Skip to content

PREVISÃO DO 4° TOTW EA FC24!

Há vários jogadores que você vai querer adicionar ao seu elenco na próxima semana, caso esta previsão se torne realidade. Nomes como Hakimi, Valverde, Coman e Hansen provavelmente serão disponibilizados nos pacotes na quarta-feira. Bora conferir a previsão do 4ª TOTW EA FC24?

FC Coins Compensa? 3 Motivos para Comprar Coins!

TITULARES 4º TOTW EA FC24

Manuel Riemann – GK- Bochum

Expectativa de Rating: 77>81 OVR

Desempenho: 5 defesas e Clean Sheet

Resultado do jogo: Leipzig 0-0 Bochum

Kicker Rating: 1

Com apenas um goleiro sendo escalado a cada semana, tem se tornado mais fácil fazer previsões. Até o momento, acertamos todas as previsões de goleiros, e estamos confiantes em manter esse registro nesta semana com Riemann. O alemão fez várias defesas de alta qualidade para manter o placar empatado.

Federico Gatti – CB – Juventus

Expectativa de Rating: 76>81 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Juventus 2-0 Torino

Gazzetta Rating: 7

Embora Gatti seja uma opção com classificação mais baixa, o fato de ele jogar pela Juventus provavelmente ajuda sua situação. O italiano marcou um dos dois gols da Velha Senhora enquanto eles registravam uma confortável vitória por 2-0 sobre o Torino, e Gatti acabou sendo eleito o Melhor Jogador da Partida.

Micky Van de Ven – CB – Tottenham

Expectativa de Rating: 78>85 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Tottenham 1-0 Luton Town

Sky Rating: 8

O Tottenham chegou ao topo da tabela da Premier League após a vitória sobre o Luton. No entanto, não foi nada fácil, já que a equipe ficou com 10 jogadores durante o primeiro tempo, com Bissouma recebendo dois cartões amarelos. A EA tem a oportunidade de criar um dos melhores zagueiros do jogo com uma atualização especial para Van de Ven, e é uma oportunidade que duvido que eles vão ignorar.

Achraf Hakimi – RB – PSG

Expectativa de Rating: 84>86 OVR

Desempenho: 1 gol e assistência

Resultado do jogo: PSG 3-1 Rennes

L’équipe Rating: 8

Hakimi já é um dos melhores laterais direitos no jogo, então um possível upgrade para o marroquino provavelmente será caro. Com um gol e uma assistência em seu nome, ele é uma das melhores opções defensivas desta semana e, portanto, deve ser incluído.

Kingsley Coman – RM – Bayern

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Bayern 3-0 Freiburg

Kicker Rating: 1

Coman recebeu uma avaliação perfeita por sua atuação no domingo, marcando dois gols para ajudar o Munich a conquistar os três pontos. Capaz de jogar em qualquer ala e também com fortes conexões, este IF não sairá barato.

Sergej Milinkovic-Savic – CM – Al-Hilal

Expectativa de Rating: 86>87 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Al Hilal 3-0 Al Akhdood 

Sofascore Rating: 9,9

O Al-Hilal foi preterido por um IF Koulabaly na semana passada, mas esta semana parece que estão garantidos com Milinkoiv-Savic. O sérvio desempenhou um papel crucial na vitória por 3-0 fora de casa no sábado, marcando dois dos três gols da equipe.

Scott McTominay – CDM – Manchester Utd

Expectativa de Rating: 79>83 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Manchester Utd 2-1 Brentford

Sky Rating: 10

McTominay entrou em campo aos 87 minutos, quando o United estava perdendo por 1 a 0. O escocês marcou dois gols para garantir a virada. Ele balançou as redes três vezes, mas um gol foi anulado. A Sky atribuiu uma nota perfeita de 10 para sua participação, em uma atuação que provavelmente nunca veremos novamente.

Caroline Graham Hansen – RW – Barcelona(W)

Expectativa de Rating: 90>91 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Barcelona(W) 3-0 Real Sociedad

Sofascore Rating: 9,7

O Barcelona tem vários jogadores de ambos os times masculino e feminino sendo muito requisitados. O cartão NIF (Non-Inform) de Hansen custa 625.000 moedas, então você só pode imaginar quanto vai custar esta versão atualizada.

Federico Valverde – CM – Real Madrid

Expectativa de Rating: 88>89 OVR

Desempenho: 2 assistências

Resultado do jogo: Real Madrid 4-0 Osasuna

Whoscored Rating: 9,4

Bellingham mais uma vez se destacou com dois gols em seu nome, mas depois de aparecer na semana passada, o cartão IF (Inform) não será para ele. Em vez disso, temos Valverde e Vini Jr para escolher. Eu espero que o primeiro seja escolhido depois de suas duas assistências, o que também lhe rendeu o título de Melhor Jogador da Partida.

Romelu Lukaku – ST – Roma

Expectativa de Rating: 84>86 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Roma 4-1 Cagliari

Gazzetta Rating: 7,5

Tanto Lukaku quanto Paredes impressionaram no domingo pelo Roma, mas é o belga que esperamos que acabe sendo escalado. Isso se deve à escassez de opções de atacantes ouro em comparação com meio-campistas. Lukaku adora jogar na Série A, e suas atuações lá refletem isso.

Serhou Guirassy – ST – Stuttgart

Expectativa de Rating: 77>84 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Stuttgart 3-1 Wolfsburg

Kicker Rating: 1

O primeiro IF (In-Form) muitas vezes é ignorado algumas vezes antes de finalmente ser incluído. Com a forma em que Guirasy está atualmente, ele merece obter o primeiro IF da EAFC. Após apenas sete jogos, o internacional da Guiné já marcou incríveis 13 gols. Quanto tempo ele conseguirá manter esse magnífico registro de gols?

FC Coins vs FC Points: Qual compensa comprar?


Substitutos 4º TOTW EA FC24

James Tavernier – RB – Rangers

Expectativa de Rating: 78>82 OVR

Desempenho: 2 gols e clean sheet

Resultado do jogo: Rangers 3-0 St Mirren

MOTM

Devido às conexões inglesas, Tavernier é sempre uma adição popular ao UT (Ultimate Team) considerando a sua liga. O defensor do Rangers provavelmente receberá seu primeiro cartão especial na quarta-feira após marcar dois gols e manter o clean sheet

Thordarson – CDM – Silkeborg

Expectativa de Rating: 66>80 OVR

Desempenho: 3 gols 

Resultado do jogo: Silkeborg 5-0 Lyngby

Sofascore Rating: 9,6

A liga tornou essa decisão difícil quando, na realidade, deveria ter sido fácil. Thordarson marcou três vezes atuando como volante defensivo, enquanto também ajudava a manter o gol do Sileborg invicto. Você não encontra muitas performances melhores do que essa.

Denis Bouanga – LW – Los Angeles

Expectativa de Rating: 78>82 OVR

Desempenho: 3 gols 

Resultado do jogo: Los Angeles 5-1 Minnesota

Sofascore Rating: 9,7

Bouanga agora é um nome conhecido na comunidade de FC, com o ala gabonês frequentemente aparecendo em promoções. O primeiro dele no ano parece estar chegando no TOTW 4, depois de marcar três vezes pela ala esquerda enquanto o LA vencia por 5-1.

Louise Fleury – LM – Paris(W)

Expectativa de Rating: 79>83 OVR

Desempenho: 3 gols e assistência

Resultado do jogo: Paris(W) 4-1 Le Havre(W)

Sofascore Rating: 10

Com opções femininas para o TOTW aparentemente limitadas a apenas algumas por semana, precisamos ser muito seletivos ao incluí-las. No entanto, Fleury parece ser uma escolha óbvia, já que esteve envolvida em todos os quatro gols do Paris na sexta-feira.

Hector Hernandez – ST – Chaves

Expectativa de Rating: 68>80 OVR

Desempenho: 3 gols 

Resultado do jogo: Chaves 4-2 Vicente

Whoscored Rating: 9,4

Houve muitos hat tricks para um time de 23, quanto mais para um de 18, nesta semana. Nós optamos por Hernandez, que está na divisão da liga com o melhor coeficiente, e a EA parece dar preferência às ligas maiores.

Teemu Pukki – ST – Minnesota

Expectativa de Rating: 75>81 OVR

Desempenho: 4 gols 

Resultado do jogo: Minnesota 5-2 La Galaxy

Sofascore Rating: 10

Uma segunda adição da MLS agora, com Pukki balançando as redes em quatro ocasiões diferentes. Há uma tonelada de atacantes que ficarão de fora com três gols nesta semana, então ter um par de jogadores com quatro gols ajuda a reduzir o processo de seleção.

Mathias Fetsch – ST – Unterhaching

Expectativa de Rating: 62>80 OVR

Desempenho: 4 gols 

Resultado do jogo: Unterhaching 40 RW Essen

Kicker Rating: 1

Já vimos uma atuação com quatro gols ser ignorada este ano, e há incertezas sobre quais ligas a EA está disposta a premiar com cartões IF nesta temporada. No entanto, não podemos ignorar o desempenho de Fetsch. Quatro gols deveriam resultar em um cartão IF, independentemente da situação.


FC 24 Coins: Como Comprar com Segurança

Previsão 4º TOTW EA FC24

Lembrando que sempre soltamos tudo para vocês no nosso Instagram!


Quais as suas expectativas para o 4º TOTW EA FC24, jogador?

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!

Fique por dentro de tudo do FC 24 Coins! Aguardamos você lá.

Posts Recomendados