Skip to content

EA Sports FC 24: Tudo sobre o jogo revelado hoje!

EA Sports FC 24 novidades - NEWS EAFC 24

Se você é um apaixonado por futebol e jogos eletrônicos, certamente já está ansioso para conhecer as novidades que o EA Sports FC está preparando para o próximo lançamento. Hoje, a empresa lançou um emocionante trailer que nos deu uma prévia dos incríveis recursos e melhorias que estarão presentes no jogo. Com sistemas revolucionários, cartas de jogadores aprimoradas e uma capa deslumbrante, o EA Sports FC 2024 promete levar a experiência do futebol virtual a um novo patamar.

Neste artigo, vamos explorar as novidades reveladas no trailer e discutir o impacto que elas terão no jogo e na experiência dos jogadores. Prepare-se para mergulhar em uma nova era de emoções e adrenalina, à medida que a EA Sports FC se reinventa mais uma vez.

FIFA 23 Coins: Como Comprar com Segurança

Haaland é capa do EA Sports FC

Como especulado pela nossa página no Instagram há alguns dias, Erling Haaland, destaque do Manchester City é a nova capa do EAFC!

Após uma temporada memorável na Premier League, batendo recordes e recordes, o norueguês tomou o posto de Mbappe, e agora é o novo astro do EA Sports FC!

Reprodução: EA 

Novo Design de cartas no EA Sports FC

Assim como em anos anteriores, ocorre a mudança no design das cartas do Ultimate Team. 

Agora as cartas seguem um novo padrão, com as informações dos jogadores na parte inferior da carta e traços dourados ao fundo. Sempre seguindo ideias triangulares. Eu particularmente gostei desse novo estilo, e você?

Mulheres Confirmadas no Ultimate Team do EA Sports FC

Uma das maiores especulações era a inclusão de jogadoras femininas no modo mais famoso do jogo. E se seria possível utilizá-las junto com os homens dentro do cenário.

E assim como foi anunciado em outros trailers, haverá jogadoras atuando na mesma partida com os jogadores. 

Essa talvez seja a maior novidade para o próximo jogo, e poderá trazer alguns empecilhos dependendo da forma com a qual abordarem a jogabilidade entre eles.

Qual a sua expectativa?

Reprodução: EA

Hypermotion V promete revolucionar no EA Sports FC

“O EA SPORTS FC™ 24 traz para você o Jogo de Todo Mundo, a experiência mais autêntica de futebol de todos os tempos com o HyperMotionV*, PlayStyles otimizada pela Opta e um Frostbite™ Engine aprimorado, que reinventa como mais de 19.000 atletas realistas se movimentam, jogam e aparecem em todas as partidas.”

Com certeza isso traz grandes expectativas para a comunidade, principalemten para os jogadores da nova geração, já que somente eles terão acesso ao sistema de captura Hypermotion V.

Mas com certeza há uma maior aproximação da realidade com o novo mecanismo, o que foi bem frizado no novo trailer, mostrando a semelhança no jogo com lances no mundo real. 

Falaremos mais sobre ele aqui no blog, então fique ligado.

Reprodução: EA

EAFC: Evolução de Jogadores no Ultimate Team 

Agora também será possível evoluir seus jogadores dentro do jogo!!

“Pela primeira vez, você pode melhorar os jogadores do seu clube por meio do Ultimate Team™ Evolutions, uma nova maneira de montar seu time com base nos jogadores que você ama. Escolha jogadores que se encaixem nos critérios do Evolutions e conclua um conjunto de objetivos para melhorar suas habilidades individuais, estilos de jogo e classificações gerais para mantê-los competitivos ao longo do ano. Você ainda poderá melhorar a aparência dos itens de jogador com novos designs e planos de fundo animados, para que possa flexionar seu oponente com seus jogadores locais do Evolutions e todos os marcos que eles alcançaram para o seu clube.”, aponta o site da empresa.

Modo Carreira no EA Sports FC 24

Reprodução: EA

Se você é fã do modo offline nos jogos de futebol e anseia por uma experiência imersiva e realista, prepare-se para se surpreender com as novidades do EA Sports FC 24. O novo lançamento promete elevar o Modo Carreira a um patamar totalmente novo, oferecendo aos jogadores uma dose extra de liberdade e emoção. Com um novo modo de expectador e recursos aprimorados, a EA Sports está se esforçando para criar uma experiência mais autêntica e envolvente para aqueles que adoram se aventurar no mundo virtual do futebol.

Mais liberdade para moldar o seu caminho:

Uma das principais melhorias no Modo Carreira do EA Sports FC 24 é a ênfase na liberdade do jogador. Agora, você terá ainda mais controle sobre o destino do seu clube e poderá moldar o seu caminho para o sucesso. Desde as decisões táticas durante os jogos até as estratégias de transferências e contratações, todas as escolhas estarão em suas mãos. Quer construir um império com um clube modesto? Ou talvez assumir o desafio de treinar um gigante do futebol mundial? As possibilidades serão amplas, e cada decisão terá impacto direto no desenvolvimento da sua carreira.

Um novo modo de expectador para uma imersão total:

Uma das inovações mais emocionantes no EA Sports FC 24 é o novo modo de expectador, projetado para oferecer uma experiência imersiva e realista. Agora, você poderá acompanhar as partidas do seu clube como se estivesse dentro do estádio, com ângulos de câmera dinâmicos e detalhes minuciosos que transportam você diretamente para o centro da ação. Sinta a vibração das arquibancadas, os gritos da torcida e a tensão dos momentos decisivos. Esse novo recurso promete elevar a sensação de estar vivendo a carreira de um treinador de futebol e aumentar ainda mais o nível de imersão proporcionado pelo jogo.

Trailer Oficial do EA Sports FC 24

Após trazermos os detalhes principais para você, acesso o link abaixo e veja na íntegra o trailer oficial do EA Sports FC 24!


Eai, o que achou das novidades do EAFC 24?

Conta pra gente!

E já aproveita para nos seguir nas redes sociais e não perder nada da nova era do futebol.

Posts Recomendados