Skip to content

PREVISÕES PARA O 14º TOTW EAFC!

Depois de algumas semanas medianas para a Seleção da Semana, o 14° TOTW EAFC traz um time respeitável. Com Varane e Kim na defesa, Modric no meio-campo e Osimhen no ataque, há jogadores para fortalecer sua equipe em todas as posições do campo!

Trade EAFC Coins Automático do Futrading

Resolução de DME/SBC no EAFC do Futrading

Análise de Elencos FIFA/EAFC no Futrading

Anthony Lopes – GK – Lyon

Expectativa de Rating: 82>85 OVR

Desempenho: 4 defesas e Clean Sheet

Resultado do jogo: Monaco 0-1 Lyon

L’equipe Rating: 8

Em mais uma semana de competição, um novo goleiro da Ligue 1 se destaca. L’Équipe novamente atribuiu a pontuação elevada de 8/10 ao goleiro da semana, Lopes. O arqueiro português realizou algumas defesas essenciais para assegurar que o Lyon conquistasse os três pontos.

Kim Min-Jae – CB – Bayern de Munique

Expectativa de Rating: 84>86 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Bayern 3-0 Stuttgart

Kicker Rating: 1

O defensor sul-coreano marcou o último gol do trio do Munich, além de contribuir para manter em silêncio a prolífica dupla Guirassy e Undav. O Kicker concedeu ao defensor uma classificação perfeita de 1 partida, tornando-o uma escolha certa para o 14° TOTW EAFC!

Kim Min-Jae TOTW FC24

Raphael Varane – CB – Manchester Utd

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: MOTM e Clean Sheet

Resultado do jogo: Liverpool 0-0 Man Utd

Sky Rating: 8

Apesar de não ter sido um jogo emocionante para os espectadores neutros, a equipe visitante ficará bastante satisfeita com o ponto conquistado. Varane foi escolhido como o Melhor Jogador da Partida (MOTM) devido à sua atuação, e considerando que esse confronto costuma resultar em uma carta especial (IF), suas chances são promissoras.

Aitor Ruibal Garcia – RB – Real Betis

Expectativa de Rating: 76>86 OVR

Desempenho: MOTM e Clean Sheet

Resultado do jogo: Real Sociedad 0-0 Real Betis 

Whoscored Rating: 8,2

Diante de oito empates ou resultados de 1-0 na La Liga, a divisão tornou-se incrivelmente imprevisível. No entanto, é certo que alguns times inevitavelmente conseguirão vitórias, e é nessa perspectiva que optei por Ruibal. O espanhol foi destacado como o Melhor Jogador da Partida (MOTM), e uma atualização em destaque o tornaria uma opção viável.

Allan Saint-Maximin – LM – Al Ahli

Expectativa de Rating: 81>85 OVR

Desempenho: 3 assistências

Resultado do jogo: Al Fayha 0-4 Al Ahli 

Sofascore Rating: 8,5

Com três assistências pela faixa esquerda durante uma vitória tranquila fora de casa, Saint-Maximin se destaca como um sólido candidato para o 14° TOTW EAFC!

Roberto Pereyra – CM – Udinese

Expectativa de Rating: 78>86 OVR

Desempenho: 1 gol e 1 assistência

Resultado do jogo: Udinese 2-2 Sassuolo

Gazzetta Rating: 7,5

Pereyra recebeu algumas cartas incríveis em jogos anteriores, mas o argentino tem se mantido em um cartão de ouro bastante mediano nos últimos tempos. Uma atualização em destaque na quarta-feira trará um pouco de nostalgia, e com um gol e uma assistência, há uma forte possibilidade disso acontecer.

Luka Modric – CM – Real Madrid

Expectativa de Rating: 87>88 OVR

Desempenho: 1 gol e 1 assistência

Resultado do jogo: Real Madrid 4-1 Villareal

Whoscored Rating: 9,1

Devido aos sucessivos tropeços do Barcelona nos últimos tempos, o Real Madrid se tornou o grande favorito ao título, mesmo diante da pressão vinda do Girona. Uma vitória convincente por 4 a 1 sobre o Villarreal aconteceu esta semana, com Modric sendo o destaque ao marcar um gol e proporcionar uma assistência.

Lucas Paqueta – LM – West Ham

Expectativa de Rating: 81>85 OVR

Desempenho: 3 assistências

Resultado do jogo: West Ham 3-0 Wolwes

Sky Rating: 9

Dois gols rápidos de Kudus no início da partida colocaram o ganês como forte candidato a uma carta especial (IF) neste 14° TOTW EAFC, mas Paqueta tinha outros planos. Após já ter contribuído com assistências para ambos os gols de Kudus, o brasileiro completou um trio ao preparar o terceiro para Bowen, encerrando eficazmente a partida.

Florian Wirtz – CAM – Leverkusen

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 1 assistência e 1 gol

Resultado do jogo: Leverkusen 3-0 Frankfurt

Kicker Rating: 1

Tanto Wirtz quanto Boniface receberam uma avaliação perfeita de 1 do Kicker nesta semana por suas performances na vitória em casa por 3-0 do Leverkusen. Contudo, Boniface está atualmente disponível em pacotes, o que torna a decisão de escolher Wirtz uma escolha fácil.

Wirtz TOTW FC24

Victor Osimhen – ST – Napoli

Expectativa de Rating: 88>89 OVR

Desempenho: 1 assistência e 1 gol

Resultado do jogo: Napoli 2-1 Cagliari

Gazzetta Rating: 7,5

Grandes nomes foram escassos pela terceira semana consecutiva. Isso se deve principalmente às dificuldades recentes de equipes como o Man City e o Barcelona, e isso tem impacto nessas equipes. Osimhen registrou apenas um gol e uma assistência, mas em uma semana como essa, isso pode ser o bastante para vê-lo se destacar e entrar no 14° TOTW EAFC

Osimhen TOTW FC24

Khadija Shaw – ST – Man City(W)

Expectativa de Rating: 85>87 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Everton(W)1-4 Man City(W)

Sofascore Rating: 8,8

Um intervalo de apenas três semanas separa o primeiro cartão especial de Shaw e esta possível segunda ocorrência. Historicamente, esse período tem sido o bastante, especialmente na fase intermediária ou final da temporada, quando a EA é mais tolerante em relação aos espaçamentos entre as cartas especiais. A jamaicana manteve sua boa forma com mais três gols no domingo.

Reservas

Michael Keane – CB – Everton

Expectativa de Rating: 77>83 OVR

Desempenho: 1 gol e clean sheet

Resultado do jogo: Everton 2-0 Burnley

Sky Rating: 8

Apesar da dedução de pontos nesta temporada, o Everton não desistiu. No entanto, em vez disso, isso funcionou como um estímulo. O Everton já parece estar seguro, apesar de sua situação, e uma vitória por 2-0 sobre o Burnley marca a quarta vitória consecutiva! Keane marcou o segundo gol e foi nomeado o Melhor Jogador da Partida (MOTM).

Finn Azaz – CM – Plymouth

Expectativa de Rating: 69>83 OVR

Desempenho: 2 gols e assistência 

Resultado do jogo: Plymouth 3-2 Rotherham

Sofascore Rating: 10

Com seis cartas especiais já disponíveis, a EA tem mostrado preferência pela Championship em várias ocasiões este ano. Com Azaz contribuindo três vezes como meio-campista central neste fim de semana, é esperado que esse número aumente novamente, dobrando assim o total de cartas especiais do Plymouth.

Ismael Salibari – CM – PSV

Expectativa de Rating: 70>83 OVR

Desempenho: 1 gol e 1 assistência 

Resultado do jogo: AZ 0-4 PSV

VI Rating: 8,5

O PSV atingiu a marca de 16 jogos disputados e 16 vitórias, mantendo o domínio na Eredivisie nesta temporada. Muitos provavelmente vão destacar os dois gols e uma assistência de De Jong, mas foi Saibari quem recebeu os prêmios de Melhor Jogador da Partida (MOTM) e Melhor Jogador da Semana da Eredivisie (POTW) com uma impressionante pontuação de 8,5. Uma classificação que raramente passa despercebida.

Emil Forsberg – CAM – Leipzig

Expectativa de Rating: 80>84 OVR

Desempenho: 1 gol 

Resultado do jogo: Leipzig 3-1 Hoffeiheim

Kicker Rating: 1,5

Forsberg entrou em campo no meio do segundo tempo com o placar empatado em 1 a 1. O sueco teve um impacto imediato, marcando apenas quatro minutos depois. O Leipzig então marcou novamente, assegurando uma vitória por 3 a 1. A performance de Forsberg foi notada pelo Kicker, que lhe atribuiu uma impressionante avaliação de 1,5 na partida.

Tijjani Reijnders – CM – Milan

Expectativa de Rating: 78>83 OVR

Desempenho: 1 gol 

Resultado do jogo: Milan 3-0 Monza

Gazzetta Rating: 7,5

Mais uma aposta para o meio-campo central da Serie A, desta vez com um gol solitário potencialmente sendo o bastante para Reijnders garantir sua vaga na equipe da semana. O holandês marcou o primeiro gol cedo e comandou o meio-campo durante todo o jogo, contribuindo para a vitória tranquila do Milan por 3 a 0 sobre o Monza e garantindo sua vaga neste TOTW EAFC!

Emmanuel Sabbi- LW- Milan

Expectativa de Rating: 67>83 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Le Havre 3-1 Nice

L’equipe Rating: 8

Uma atuação impressionante do Le Havre surpreendeu o Nice, que estava em segundo lugar, com uma vitória por 3 a 1. Sabbi causou tumulto pela lateral, marcando dois gols e recebendo uma das únicas duas notas 8 do L’Équipe nesta semana.

Rafael Mujica Garcia – ST – Arouca

Expectativa de Rating: 70>83 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Arouca 3-0 Gil Vicente

Sofascore Rating: 9,7

A divisão portuguesa adicionou dois cartões especiais na semana passada, e essa tendência parece destinada a continuar na Equipe da Semana 14. Isso aconteceu depois que Mujica marcou os três gols do Arouca, contribuindo para uma vitória tranquila por 3 a 0 em casa.


TOTW EAFC

Eaí, Jogador? Faltou alguém nesse time? Comenta aí!

Não esqueça de seguir o Futrading nas redes sociais e ficar por dentro do mundo do FC24!

Posts Recomendados

api.prooffactor.com | 502: Bad gateway

Bad gateway Error code 502

Visit cloudflare.com for more information.
2024-04-27 07:52:27 UTC
You

Browser

Working
Ashburn

Cloudflare

Working
api.prooffactor.com

Host

Error

What happened?

The web server reported a bad gateway error.

What can I do?

Please try again in a few minutes.