Skip to content

Time FIFA 21: time TOTS, melhores times e times brasileiros

time-da-fifa-2021

O Time da FIFA 2021 surpreendeu alguns fãs da franquia por não colocar nem Neymar nem Messi na sua lista com os melhores jogadores da temporada.

Entretanto, a verdade é que esses jogadores não fizeram uma temporada tão boa quanto os que foram escalados como o time de elite do futebol em 2021.

Como veremos ao longo deste texto, o ano teve muitos destaques de excelência, aí ficou ficou difícil para o jogador brasileiro.

Veja a seguir tudo sobre o Time da FIFA 2021 e mais informações sobre os times disponíveis no game a seguir! Boa leitura!

Compre suas FIFA Coins 21 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Time do FIFA 21: O que é o Time do Ano?

Todo ano, a EA anuncia o seu Team of The Year (Time do Ano), ou TOTY.

Os jogadores eleitos como os melhores da temporada são escolhidos com base no desempenho dos atletas no mundo real e isso se reflete em todos os modos de jogo.

Quando se está jogando o FIFA Ultimate Team, por exemplo, os jogadores que compõem o TOTY normalmente tem uma variedade maior de cartas boas e especiais e que podem ser utilizadas para incrementar o ataque.

Já no modo carreira, o preço desses jogadores no mercado de transferências tende a aumentar, mesmo que você esteja dominando todos os torneios e batendo recordes de pontuação e gols com o seu time titular.

Qual é TOTY (Team of The Year) do FIFA 21?

Na temporada de 2021, muitos ficaram surpresos por conta da ausência de Lionel Messi e Neymar no time do ano. Porém, como veremos, a lista a seguir prova que a competição neste ano não foi nada fácil. Confira:

  • Cristiano Ronaldo (Juventus);
  • Robert Lewandowski (Bayern de Munique);
  • Kylian Mbapé (Paris Saint German);
  • Bruno Fernandes (Manchester United);
  • Kevin De Bruyne (Manchester City);
  • Joshua Kimmich (Bayern de Munique);
  • Alphonso Davies (Bayern de Munique);
  • Sergio Ramos (Real Madrid);
  • Virgil Van Dijk (Liverpool);
  • Trent Alexander-Arnold (Liverpool);
  • Manuel Neuer (Bayern de Munique).

Quais os Times do FIFA 2021?

time-da-fifa-2021-quais-os-times

Além disso, o FIFA 21 conta com uma infinidade de times disponíveis para jogar, e também, dos mais diferentes níveis de habilidade.

O game conta com as mais diversas divisões de futebol ao redor do mundo, de forma que listar todos os times seria uma tarefa difícil.

Por isso, confira a seguir quais são as divisões que existem no FIFA 21 e os times disponíveis para assumir no modo carreira:

Inglaterra

O futebol inglês está presente em peso, uma ótima notícia para os fãs da UEFA Champions League, que este ano teve dois times ingleses na final (Chelsea e Manchester City).

Além desses, todos os times da Premier League estão presentes no game, o que significa que você vai poder jogar com o Manchester United, Arsenal, Leicester City, Liverpool, Tottenham e tantos outros.

Por outro lado, além da Premier League, o jogo ainda conta com outras duas divisões do futebol inglês, a League One a League Two e o EFL Championship.

França

A França, por sua vez, conta com as suas duas ligas presentes no jogo. Ou seja, é possível jogar com times como o PSG, Angers, Monaco, Lyon e tantos times clássicos e fortes da primeira divisão, quanto com times mais desconhecidos do país.

Em outras palavras, isso significa que, ao jogar no modo carreira, você vai poder tirar um time da Ligue 2, fazê-lo subir para League 1 e levá-lo a disputar os maiores torneios do mundo.

Brasil

No Brasil, a EA não conseguiu ter acesso a todas as competições, por conta da Lei Pelé, que instituiu uma série de regras para a veiculação e uso da imagem de jogadores.

Por isso, a empresa só conseguiu assinar com alguns times, além de ter perdido o direito do Brasileirão da série A e B para o Pro Evolution Soccer 2021.

Portanto, apesar de ter uma Liga do Brasil, ela não conta com todos os times brasileiros, deixando de fora alguns nomes grandes, como Flamengo, Cruzeiro e Corinthians.

Entretanto, ainda é possível jogar com vários times brasileiros, como o Santos, Botafogo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro, Coritiba e Atlhetico Paranaense, por exemplo.

Alemanha

A Alemanha também está bem servida de times no FIFA 21, com as suas três principais ligas presentes no game, a Bundesliga, a Bundesliga 2 e a Liga.

Você vai poder jogar com times como Bayern de Munique, Frankfurt, Borussia Dortmund, Leverkusen, Wolfsburg e outros clássicos da Alemanha.

Além disso, se quiser, pode escolher um time menor para fazê-lo subir até a Bundesliga e dominar as outras competições mundiais.

Espanha

A Espanha, assim como a França, tem as duas divisões do país presentes no time, ou seja, tanto a LaLiga Santander, quanto a LaLiga SmartBank.

Isso significa que você vai poder jogar com times como o Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid, Real Sociedad, Sevilla FC, Valencia,  Villarreal e tantos outros.

Qual É o Melhor Time do FIFA 21?

Como o FIFA 21 se baseia na atuação dos clubes e jogadores na vida real, podemos dizer que o melhor time no FIFA 21 é o Chelsea, que foi campeão da UEFA Champions League.

Tem Times Brasileiros no FIFA 21?

Sim, existem times brasileiros no FIFA 21. Entretanto, como vimos anteriormente no texto, não são todos os times brasileiros que estão presentes no FIFA 21, pois a Lei Pelé tornou o processo de contratação de direito de imagem dos jogadores mais complexo.

Quais Times Não Estão no FIFA 21?

time-do-fifa-2021-quais-times-nao-estao

De todos os times brasileiros da Série A do Brasileirão, somente três não estão disponíveis no FIFA 21. São eles o Corinthians, o Red Bull Bragantino e o Sport.

Entretanto, isso não significa que todos os outros times estão disponíveis para se jogar no modo carreira.

Times como Flamengo, Palmeiras e São Paulo só estão presentes porque foram classificados para a Libertadores da América, torneio para o qual a EA tem licença.

Com isso, até é possível jogar com esses times, entretanto, não é possível utilizar o elenco da vida real – os atletas são substituídos por jogadores genéricos.

Compre suas FIFA Coins 21 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

Em suma, o Time da FIFA 2021 pode ter surpreendido muitos, entretanto, conta com os melhores jogadores da temporada e foi justo que Neymar e Messi não entrassem na lista final.

Entretanto, isso não significa que eles não sejam jogadores excelentes para ter no seu time, especialmente quando estamos falando do modo Ultimate Team.

Para os faz do modo carreira, contudo, não poder jogar com todos os times do Brasil pode ser uma coisa ruim, mas é possível matar a vontade jogando a Libertadores da América.

E aí? Gostou do texto? Então aproveite para conhecer os produtos do Futrading! Aqui, você compra suas Coins do FIFA 21 e as recebe em até 20 minutos com garantia anti-ban!

Posts Recomendados