Skip to content

FC 24 Coins: Como Comprar com Segurança

Nem sempre é fácil ter o melhor time no Ultimate Team, não é mesmo? Em muitos casos, os players só conseguem um time mais competitivo no fim da edição. E é por isso que hoje, vim te mostrar uma forma de superar essa barreira com FC 24 Coins!

E não só isso, vou mostrar também como comprar FIFA Coins com SEGURANÇA. Afinal, existem golpes em todos os lugares, e no FIFA 23 não é diferente. Que tal acompanhar ficar por dentro das dicas e jogar em alto nível? Vem comigo!

Ah, esse conteúdo também está disponível no nosso Canal do Youtube, hein?!

O que são FC Coins:

As FC Coins nada mais são que as moedas de troca dentro do modo Ultimate Team do FC 24 (FUT). Você consegue utilizá-las tanto para comprar jogadores, quanto itens para seu clube e até mesmo pacotes. Entradas em FUT Drafts também podem ser resgatadas com elas.

Cada jogador, item ou evento tem um preço, por isso é fundamental que você use as coins de forma inteligente e, acima de tudo, comprando os itens que gosta! Conquistar essas coins nem sempre é fácil, pois mesmo que você vá bem nos modos do FUT, como o Champions, que possui as melhores recompensas, as premiações podem não ser tão valiosas. 

Ou seja, conseguir as Coins podem demorar um pouco mais que o esperado, e por isso existem caminhos mais fáceis para estar competitivo durante toda a temporada.

FC Points: Compensa comprar?

O principal é não comprar os famosos “FIFA Points”. Isso porque os itens podem sair bem mais caros que o esperado, e você acaba se tornando um refém da sorte. 

Aqui no Futrading nós já fizemos um estudo sobre os valores, comparando entre o valor real dos Points e das Coins. E, obviamente, as fichas da EA acabam não compensando. 

FC Coins Compensa? 3 Motivos para Comprar Coins!

Você não pode usar esses “pontos” para comprar jogadores, como no caso das Coins e corre grandes riscos de acabar perdendo dinheiro. No fim das contas, você vai ficar refém da sorte. Se você tiver sorte, vai tirar bons jogadores. Se estiver sem sorte, não vai tirar nada de útil dos pacotes.

Riscos envolvendo a compra de FC Coins:

Justamente por isso que muitos players começaram a buscar alternativas de compras eficazes. E no mesmo ritmo, cresceu o número de transações fraudulentas, desde golpistas que roubam seu dinheiro até ladrões que fazem com que perca sua conta.

A razão disso é que, na maioria dos casos, as pessoas acabam comprando por impulso sem realizar a pesquisa recomendada. Afinal, quem nunca deu um ‘rage’ com algum jogador e quis outro infinitamente melhor…

Mas isso faz com que não busquem recomendações e nem histórico de onde e com quem estão comprando. Dessa forma, o correto é buscar informações acerca de onde está fazendo sua transação, pois é a principal maneira de confiança e segurança.

E existem plataformas que mostram esses índices para você! E o Futrading é o melhor avaliado no principal delas, sendo considerado “Excelente”!

É seguro comprar FC Coins?

Sim, é seguro. Mas, depende do lugar onde você compra! Para isso, utilize ferramentas de avaliações de clientes que sejam confiáveis. Uma das ferramentas em questão é o Trustpilot.

Dentro do site, você pode encontrar avaliações feitas pelos próprios consumidores. Isso ajuda tanto para encontrar informações necessárias, quanto para melhorar a experiência das partes. E o melhor de tudo, a plataforma só aceita avaliações de pessoas reais, eliminando aqueles famosos fakes.

E o Futrading está lá, sendo considerado “Excelente”! A nota de 4.9 de 5, mostra como nossos clientes confiam em nós e compram mais de uma vez. Por isso eu reforço, a compra é segura em quem oferece segurança!

Reprodução: Trustpilot

Banimento de Conta no FUT:

Além disso, o Futrading, diferentemente de sites não verificados, possui um sistema anti-ban contra a EA. 

Ao realizar 2 compras entre contas iguais, você já corre o risco de banimento da EA! E por isso, diferente da maioria, o Futrading faz com que cada transação seja diferente, e isso tudo a partir de um sistema humanizado.

Dessa forma, o risco não existe! E se você ainda tiver dúvidas dentro do processo de compra, nosso site conta com um suporte via WhatsApp sempre à disposição para te ajudar! A equipe se preocupa muito com o seu bem-estar e que sua compra seja totalmente efetiva.

FC Coins vs FC Points: Qual compensa comprar?

É seguro comprar FC Coins pelo WhatsApp?

Mais uma dica é evitar aqueles “vendedores” que realizam as transações pelo WhatsApp. Não confie!

A grande maioria dos vendedores amadores e golpistas realizam suas operações no aplicativo. E mesmo que pareça mais confortável, não é. Pois em muitos casos, os players alegam que acabaram sendo iludidos e não tem como recuperar o dinheiro investido, e muitas vezes perdem suas contas por falta de informação.

O nosso sistema é feito totalmente pelo nosso site, com suporte, tutoriais e, acima de tudo, com SEGURANÇA! Afinal, nada é mais caro do que pagar por algo que nunca vai receber.

Como comprar FC 24 Coins com Segurança:

Agora que você já está preparado para comprar com segurança, vamos ao que interessa!

Vou passar as informações aqui pra você, mas também temos um vídeo no nosso canal que você pode acessar!!!

Acessar o Site do Futrading:

O primeiro passo vocês já sabem, acesse o nosso site: futrading.com! Ná página inicial tem os ícones de compra, além das informações do nosso blog e do nosso Instagram (aproveita e confere lá também)!

Escolher a plataforma:

Logo em seguida, você já pode selecionar a plataforma desejada, podendo ser: PC, XBOX e PLAYSTATION. Lembrando que agora os mercados entre xbox e Play estão unificados, então temos um número muito maior de jogadores para poder comprar e vender!

Escolher a quantidade de Coins:

Juntamente com a plataforma, escolha a quantidade de FC 24 Coins que você deseja comprar!

Dentro do Futrading você pode escolher desde 20.000 coins até 3.000.000 de coins. Portanto, conseguimos atender todas as necessidades do seu time. E você pode conferir os valores de todos também, o que pode te ajudar a comprar o melhor pack para você e seu bolso!

Confirmação de Compra e Login/Cadastro:

Para não ter erro na quantidade desejada, você precisa conferir o que pediu! Bem rápido e prático. 

Com isso, só fazer o login na nossa plataforma e, caso não tenha conta, só realizar o cadastro seguindo o passo a passo dentro do próprio site!

Pagamento:

Para pagar você pode escolher o meio que seja mais viável para você. Existem as opções de PIX, Cartão de Crédito e Débito, e também boleto bancário! 

Recebimento das FC 24Coins:

Depois disso tudo é só seguir algumas etapas bem simples que vão estar disponíveis para você na hora de receber as coins! São elas:

  • Realizar acesso na plataforma;
  • Quantidade de coins necessárias (O valor aparece na hora de acordo com a quantidade adquirida);
  • Comprar o jogador indicado;
  • Listar a carta com os valores e informações indicados;
  • Pronto, agora é só esperar as coins caírem na sua conta!

Muito fácil não é mesmo? E como venho destacando, não basta ser prático, mas também garantir sua segurança!


E agora, ainda tem alguma dúvida? Não esqueça que o nosso suporte está pronto para te atender!

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!

Fique por dentro de tudo do FIFA! Aguardamos você lá.

Posts Recomendados