Skip to content

FIFA trade: o que é, como funciona + dicas de trade para FIFA 22

fifa-trade

O FIFA 22 conta com o Mercado de Transferências.

Nele, permite que você faça trade de cartas de maneira similar ao da vida real, que acontece na Bolsa de Valores.

Entretanto, não é necessário gastar dinheiro de verdade para começar a trocar, comprar e vender cartas no FIFA 22, pois a “moeda” envolvida nas transações são as FIFA Coins, que você consegue ganhar só jogando partidas no modo Ultimate Team.

Contudo, como existem jogadores raros e muito caros, pode ser um pouco difícil conseguir todo o dinheiro necessário somente jogando e fazendo trading, mas você pode usar soluções como o Futrading para contornar essas dificuldades.

Entenda tudo sobre o FIFA trade no texto a seguir! Boa leitura!

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

O que é fazer Trade no FIFA?

fifa-trade-o-que-e-fazer-trade

Fazer um trade no FIFA Ultimate Team nada mais é do que comprar, vender ou trocar cartas no Mercado de Transferências com o objetivo de adquirir mais FIFA Coins ou mais cartas valiosas para a própria coleção.

O Mercado de Transferências do FIFA 22 funciona como a Bolsa de Valores da vida real. Ou seja, é possível ganhar mais FIFA Coins ou aumentar as suas cartas fazendo operações de compra e venda de jogadores no curto prazo.

Para isso, é preciso aproveitar as oscilações de preços e a volatilidade para ganhar bem especulando quais cartas vão subir de preço e quais vão diminuir.

Existem algumas formas de fazer isso, mas antes de vê-las, é necessário explicar como funciona o trading no Mercado de Transferências do FIFA 22.

Como funciona o trade no FIFA 22?

O trade no FIFA 22 funciona de uma maneira bem simples: existe o Mercado de Transferências, onde você pode vender e comprar jogadores.

Assim, para começar a fazer trading no FIFA 22, é necessário utilizar o Mercado de Transferências tanto para colocar os jogadores que você ganhou à venda, quanto comprando jogadores que você acha que vão subir de preço para vender depois.

Se você quer tirar um faturamento comprando e vendendo jogadores no Mercado de Transferências, a regra é a mesma para a Bolsa de Valores da vida real: compre na baixa e venda na alta.

Isso quer dizer que você deve procurar atletas pelo menor preço possível e vendê-los pelo maior preço possível.

Para isso, você pode empregar diversas estratégias, desde escolher jogadores com um bom potencial até colocar um preço um pouquinho mais alto naquela carta rara que você não tem interesse em manter no seu time.

Dicas de trade para o FIFA 22

fifa-trade-dicas

Embora não seja tão fácil conseguir multiplicar o seu número de FIFA Coins somente através do Mercado de Transferências, existem algumas dicas que você pode aplicar para conseguir rendimentos mais interessantes.

Assim como na vida real, a estratégia a ser utilizada vai depender de quais são os seus objetivos. Se você quer comprar aquele jogador dos sonhos, faça as contas, estabeleça suas metas e vá explorando o mercado em buscas de oportunidades.

Confira as melhores dicas para fazer trade no FIFA 22!

Acompanhe o mercado da bola

Você não deve simplesmente comprar um jogador e esperar que o seu preço suba simplesmente porque tem um pressentimento.

Na verdade, o ideal é que você acompanhe o mercado, observe quais são as cartas mais negociadas, as mais procuradas, qual a variação nos preços para traçar um padrão de comportamento do mercado.

Uma vez que você tenha acompanhado e estudado o próprio Mercado de Transferências, vai ser mais fácil prever quando é o momento ideal para comprar ou vender uma carta.

Se especialize em um nicho

Tentar dominar todo o mercado da bolsa é muito difícil, pois você vai ter de se manter atento a todos os atletas em todas as posições.

Uma dica interessante é focar em um nicho de atletas, não em todo o time. Comece sua estratégia de trading trocando só zagueiros e laterais direitos, por exemplo.

Focando em um nicho dessa forma, você consegue se familiarizar com os melhores atletas mais rapidamente e conseguirá tomar decisões mais assertivas.

Isso não significa que você não deve trocar jogadores de outras posições ou que deva trocar só o nicho escolhido para sempre. Você é livre para mudar a sua estratégia a hora que quiser.

Saiba o que comprar e o que vender

Tenha noções dos seus objetivos para saber exatamente o que você precisa comprar e o que você precisa vender.

Se você quer um time entrosado só com jogadores que falam espanhol, por exemplo, calcule bem quais jogadores você pode vender para não comprometer o seu time.

Como com um time melhor você tem mais chances de ganhar, você não quer vender atletas que fazem a diferença no seu desempenho.

Assista o futebol do mundo real

Essa dica parece boba, mas não é.

Estar atento ao que acontece nas ligas e campeonatos reais mundo afora pode te ajudar a identificar jogadores que estão chamando atenção do público e que podem subir de preço.

Portanto, fique sempre de olho em como estão as partidas no mundo real. Pode ser que um atacante específico esteja se destacando muito em uma temporada e isso pode refletir no seu preço dentro do Mercado de Transferências do FIFA 22.

Mantenha a lista de transferências cheia

O Mercado de Transferências permite que você coloque um número limitado de jogadores na lista de transferências.

O ideal é que você esteja sempre vendendo os jogadores que você ganhou através da lista para conseguir acumular FIFA Coins para fazer outros investimentos.

Não deixe que a sua lista fique vazia, pois essa é uma ótima oportunidade para ganhar moedas extras além das que você já recebe ao jogar partidas no modo Ultimate Team.

Defina um preço de leilão de acordo com a disponibilidade

Por fim, essa é a dica mais crucial: na hora de vender seus atletas, defina um preço que faça sentido com a disponibilidade dessa carta no mercado.

O ideal é que você não coloque um preço qualquer, mas que o faça de acordo com o que está sendo cobrado no mercado.

Para fazer isso, você pode acessar sites como o Futwiz para ver qual o valor em FIFA Coins médio de uma carta no modo Ultimate.

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

Agora sabendo como aplicar o trade no FIFA 22, está na hora de testar suas habilidades de leitura de mercado no modo Ultimate Team!

Entretanto, fica o aviso: conseguir uma rentabilidade interessante dentro do FIFA 22 pode ser difícil, pois trata-se de um mercado que funciona de maneira muito parecida com a Bolsa de Valores do mundo real.

É difícil conseguir prever quais atletas vão valorizar e quais vão desvalorizar, qual o grau de procura deles. Entretanto, com análise e prática você consegue.

Uma dica interessante é ficar atento no que acontece no mundo real, pois o desempenho dos atletas pode ter impacto sobre o preço no Mercado.

Apesar de ser possível aumentar o seu número de Coins só jogando e fazendo trading; a melhor maneira de conseguir o máximo de FIFA Coins possível e comprando com o Futrading!

Gostou do texto? Aproveite para conhecer mais dos nossos produtos! Seu pedido chega em 20 minutos e temos garantia anti-ban!

Posts Recomendados