Skip to content

FIFA 20: É jogo de azar ou slot machine?

Alguns países estão associando o Ultimate Team do FIFA à jogos de azar e “Slot machine”. Porém, o que isso quer dizer? É só clicar aqui e entender.

Surgiram várias notícias recentes relacionando o Ultimate Team do FIFA 20 à jogos de azar ou “slot machine”, como é conhecido na gringa. Entretanto, o que isso quer realmente dizer? Para explicar melhor para você, preparamos esse texto, confira só.

O que é jogo de azar ou “slot machine” ?

Para começar, os jogos de azar são aqueles praticados por cassinos, normalmente. Ele auto se explica, pois são jogos que dependem da probabilidade ou mais conhecida como sorte.

Quem fornece esses jogos, aposta na maior probabilidade e tem sempre a maior chance de ganhar, visando o lucro de suas operações. Por outro lado, se você aposta e ganha, ou você é MUITO sortudo ou o dono do jogo deu MUITO azar.

Em alguns países, inclusive o Brasil, jogos de azar são proibidos por lei. A justificativa para tal proibição é: são altamente viciantes e tornam os jogadores vulneráreis a perder tudo o que tem.

Mas o que isso tem a ver com o Ultimate Team?

No FIFA, a única maneira de colocar dinheiro no jogo é através de FIFA Points. Com ele, você consegue comprar os pacotes de jogadores para equipar seu time. No entanto, esses pacotes, para muitos especialistas, se enquadram no conceito de “slot machine” ou máquinas de caça-níquel. Basicamente, é como se você estivesse colocando uma certa quantidade de dinheiro para girar a roleta e ver o que acontece.

Na maioria esmagadora das vezes, o resultado é incerto. Pois as probabilidades são bastante obscuras e nunca se sabe se há manipulação ou não. O provedor do game tem poder para modificar as chances da maneira que bem entender.

Porém, o que sabemos é que o provedor desse tipo de jogo sempre aposta na maior probabilidade. Pois é assim que eles vão lucrar, não sendo diferente no Ultimate Team.

Sendo assim, ao abrir um pack com jogadores no Ultimate Team do FIFA, a EA está apostando com você. Pois você não irá conseguir nenhum item de valor e, alimentado pelo sonho, vai continuar tentando mais vezes.

Na Bélgica, a Justiça determinou a proibição desse sistema. Por isso, a EA não pode mais vender os FIFA Points no País. Somente as FIFA Coins podem ser usadas para abrir os pacotes. Por conta disso, é possível que essa medida se aplique em outros países onde jogos de azar são proibidos. E o Brasil é um desses países.

Portanto, se você quer brincar com o jogo, saiba as suas probabilidades. A chance de perder é muito maior. Por isso, sempre indicamos evitar os pacotes, mas não limitar sua diversão se isso é o que completa sua satisfação no game

No entanto, se você não quer apostar na sorte e quer ter a certeza de cartas com bons jogadores para o seu time, a FUTRADING é a melhor opção. Entrega rápida, transparente, sistema COMPROVADO de anti-ban e experiência no assunto. Cadastre–se agoraem nosso site eaproveite os 20% de desconto emsuaprimeiracompra.

Posts Recomendados