Skip to content

FUT 21: novidades no Ultimate Team do FIFA 21

O lançamento do FIFA 21 está cada dia mais próximo. Por isso, trouxemos as novidades do FUT 21 para você ficar por dentro!

Está cada dia mais próximo o lançamento do FIFA 21. A gente não vê a hora de começar a jogar, não é mesmo? Como já adiantamos nesse post no blog, a EA introduziu algumas novidades no jogo. E o modo que mais amamos, o Ultimate Team, também vai ter novidades!

Pensando nisso, separamos alguns lançamentos e mudanças no FUT 21 e vamos trazer agora para vocês, se liga só:

Co-op do FUT 21

Agora você vai conseguir jogar junto com o seu amigo online no Division Rivals contra outros jogadores. Além disso, você também formará dupla com seu parceiro na Squad Battles contra a máquina. Ou, se preferir, em amistosos do FUT 21 com regras alternativas.

Se não bastasse essa novidade, você ainda pode concluir objetivos no Co-op. Ou seja, você consegue desbloquear recompensas como uma comunidade e avançar na classificação semanal. A EA trouxe dois novos tipos de eventos para o FIFA 21, são eles:

Eventos da Comunidade: quando cada player atingir os objetivos em grupos específicos, estarão contribuindo para a XP Global. Sendo assim, se essa XP Global aumenta, a comunidade progride desbloqueando recompensas para todas que ajudaram.

Eventos de Time: Irão dividir a comunidade em times opostos para se enfrentarem e receberem recompensas. Ao entrar no evento, você poderá apoiar de um até cinco times. Após, ajude o time escolhido completando os objetivos para ajudar no placar de líderes.

Portanto, o objetivo dessa novidade é fazer com que os players se conectem e desbloqueiem recompensas como uma equipe.

Estádio do FUT 21

Agora você pode deixar o seu estádio ainda mais moderno e intimidador. No FUT 21, você poderá escolher o hino do seu time e a cor dos assentos. Além disso, você também vai decidir como os torcedores vão comemorar os gols. Isso mesmo! Você pode construir a atmosfera do seu estádio e do seu clube, deixando os adversários mais intimidados.

Outra novidade é que você pode intensificar essa atmosfera. Com a expansão Desafiantes do FUT, você adiciona mosaicos 3D, no intuito de deixar a sua casa mais ameaçadora para o seu rival. Como se não bastasse, você ainda conseguirá mostrar o que já conquistou com os troféus no gramado. Você ainda conseguirá ampliar a capacidade do seu estádio até a lotação máxima com a expansão Champions.

Tempo de jogo FUT 21

A EA implementou um sistema que permite que você passe mais tempo jogando do que vendo replays ou comemorações. Além disso, os reinícios quando a bola sai do campo serão mais velozes. Ou seja, muito mais tempo para você aproveitar a partida!

Outra novidade que promete fazer você gastar menos tempo é o gerenciamento de clube. Muito mais eficiente, o preparo físico dos jogadores será recuperado após cada partida, sem precisar de itens. O mesmo caso de recuperação e lesões de jogo, que serão mais fáceis de gerenciar. Além disso, itens de Treino e Comissão Técnica foram removidos para deixar mais simples a sua vida.

O menu do FUT 21 foi totalmente repaginado. Dessa forma, a nova tela inicial ajudará você a ficar por dentro de todas as novidades do FUT. Ademais, você poderá acessar a tela do seu clube para ajustes táticos ou para editar seu estádio.

A equipe FUTRADING não vê a hora do lançamento do FIFA 21. E nós já estamos nos preparando para oferecer FIFA Coins com toda agilidade, confiança e expertise que nós possuímos. Portanto, fiquem ligados em nossas redes sociais para saber mais sobre o lançamento.

Posts Recomendados