Skip to content

FIFA 21: mudanças e novidades

Um dos lançamentos mais esperados, o FIFA 21 já tem a data de estreia: dia 09 de outubro de 2020. Junto com a data, a EA também anunciou algumas novidades da nova versão do game. A começar pelos consoles: Ps4 e Xbox one, e também a próxima geração PS5 e Series X. O FIFA 21 também terá uma versão para Nintendo Switch e para PC.

Mas, e quanto a jogabilidade e o FIFA Ultimate team, teremos mudanças? Com certeza! Se liga só em algumas das novidades que a EA implementou no FIFA 21.

Mudanças na jogabilidade do FIFA 21

A principal mudança na jogabilidade com a chegada do FIFA 21 é no sistema ofensivo do jogo. Com o pensamento de trazer táticas ofensivas mais realistas, a EA reformulará a forma de driblar, correr e se posicionar no ataque. Com essas mudanças, a distribuidora do FIFA pretende criar uma maior liberdade tática aos players.

Do mesmo modo, divididas e contatos físicos também sofrerão mudanças. Com isso, os lances típicos serão mais limpos e naturais, para que essas jogadas também se adequem à realidade. Ademais, para você que gosta de Modo Competitivo, o famoso “Robô” terá sua inteligência aumentada. Portanto, irá ser mais difícil jogar contra a máquina, pois ela terá maior “estoque” de movimentação e estratégias a seu dispor.

Mudanças no Ultimate Team do FIFA 21

Um dos modos mais jogados pelos players de FIFA, o Ultimate Team também teve mudanças e novidades. Agora, os jogadores podem ser mais “sociáveis”. O que isso quer dizer? O FIFA 21, diferentemente das outras versões, traz um novo modo cooperativo. Ou seja, você poderá juntar seus amigos e completar novos desafios com ótimas recompensas. Além disso, você poderá desafiar em jogos em grupo.

Outra mudança no Ultimate Team é que a EA limitou a quantidade de partidas que valem para classificação. A partir de agora, o usuário disputará 40 jogos. Ou seja, diferente do Division Rivals, que quanto mais partidas os usuários disputassem, mais recompensas recebiam. As partidas que excederam as 40 acumularão pontos de habilidade ou ponto do FUT Champions.

Extinção das cartas de fitness e de treinamento

É isso mesmo! Pensando em melhorar a experiência e salvar tempo entre as partidas, a EA resolveu extinguir as cartas. Agora, você não precisa aplicar as cartas fitness para deixar seus jogadores prontos. Ou seja, os seus jogadores estarão com 100% do potencial físico para as partidas automaticamente. Portanto, você não precisará mais gastar com essas cartas. Assim com as cartas fitness, as de treinamento também terminaram. Portanto, agora você não conseguirá aumentar categorias específicas dos jogadores.

Essas são algumas das novidades que o FIFA 21 trará na jogabilidade e no modo Ultimate Team, que a gente ama! Fique ligado, que logo traremos mais novidades quanto aos FIFA Coins do FIFA 21.

Está procurando um site confiável para comprar FIFA Coins, com entrega rápida, transparência e sistema COMPROVADO de anti-ban? Cadastre–se agora emnosso sitee aproveite os 20% de desconto em sua primeira compra.

Posts Recomendados