Devido à paralização dos campeonatos, a EA teve de adaptar a TOTS. Por isso, criaram a TOTSSF, que a gente explica aqui como funcionará

Certamente estamos vivendo um momento complicado e o mundo do futebol se encontra em situação de indefinições. Por conta disso, o FUT foi afetado e, consequentemente, a Seleção da Temporada (TOTS). A TOTS é, sem dúvidas, o evento mais esperado e antecipado do FUT. Sabendo disso, a EA montou a Seleção da Temporada até Agora (TOTSSF), onde podemos ver os melhores jogadores de cada liga até o momento da temporada. No entanto, com os mesmos itens reforçados da Seleção da Temporada que tanto amamos.

ELENCOS E MONTAGEM DE ELENCOS

A Seleção da Temporada até agora terá lançamentos de elenco exclusivo todas as sextas-feiras. Com isso, irá mostrar os melhores desempenhos dos jogadores nesta temporada. Ademais, os jogadores adicionais dos times ficarão disponíveis nas semanas correspondentes como Objetivos e Desafios de Montagem de Elenco.

E a EA trouxe uma novidade para essa modalidade: Serão adicionados nove elencos ao longo da Seleção da Temporada até agora. Além disso, dois times das ligas CSL e MLS, serão baseados na campanha antes de 2020.

Você acessa os jogadores na Central da TOTSSF.

Continuando com as novidades, os DMEs Comemorativos voltaram ao TOTSSF! Ademais, itens especiais serão dados para os jogadores que se destacaram na Seleção da Temporada.

Sabemos que jogadores podem seus ter momentos de destaque em algumas partidas. Por conta disso, a EA resolveu conceder os Desafios de Montagens de Elenco da Seleção da Temporada até agora para os jogadores que tiveram certo destaque, porém que não chegaram a se classificar para a TOTSSF.

A EA irá também destacar uma série de DMEs extras, que ficarão disponíveis por um tempo. Sendo alguns deles, destaques conhecidos e outros completamente novos serão lançados e ficarão disponíveis por 24 horas, do momento da TOTSSF e se iniciando após a Seleção da Temporada até agora da Comunidade.

CAMPEÕES DA COMUNIDADE

A EA resolveu premiar aqueles jogadores de futebol que foram além das expectativas das respectivas comunidades nesse período de pandemia. Portanto, a TOTSSF homenageará esses atletas com itens especiais Momentos do Jogador. Esses novos itens serão lançados por DMEs ou por Objetivos.

RECOMPENSAS

De acordo com o EA, as recompensas serão atualizadas durante o TOTSSF. Dessa forma, todos os pacotes de Escolha de Jogador que ganhos a cada final de semana vão conter itens especiais. Sendo assim, com essa tática, a EA espera adicionar mais diversão ao game.

Abaixo as diferenças de recompensas da Weekend League tradicional para a atual:

TOP 100: Pacotes Team of the Week serão substituídos por pacotes TOTSSF, que terão 11 jogadores de ligas especificadas da TOTSSF;

Elite +3: Pacotes Team of the Week serão substituídos por pacotes Team of the season so far que terão 03 jogadores de ligas específicas da TOTSSF;

Ouro +2: Um item da Team of the season so far do lançamento semanal vai estar presente em um dos pacotes de escolha de jogador, no mínimo;

Prata 2/3: Recompensas do pacote Escolha de Jogador da Team of the season so far vai ser limitado a 88 GER.

Para maiores informações e para se manter atualizado sobre tudo que acontece no FIFA, siga as páginas da EA no Twitter e Instagram. Sendo assim, melhore seu time no FUT com a FUTRADING!
Na Futrading você compra e vende coins com quem entende e tem experiência. Portanto, cadastrese agora em nosso site e aproveite os 20% de desconto em sua primeira compra.

Posts Recomendados