Skip to content

Os 10 melhores jogadores com passe livre no FIFA 21

passe-livre

Se você quer montar um bom time para o modo carreira pensando no longo prazo e sem querer gastar nem um tostão, então você deve conferir a nossa lista com os 10 melhores jogadores com passe livre no FIFA 21.

Nenhum deles custa nada e eles estão todos disponíveis livres durante as primeiras janelas de transferências do modo Carreira do FIFA 21.

Portanto, se você quer montar um time com jogadores com um ótimo potencial sem gastar um tostão sequer, leia o nosso texto a seguir:

10 Melhores Jogadores com Passe Livre no FIFA 21

Montar um time com os melhores jogadores sem pagar nenhum dinheiro pode não ser uma tarefa muito fácil, entretanto, se você aplicar uma pequena dose de estatística a essa decisão, então fica mais fácil montar um time com um potencial para jogar bem no longo prazo.

Por isso, escolhemos somente os jogadores que têm passe livre durante a temporada, isto é, não custam nada durante a janela de transferências, e os ordenamos pelo atributo potencial.

Se você está pensando em fazer um time ótimo no longo prazo e está com um orçamento apertado, então contratar esses jogadores é uma ótima maneira de compor um time sem comprometer as suas principais estratégias e pensando no longo prazo.

Vale lembrar que o desenvolvimento desses atletas vai depender do quanto você colocar ele para jogar e dos treinamentos que fizer e também que, para montar um time coeso, você deve sempre prestar muita atenção ao entrosamento do seu time.

1. Wilmar Barrios

Com 27 anos, o jogador colombiano é um ótimo meio de campo e tem uma boa experiência – ele já defendeu a seleção colombiana.

Ele tem um bom físico (84), boa defesa (79) e começa com um overall de 79, tendo um potencial de 84.

Durante a final da Copa Libertadores de 2018, ele recebeu um cartão vermelho por conta de duas ofensas durante a partida de volta.

2. Juan Quintero

passe-livre-juan-quintero

Outro colombiano, Juan Quintenedo tem um ótimo potencial para se tornar uma superestrela, desde que seja colocado junto da equipe certa.

Tem ótimos 81 de passes, 83 em drible, e 76 em finalizações. Com potencial de 80, aliar ele a Wilmar Barrios é a receita para criar um time com um bom entrosamento.

3. Artem Dzyuba

Artem Dzyuba é um atacante russo, jogador do Zenit. O que chama a atenção é o seu 1,80m de altura, fazendo dele um ótimo aliado para bolas aéreas e cruzamentos.

Além de gigante, é imponente, com 93 de força, 87 de precisão de posição e 79 de potencial.

4. Yuriy Zhirkov

Mais experiente (37 anos), Zhirkov é outro futebolista russo que também defende o Zenit. É uma boa opção para fazer entrosamento com Dzyuba, atuando como um útil jogador de esquadrão com 79 de potencial.

5. Magomed Ozdoyev

Outro russo, Ozdoeyv atua como meia-central no Zenit, com Zhirkov e Dzyuba.

O jogador é jovem (27 anos) tem 81 em finalizações e 78 de potencial.

6. Hector Moreno

O mexicano Hector Moreno, por sua vez, é um zagueiro excelente, com 84 de precisão de posição e 77 de potencial.

Como fala espanhol, é uma boa para compor um time com Barrios e Quintero.

7. Sergey Petrov

Com 30 anos, Petrov também é do futebol russo, só que joga pelo FC Krasnodar atuando como lateral direito.

Tem uma carteira de atributos bem balanceada, com 76 em passes e 76 em potencial.

8. Daler Kuzyaev

Kuzyaev é outro que defende a camisa do Zenit e que pode se entrosar bem com os jogadores que já citamos até agora. 

Com 81 de velocidade e 82 em passes curtos, ele pode ser um bom membro de esquadrão na sua estratégia ofensiva.

9. Marcus Berg

Berg já representou a seleção da Suécia na EuroCopa em 2016 e na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

O centroavante direito fez 9 gols na Premier League e 2 na Champions, sendo uma ótima opção para compor um ataque de peso, já que o posicionamento de 83 o ajuda bastante na hora de criar boas oportunidades de gol.

10. Aaron Mooy

passe-livre-aaron-mooy

Por fim, o australiano Aaron Mooy atuava como meio de campo na Super Liga Chinesa, aparecendo livre para contratação.

Caso o elenco do seu time fale inglês, ele é uma ótima opção, pois se entrosará facilmente com os outros jogadores, além de ter ótimos atributos para drible (74) e um potencial de 76.

Compre suas FIFA Coins 21 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

Montar um time com pouco dinheiro não é fácil, mas pode ser um desafio divertido, especialmente se você é um fã fissurado em FIFA, joga muito bem e quer testar suas habilidades tanto enquanto técnico, quanto controlando o time.

Não é à toa que o Modo Carreira Treinador é tão popular. É uma ótima forma de se divertir utilizando estatística e habilidades de negociação para criar um time que desempenhe bem durante um campeonato.

Entretanto, caso o seu desafio não seja o de construir o melhor sem gastar um tostão, então você tem que conhecer o Futrading.

Aqui, você compra FIFA Coins e as recebe em até 20 minutos para que você possa começar a montar o time dos seus sonhos.

Funciona assim: você compra o pacote, nós mandamos as instruções de compra (você terá de colocar um jogador específico a venda) e nós compramos esse jogador de você no próprio mercado de jogadores do FIFA 21.

Assim, você consegue levantar o valor que precisa para comprar os maiores craques da atualidade e fazer um time capaz de vencer os campeonatos mais disputados da atualidade.

Conheça mais sobre os serviços do Futrading! Obrigado pela leitura!

Posts Recomendados