, o segredo é: pratique muito! Se você quer ganhar mais XP no FIFA, então você deve jogar o FIFA o máximo possível. O jogo vai te recompensar por isso. Não se preocupe.

Como ganhar XP rápido no Ultimate Team?

Como vimos, não há segredo: para ganhar XP mais rápido no FIFA Ultimate Team é preciso jogar, jogar e jogar.

Entretanto, se você se atentar às dicas que vamos dar a seguir, você vai conseguir aproveitar melhor o seu tempo jogando para maximizar o seu ganho de XP. Confira:

Cumpra os objetivos diários

como-ganhar-xp-no-fifa-rapido-objetivos-diarios

Essa pode até parecer boba para aqueles que já estão acostumados a sempre se classificar para as Weekend League e que já tem um ritmo de jogo mais consolidado, mas é muito importante que você cumpra os objetivos diários!

Eles não são difíceis de cumprir e cada um fornece por volta de 180 pontos de XP. Cumprindo todos eles durante o dia, você consegue pelo menos 540 pontos facilmente.

Conclua as Trocas de Ídolo

Cada objetivo cumprido nas Trocas de Ídolo, fornece 100 pontos de XP na temporada. Se você realmente quer chegar ao nível 30 e ganhar a recompensa suprema, então deve concluir todos os objetivos de todas as Trocas de Ídolo.

Classifique-se para a Weekend League

A Weekend League é um torneio que acontece nos finais de semana no modo Ultimate Team do FIFA 21. Ao se classificar para a Weekend League, você terá a oportunidade de jogar contra os melhores jogadores da sua região e ganhar uma boa quantidade de XP na temporada.

Entretanto, vale lembrar que, para entrar no torneio, é necessário conseguir pelo menos 2 mil FUT Champion Points, que são obtidos jogando o modo Division Rivals.

Além do XP que você já vai ganhar a mais só por se classificar para esse modo, se você ganhar 7, 12 ou 15 partidas, você ganha 300 pontos de XP. Cumprindo os 3 objetivos, são 900 pontos pra te ajudar a ganhar a temporada!

Joque o Squad Battles

O Squad Battles é um modo do FUT em que é possível enfrentar outros elencos da comunidade do Ultimate Team controlados pela IA para ganhar Pontos de Confronto.

Ao longo da temporada, é possível ganhar pelo menos 500 pontos ao marcar pelo menos um gol ao longo de 10 partidas, 1 gol ou longo de 20 partidas, 1 gol ao longo de 40 partidas ou 1 gol ao longo de 60 partidas.

Ou seja, mesmo que o seu desempenho seja péssimo no Squad Battles e você só consiga marcar um único gol em mais de 60 partidas, você vai ganhar pelo menos 2 mil pontos de XP.

Como ganhar XP no FIFA Mobile?

Quando estamos falando do FIFA mobile, entretanto, a coisa não é muito diferente. Como vimos anteriormente, houveram períodos em que era possível ganhar mais XP através de bugs, entretanto, todos eles já foram consertados pela EA.

Portanto, para conseguir mais XP no FIFA Mobile, é essencial que você siga estas dicas:

Realize as missões do jogo

Assim como no FIFA normal, a melhor forma de conseguir acumular XP é realizando as missões oferecidas pelo jogo.

Dentre as premiações das missões estão uma boa quantidade de jóias, moedas e até mesmo a liberação de outros modos de jogo.

Colete as recompensas de login diário

como-ganhar-xp-no-fifa-rapido-fifa-mobile

Assim como no FIFA normal, a EA recompensa jogadores dedicados e que jogam todos os dias. Quanto mais dias seguidos você fizer login, maiores serão as recompensas até que você chegue no sétimo dia e comece o ciclo novamente.

Participe de eventos

Os eventos são um dos submodos do FIFA mobile e participar deles é essencial para poder evoluir mais rapidamente e montar um time campeão.

Entretanto, vale lembrar que alguns desses eventos são temporários, enquanto outros são renovados diariamente além dos fixos, como o específico para ganhar uniformes.

Entre nas ligas

Para desbloquear as ligas no FIFA mobile, primeiro você deve completar a quinta missão na Campanha Mestre do game.

As ligas são uma espécie de “guilda” dos fifeiros e existem torneios específicos dos quais você pode participar para ganhar ainda mais XP.

O que é a XP Padrão por Partida?

O XP Padrão por Partida nada mais é do que uma quantidade de pontos de XP dados ao seu jogador com base na nota durante as partidas do modo Pro Clubs.

Cada nota de 0 a 10 oferece uma quantidade específica de XP, que são atribuídos a cada uma das qualidades do seu craque virtual. Confira a seguir as notas e o XP padrão por partida:

  • Nota 0 – 75 XP
  • Nota 1 – 150 XP
  • Nota 2 – 300 XP
  • Nota 3 – 450 XP
  • Nota 4 – 600 XP
  • Nota 5 – 700 XP
  • Nota 6 – 800 XP
  • Nota 7 – 950 XP
  • Nota 8 – 1.100 XP
  • Nota 9 – 1.275 XP
  • Nota 10 – 1.500 XP

Compre suas FIFA Coins 21 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

Como vimos ao longo do texto, não existe segredo nem macete para conseguir mais XP no FIFA. Se você quiser ir bem no game, é preciso muito treino e dedicação.

Isso acontece porque a EA está transformando o FIFA em um e-Sport e, por essa razão, permitir que exista alguma falha no sistema que garanta vantagens a jogadores mal intencionados seria muito prejudicial para a franquia.

Entretanto, se você se concentrar e seguir as dicas que demos ao longo deste texto, como a conclusão de objetivos diários e a classificação para a Weekend League, já é possível chegar ao nível 30 e receber as maiores premiações da temporada.

E aí? Gostou do texto? Então aproveite para conhecer o Futrading! Aqui, suas FIFA Coins chegam em até 20 minutos e com garantia anti-ban!

Posts Recomendados