Ninguém gosta de problemas na conexão na hora do jogo, não é mesmo? Por isso, separamos algumas situações que isso ocorre e o que fazer sobre.

Sabemos que problemas de conexão e lags são comuns no mundo dos jogos. Porém, as vezes isso é só uma desculpa para dar quando você perde feio, não é verdade? Brincadeiras à parte, os problemas são reais e podem causar dores de cabeça aos players. Por conta disso, separamos alguns casos que isso acontece e o que fazer sobre.

CONEXÃO CAIU: MOTIVOS

Os servidores FIFA podem cair por vários motivos. Entre eles: manutenções ou problemas inesperados. Quando o servidor cai, as opções online também caem junto, como o FUT e temporadas online. No caso do FUT, todas as seções são afetadas com o problema dos servidores.

Em alguns casos, os servidores do FIFA ficam inativos por causa de ataques de hackers. Esses ataques costumam colocar muita informação nos servidores do FIFA, fazendo com que os mesmos não consigam processar esse excesso, causando assim a queda.

Porém, o caso mais comum de desconexão se deve aos problemas de internet. Ele costuma ser causado por problemas de conexão em algum lugar entre o seu console e o do seu adversário. Existe algumas opções que podem ser a causa: Problemas com a sua conexão de internet; com a do seu adversário ou com os servidores da EA.

SEM CONEXÃO: QUANTO TEMPO DURA?

Quando os servidores do FIFA estão inativos devido a manutenção, geralmente a EA anuncia por quanto tempo irão ficar offline em suas redes sociais. Normalmente, esses períodos variam de meia hora até quatro horas. Porém, para evitar causar problemas para os jogadores, a EA realiza a maioria dessas manutenções durante a madrugada.

Já no caso de ataques de hackers, o tempo de inatividade pode durar muitas horas. Nesse caso, a EA tem que ver o que aconteceu e tentar resolver o problema para evitar que futuros ataques aconteçam. Geralmente, quando isso acontece, a EA noticia pelas suas redes sociais e deixa os players saberem que estão fazendo de tudo para colocar o FIFA novamente online.

CONEXÃO LENTA: SERVIDORES

Outro problema comum que atinge os jogadores são as lentidões em algumas partidas online. Existem algumas razões para isso acontecer. A primeira é em razão da quantidade de jogadores, o que costuma acontecer nos finais de semana, quando acontece o FUT Champions. Esse problema tem sido maior durante a quarentena, pois inúmeras pessoas estão permanecendo em suas residências.

Os atrasos de partidas ou demora para entrar no jogo podem estar relacionados a problemas de conexão entre você e seu adversário. É comum acontecer pausas inesperadas e, logo depois, o jogo voltar. Isso se deve a medida dos dados serem enviados e recebidos por cada jogador. Isso pode ser causado por problemas da sua conexão. Porém, existem maneiras de solucionar o empecilho. A mais eficaz é entrar na partida com uma conexão com fio, conectando seu console a um cabo Ethernet. Outra alternativa é desligar e ligar o seu modem de internet. Agora, se o seu problema é o da desculpa, igual falamos no começo do texto, nós temos a solução: Melhor o seu time com a FUTRADING! Você pode comprar e vender coins com quem entende e tem experiência. Cadastrese agora em nosso site e aproveite os 20% de desconto em sua primeiracompra.

Recommended Posts