Skip to content

PREVISÕES PARA O 7º TOTW FC24!

No sétimo TOTW FC24, as performances em Clássicos se destacaram, com Bellingham, Haaland e Lozano sendo decisivos em seus respectivos jogos. Além disso, notamos cinco contribuições de laterais esquerdos e a presença de mais opções da Bundesliga, como Sane e Wirtz.

Playstyles FC 24: Conheça todos os Estilos de Jogo

Como funciona a compra de Ultimate Team Coins

Comprar FC Coins sem Ban no EAFC: Só no Futrading

Olivier Baumann – GK – Hoffenheim

Expectativa de Rating: 80>83 OVR

Desempenho: 8 defesas e Pênalti defendido

Resultado do jogo: Stuttgart 2-3 Hoffenheim

Kicker Rating: 1,5

Na história do FC 24, esta foi a primeira semana em que tivemos dúvidas em relação à posição do goleiro. Até agora, temos acertado todas as previsões sobre o goleiro titular, e esperamos que essa sequência continue com Baumann. Apesar de ter sofrido dois gols, suas atuações heróicas asseguraram que o Hoffenheim saísse com os três pontos.

Katie McCabe – LB – Irlanda(W)

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 3 Gols e 2 assistências

Resultado do jogo: Irlanda(W) 5-1 Albânia(W) 

MOTM

Esta é uma atuação fácil de passar despercebida, então esperamos que a EA não a ignore, pois McCabe teve a melhor atuação da semana. Marcou três gols e fez duas assistências jogando como lateral esquerdo. É algo que nunca presenciamos antes.

Facundo Medina – CB – Lens

Expectativa de Rating: 80>83 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Lens 4-0 Nantes

L’equipe Rating: 8

O Lens estará presente no 7° TOTW FC24, e a dúvida é se Medina ou Sotoca farão parte dela. Optamos por Medina, já que as opções defensivas são escassas, enquanto as ofensivas incluem diversas atuações com hat-tricks.

Alessandro Bongiourno – CB – Torino

Expectativa de Rating: 77>81 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Leece 0-1 Torino

Gazzetta Rating: 7

As avaliações rigorosas da Gazzetta frequentemente dificultam que os defensores sejam incluídos na Equipe da Semana, mas depois de marcar o único gol da partida, Buongiorno tem uma boa chance de conseguir esse feito.

Hirving Lozano – LM – PSV

Expectativa de Rating: 81>84 OVR

Desempenho: 3 Gols

Resultado do jogo: PSV 5-2 Ajax

VI Rating: 9

A situação do Ajax continua a se deteriorar, com a equipe agora na zona de rebaixamento. Uma derrota pesada no clássico contra o PSV só aumenta a insatisfação dos torcedores. Lozano teve um desempenho dominante ao longo da partida, marcando três gols e garantindo uma nota impressionante de 9/10 da VI.

Jude Bellingham – CAM – Real Madrid

Expectativa de Rating: 86>88 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Real Madrid 2-1 Barcelona

Sofascore Rating: 8,1

Justo quando você acha que Bellingham não pode impressionar ainda mais do que já faz, ele vai lá e marca um golaço de 30 jardas e o gol da vitória nos últimos minutos para decidir o El Clásico. 

Bellingham Team of The Week 7 EA FC24

Dominik Szoboszlai- CM – Liverpool

Expectativa de Rating: 82>84 OVR

Desempenho: 2 Assistências 

Resultado do jogo: Liverpool 3-0 Nottingham Forest

Sky Rating: 9

O Liverpool parece estar de volta à disputa na Premier League após uma campanha decepcionante em 2022/23. Os Reds agora estão a apenas três pontos dos líderes da liga, o Tottenham, depois de uma vitória convincente sobre o Forest. Szoboszlai se destacou ao contribuir com duas assistências.

Leroy Sané – LM – Bayern

Expectativa de Rating: 84>86 OVR

Desempenho: 2 Gols e 1 assistência 

Resultado do jogo: Bayern 8-0 Darmstadt

Kicker Rating: 1,5

A aparição de Harry Kane no 4° TOTW FC24 e em uma promoção recente é o bastante para deixarmos de lado sua segunda carta inform e, em vez disso, escolher outro candidato merecedor, Sané. O alemão esteve envolvido em três dos oito gols do Bayern de Munique, enquanto uma demolição acontecia no segundo tempo.

Florian Wirtz- CAM – Leverkusen

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 1 Gol e 1 assistência 

Resultado do jogo: Leverkusen 2-1 Freiburg

Kicker Rating: 1,5

O Leverkusen continua em excelente forma e parece ser um forte concorrente ao título nesta temporada. Desta vez, foi a vez de Wirtz impressionar, marcando um gol e dando uma assistência. A lista de jogadores do Leverkusen continua a crescer, com Frimpong, Grimaldo e agora Wirtz, todos parecendo cartas inform muito úteis!

Erling Haaland- ST – Manchester City

Expectativa de Rating: 91>92 OVR

Desempenho: 2 Gols e 1 assistência 

Resultado do jogo: Man City 3-0 Man Utd

Sky Rating: 8

A discrepância entre os dois clubes de Manchester tem sido clara por um bom tempo, com o Manchester United enfrentando dificuldades desde a era de Ferguson. Haaland brilhou no jogo, marcando dois gols e fornecendo uma assistência. Bernardo também teve um desempenho incrível, mas é difícil imaginar Haaland não sendo escolhido para o 7° TOTW FC24.

Haaland Team of The Week 7 EA FC24

Eddie Nketiah – ST – Arsenal

Expectativa de Rating: 75>84 OVR

Desempenho: Gols 

Resultado do jogo: Arsenal 5-0 SheffieldUtd

Sky Rating: 9

Que desempenho espetacular de Nketiah neste fim de semana. O atacante inglês continua a crescer como jogador, e seu hat-trick no sábado demonstra o quão longe ele chegou. O Sheffield United estava sem ação, o que resultou em uma vitória convincente por 5-0 para o Arsenal.

Nketiah Team of The Week 7 EA FC24

Reservas

Davy Roef – GK – Gent

Expectativa de Rating: 71>80 OVR

Desempenho: Pênaltis defendidos

Resultado do jogo: Gent 3-1 Liege

Sofascore Rating: 9,1

É comumente desafiador para goleiros que não são considerados ouro serem escolhidos para o TOTW FC24, e essa tarefa se tornou ainda mais difícil agora que temos apenas 18 vagas. Roef, no entanto, pode ser uma exceção, após defender dois pênaltis neste fim de semana.

Xavi Simons – CAM – Leipzig

Expectativa de Rating: 79>82 OVR

Desempenho: assistências

Resultado do jogo: Leipzig 6-0 Koln

Kicker Rating: 1,5

A passagem de Simons pelo Leipzig tem começado de forma fantástica, e ele continua a impressionar em seus primeiros anos no clube. O holandês contribuiu com duas assistências neste fim de semana, durante uma vitória convincente por 6-0 para o RBL. O Kicker lhe deu uma avaliação de desempenho positiva, o que deve assegurar sua inclusão na equipe desta semana.

Anders Dreyer -RW- Anderlecht

Expectativa de Rating: 74>80 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Anderlecht 5-1 Leuven

Sofascore Rating: 10

O Anderlecht manteve a pressão no início da temporada com uma vitória tranquila em casa por 5-1 sobre o Leuven. Dreyer roubou os holofotes, marcando três dos cinco gols, o que o coloca no 7° TOTW FC24.

Daniel James -RM- Leeds

Expectativa de Rating: 75>81 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Leeds 4-1 Huddersfield

Sofascore Rating: 8,4

Como a EA optou pelo jogador holandês Summerville na semana passada, ele não pode ser escolhido novamente. Portanto, estamos considerando a próxima melhor opção, James, que marcou dois gols. A EA costuma incluir opções da Championship, então não vejo motivo para que isso não aconteça novamente.

Bruno Fornaroli -ST- Melbourne Victory

Expectativa de Rating: 68>80 OVR

Desempenho: 4 gols

Resultado do jogo: Melbourne Victory 5-3 Newcastle Jets

Sofascore Rating: 10

Ainda não sabemos se a EA está disposta a oferecer cartas inform (IFs) da A-League nesta temporada, considerando que várias outras divisões estão sendo negligenciadas. Não há forma melhor de testar isso do que com os quatro gols de Fornaroli.

Edin Dzeko -ST- Fenerbahce

Expectativa de Rating: 83>85 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Fenerbahce 5-0 Pendikspor

Sofascore Rating: 10

Dzeko é um dos atacantes mais subestimados da última década. O bósnio marcou gols onde quer que tenha jogado, em diversas divisões diferentes. Sua atuação mais recente o viu marcar três vezes, enquanto o Fenerbahce vencia tranquilamente por 5-0.

Leonardo Pavoletti -ST- Cagliari

Expectativa de Rating: 70>80 OVR

Desempenho: 2 gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Cagliari 4-3 Frosione

Gazzetta Rating: 8,5

O Cagliari parecia estar em desvantagem quando estava perdendo por 3-0 no segundo tempo. A decisão de colocar Pavoletti em campo resultou em uma das melhores reviravoltas que você verá nesta temporada. O italiano contribuiu com uma assistência e depois marcou nos minutos 94 e 97, permitindo que o Cagliari roubasse os três pontos.


Team Of The Week 7 EA FC24

E aí, jogador? Qual a sua previsão para o TOTW7 EA FC24?

Não se esqueça de acompanhar todas as novidades nas nossas redes sociais!

Posts Recomendados