TOTS – Liga Portuguesa

Chegou o Team of the Season da Liga de Portugal! Apesar do hype do TOTS da Premier League ter esfriado, a Liga Portuguesa (NOS) trouxe algumas cartas bem interessantes. Isso porque a variedade de times de Portugal – e, por consequência – da liga portuguesa, é bem restrita.

Com isso, a maioria dos jogadores possuem uma ou mais sinergia entre eles (além, é claro, da liga)! Com 3 jogadores do Sporting e do Benfica, e 4 jogadores do Porto! O único jogador sem sinergia de times é o ponta Ricardo Horta.

Além disso, por sorte, boa parte dos jogadores também compartilha a nacionalidade, com 2 uruguaios, 3 espanhóis e 4 portugueses. Os demais jogadores sem sinergia consistem de: um brasileiro, um chileno e um iraniano.

Portanto, pra quem não conseguiu fechar o time com as sinergias necessárias pra elevar o nível, a Liga Portuguesa pode ser a saída!

Os jogadores da Liga Portuguesa são:

  • Adán – Sporting CP
  • Grimaldo – Benfica
  • Sebastián Coates – Sporting CP
  • Pedro Porro  – Sporting CP
  • Otávio – FC Porto
  • Rafa – Benfica
  • Mateus Uribe – FC Porto
  • Vitinha – FC Porto
  • Mehdi Taremi – FC Porto
  • Darwin Núñez – Benfica
  • Ricardo Horta – Braga

Não perca a chance de aproveitar as oportunidades que o TOTS da Liga Portuguesa trouxe! Encha os bolsos de FIFA Coins com a Futrading e alavanque seu time já!

FIFA 22 – TOTS da Premier League!

Confira os jogadores da principal liga de futebol mundial, e entenda porque o TOTS da Premier League traz o melhor momento do game

Já está no ar o TOTS (Time da temporada) da Premier League! A liga principal, que conta com o que serão provavelmente as melhores cartas do FIFA 22.
Pra quem estava esperando o momento ideal de comprar FIFA Coins, o momento é esse; com a chegada do FIFA 22 ao PS Plus – trazendo, com isso, um enorme fluxo de novos jogadores -, e as seleções da temporada esse é o período mais movimentado do game!
Jogador novo ou veterano, tudo muda com a chegada do evento e, em especial, dessa seleção em específico da Premier League.

TOTS Premier League

Goleiro

  • Alisson (Liverpool)

Defensores

  • Virgil Van Dijk (Liverpool)
  • João Cancelo (Manchester City)
  • Trent Alexander-Arnold (Liverpool)
  • Rúben Dias (Manchester City)

Meio-campistas 

  • Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • Bernardo Silva (Manchester City)
  • Bruno Fernandes (Manchester United)
  • Declan Rice (West Ham)
  • Rodri (Manchester City)

Atacantes

  • Mohammed Salah (Liverpool)
  • Cristiano Ronaldo (Manchester United)
  • Son Heung-Min (Tottenham)
  • Diogo Jota (Liverpool)
  • Sadio Mané (Liverpool)

Para o novato

Pra quem quer conhecer o FIFA e tem vontade de jogar o modo competitivo do game, o FUT, poderá aproveitar das cartas fortes que terão seu preço um pouco reduzido com o lançamento da seleção da Premier. Isso ajudará a montar um time médio com um pouco mais de facilidade e, quem sabe, descobrir uma paixão pela competição?!

Para o veterano

O grind e o farm pelas cartas raríssimas da Premier são um momento de bastante antecipação pra jogadores super competitivos. Apesar disso, após uma ou duas semanas essas cartas se tornam mais acessíveis no mercado e, pra isso, é uma ótima ideia ter um bolso cheio de FIFA Coins!

E de FIFA Coins, a Futrading entende! Conheça nossos pacotes e comece já a montar seu novo time com as cartas da Premier e eleve para um novo patamar de jogo! 😉

FIFA 22 GRÁTIS na PS Plus! Comece a jogar AGORA!

O FIFA 22 está grátis na Playstation Plus, e na hora certa! Com a chegada do TOTS – que é o maior evento durante a temporada anual do game – e as cartas mais fortes chegando ao mercado, essa é a oportunidade perfeita para quem sempre quis testar o modo mais competitivo do FIFA 22, o FIFA Ultimate Team (ou FUT)!

Pra ter acesso ao game, é necessário assinar a PS Plus por R$34,90, que é um serviço por assinatura com pagamento mensal. E não para por aí: todo mês novos jogos aparecem no plano; além do FIFA 22, o mês de maio também traz lançamentos recente como Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods!

FIFA 22 de graça! Como funciona?

Pra quem nunca assinou, é possível usar o PlayStation Plus de graça por 14 dias! Basta selecionar a opção do teste gratuito na loja ao colocar a assinatura no carrinho.

Depois disso, o cancelamento do serviço fica disponível a qualquer momento. Se não for efetuado o cancelamento, a cobrança será feita no final dos 14 dias.

Como assinar a PS Plus

É preciso possuir uma conta na PlayStation Network e um cartão de crédito, ou créditos disponíveis na loja do Playstation. Depois disso, siga os passos:

  • Abra o app da Playstation Store;
  • Vá até PS Plus;
  • Clique em Saiba Mais e escolha sua assinatura;
  • Clique em Puxar;
  • Leia as informações que julgar relevantes e clique em Seguir;
  • Siga para o caixa e confirme sua compra!

Também é possível assinar a Plus pelo PC através desse link. Basta efetuar o login com sua conta e realizar a compra utilizando o método de pagamento da sua preferência.

Começando com o pé direito!

Para os recém chegados ao mundo do FIFA 22, recomendamos conhecer nosso blog e nosso canal do YouTube para as melhores dicas do modo FUT – o modo competitivo do game! Além disso, é essencial entender como funcionam as FIFA Coins, a moeda do jogo e o recurso com o qual o jogador compra cartas e monta o próprio time.

Pra começar bem sua jornada, recomendamos abastecer os bolsos de FIFA COINSpra montar um time forte já de cara e te poupar tempo e estresse farmando pontos só pra juntar um time bem fraquinho. Conheça a Futrading, a maior loja de FIFA Coins da América Latina em pedidos e reviews do TrustPilot! 😉

FIFA COINS – Existe risco ao comprar?

Apesar de ser a maneira mais fácil de turbinar seu jogo, comprar FIFA Coins não é algo livre de riscos! No entanto, é fácil driblá-los seguindo algumas dicas quentes!

Primeiramente, é importante entender que a compra e venda de FIFA Coins pode acontecer de diferentes formas. Você pode vender ou comprar de um amigo, por exemplo; basta que o jogador comprador anuncie um jogador overpriced no mercado de transferências, normalmente com o valor de coins compradas.
Isso porque, se o jogador em questão estiver muito caro, ninguém além do vendedor das coins comprará ele.

Comprando de amigos: Qual o risco?
O risco nesse caso, é o de banimento, porque a EA possui um sistema que tenta bloquear esse tipo de transação de FIFA Coins e os jogadores que o fazem. Tanto o comprador quanto o vendedor podem ser punidos.

Comprando de desconhecidos: Qual o risco?
Aqui o risco é ainda maior. Além do risco inerente de banimento, você pode acabar sendo vítima de fraude. Isso porque, na internet, o vendedor pode tranquilamente receber o valor da compra em dinheiro e não realizar o envio das moedas.

Comprando de lojas sem reconhecimento: Qual o risco?
Além dos dois riscos citados anteriormente, lojas online sem uma reputação a zelar podem pedir sua conta para realizar o envio das moedas. Isso configura phishing, que é a prática ilegal de pedir por dados pessoais de alguém na internet.
Mesmo que tudo corra bem, você compartilhou dados valiosos que, mesmo que só sirvam para sua conta do FIFA 22, podem ser usados contra você.

A Solução?

A única loja livre de riscos é a Futrading! A maior e melhor loja de FIFA Coins da América Latina, operando com mais de 6 mil vendedores cadastrados na plataforma, a Futrading funciona como intermediário entre os vendedores e compradores, facilitando o processo de envio das moedas, além de disponibilizar pagamentos via Pix, criptomoedas, transferência e muito mais!
A loja mais bem avaliada no TrustPilot, com o melhor preço e o maior fornecimento de coins da América Latina


FIFA COINS – O que você precisa saber antes de comprar!?

A maioria dos fifeiros já sabem: a melhor forma de melhorar seu time sem ter que dedicar uma quantidade absurda de horas no game é comprar FIFA Coins. Mas, o que nem todos sabem é o que saber antes de comprar FIFA COINS!

Só quem já foi vítima de algum scam (golpes, fraudes) ao comprar um item em algum jogo já tem a noção do risco que é fechar um acordo com um desconhecido na internet. Apesar de muito comum na plataforma da Steam, por exemplo, os scammers estão presentes em praticamente qualquer jogo em que seja possível a troca de itens entre jogadores.

Como Funciona o Scam no FIFA 22

No FIFA 22, comprar jogadores só pode ser feito através do Transfer Market; que é da própria EA e, portanto, imune a fraudes. No entanto, a compra de FIFA Coins pode ser feita entre jogadores, e é aí que está o perigo! Um jogador, querendo vender suas coins, pode anunciá-las em grupos de trade.

O que saber antes de comprar FIFA COINS

Existe uma variedade de riscos ao comprar FIFA Coins de outro jogador. Aqui estão as principais:

  • Scam: o mais comum são as fraudes. O vendedor anuncia as coins por um valor, o comprador faz um acordo com o vendedor e realiza o pagamento. O vendedor, então, desaparece, cria outra conta e repete o processo. O comprador não tem amparo e não pode fazer praticamente nada pra recuperar seu dinheiro.
  • Perda de conta: muitos vendedores podem pedir pela conta do comprador para efetuar a transferência de moedas. O processo conhecido como comfort trade existe por conta do risco de banimento que a EA impõe a jogadores que realizam transferências suspeitas no mercado de transferências.
    No entanto, passar dados confidenciais (phishing) a um desconhecido na internet tem implicações óbvias e muito perigosas.
  • Banimento: por não possuir nenhum conhecimento sobre a forma correta de efetuar as transferências, o vendedor, mesmo honesto, pode acabar fazendo sua conta ser banida. Quando grandes transferências ocorrem sobre jogadores ‘baratos’, a EA pode facilmente detectar essa transação suspeita e banir a conta.

Como comprar com segurança?

A ideia para comprar FIFA Coins sem medo é procurar empresas reconhecidas, como a Futrading! Por ter um nome a zelar, a Futrading sempre pode auxiliar seus clientes com quaisquer problemas, não à toa, é o maior site em vendas e avaliações no TrustPilot da América Latina.

Para assegurar que as moedas serão enviadas com total segurança, a Futrading funciona como intermediário entre jogadores e por isso, . Com uma base de mais de 6 mil vendedores, a capacidade de vendas é extremamente alta e confortável.
Além disso, comprando na Futrading você irá receber suas moedas através de um sistema que divide a quantidade total em transações menores, o que anula as chances de banimento!

Com o melhor preço e serviço do mercado, você não pode deixar de conhecer! 😉

Quanto custa FIFA Coins?! Entenda como o preço flutua!

Muitos fifeiros não sabem que é possível comprar comprar FIFA Coins e passam toda sua carreira in-game com FIFA Points, a moeda supervalorizada que só te permite comprar pacotes que funcionam como jogo de azar. No entanto, o assunto desse post é explicar o quanto custam as Coins.

Porquê o preço varia?

O principal aspecto para se entender aqui, é que, como qualquer moeda, as FIFA Coins tem um preço mutável. O principal fator que pesa nessa variação é o período do ano; isso por conta do ciclo de lançamento e relançamento de títulos FIFA.

Todo ano uma nova edição de FIFA é lançada, por volta de outubro. Por isso, em meados de junho e julho, o valor das coins cai muito por ser o final da temporada. Portanto, vale a pena esperar a baixa previsível da moeda?

Vale a pena esperar o final da temporada?

À primeira vista, pode parecer que sim, mas quando a temporada acaba o jogador não pode carregar seu progresso do jogo antigo para o novo. Isto é, moedas compradas no final da temporada não servem para nada no próximo título do jogo, que seria lançado pouco tempo depois.
Apesar de ser uma pechincha imperdível, não vale a pena esperar pela baixa das coins.

Quanto custam as FIFA Coins?

Os preços variam ano a ano, mas esse ano a expectativa é a seguinte:
– Outubro: R$65,00/100k
– Março: R$55,00/100k
– Junho: R$35,00/100k

Note que, esses são valores médios, que podem oscilar entre períodos, dessa vez de acordo com a oferta e demanda pelas coins.
Confira também nosso vídeo explicando porque você não deveria comprar FIFA Points, com uma análise detalhada para ilustrar que, independente da época do ano, o valor das coins não supera o quanto se pode ganhar comprando packs, em média.
Ou seja, comumente, o jogador irá perder muito em comprar FIFA Points. Em média, o jogador ainda perderá comprando Points ao invés de Coins, e raramente irá se beneficiar em comprar Points.

Quanto custa FIFA Coins – sazonal de acordo com temporada. No começo, normalmente custa ~R$65,00 – promo de R$59,99

Porquê comprar no começo da temporada?

Comprando no começo da temporada, o jogador pode estabelecer seu time e aproveitar a menor demanda por jogadores caros. Por isso, é uma ótima oportunidade pra encher os bolsos (ou bancos!) de cartas valiosas à preços menores, mesmo com o preço das coins estando mais alto.
Além disso, o jogador poderá aproveitar as cartas por muito mais tempo!

Onde comprar FIFA Coins?

Existem várias lojas de FIFA Coins no mercado; muitas delas via sites. É preciso muito cuidado quando comprar coins na internet, já que a mesma é infestada de golpistas e trapaças. Por isso, é importante contar com intermediários, e a Futrading serve pra isso!
Para entender melhor como comprar coins com segurança, confira nosso vídeo explicativo clicando aqui!

Modos FUT: Conheça as várias formas de aproveitar!

Conheça um pouco dos modos competitivos do FUT – FIFA Ultimate Team. Neles, o jogador pode utilizar o time FUT que montou para concorrer a uma variedade de prêmios, passando por desafios diferentes.

Division Rivals

O modo que permanece disponível a semana toda, e pode ser jogado solo ou co-op!

  • Vencendo partidas, o jogador ganhar pontos de rating e Champions Qualification Points (específico do modo), além de pontos de qualificação baseados na divisão na qual está jogando.
  • Every Thursday morning, you get a choice of rewards based on your finishing position for that week: FUT Coins and tradeable and untradeable Packs.
  • Toda terça feira de manhã, o jogador recebe uma seleção de recompensas baseadas na posição final do seu rating. Coins, consumíveis, itens negociáveis e únicos não negociáveis.

FUT Champions

Modo para testar habilidades em Play-Offs e Finais. Para ter acesso ao modo, primeiramente o jogador deve se qualificar através de um número específico de Champions Qualification Points, no Division Rivals.

  • Play-Offs: Assim como nos campeonatos oficiais, o jogador progride através de alguns jogos e recebe pontos que aumentam recompensas e nível de ranque no Champions.
    • Se ganhar pontos o suficiente, o jogador se qualifica para as finais e libera um Finals Qualification Token.
  • Finals: O Qualification Token te garante acesso às finais. Note, no entando, que as Finais ocorrem nos finais de semana.
    • Termine todas partidas para receber suas recompensas imediatamente. Se ainda houver partidas em aberto, o jogador recebe os prêmios ao final da competição.

Squad Battles

In Squad Battles, you can take on AI-controlled squads to earn Battle Points, move up the leaderboards, and earn FUT Coins and Packs.

Nos Squad Battles, o jogador enfrenta IA’s para ganhar Battle Points, subir nas tabelas de ranqueamento e ganhar FUT Coins e pacotes.

  • O modo reseta todo domingo, às 7:05 a.m. GMT.
  • Quanto maior seu progresso, maiores as recompensas.

Ultimate Draft

Ultimate Draft lets you draft your team to challenge other players in up to four matches to earn rewards. To enter Ultimate Draft mode, you need an Ultimate Draft Token or you can use Coins or FIFA Points.

O Ultimate Draft te permite montar um time para desafiar outros jogadores por até quatro partidas para ganhar recompensas. Portanto, para participar do modo, o jogador precisa de um Ultimate Draft Token ou usando FIFA Coins ou Points.

  • O modo pode ser jogado contra outros jogadores ou contra uma IA.
  • Escolha entre cinco formações diferentes. Escolha o capitão e os melhores jogadores para cada posição de uma pool de 5 jogadores aleatórios.
  • Depois de montar o time, o jogador pode melhorar a formação para aumentar a química.
  • Quanto mais vitórias, melhores as recompensas. No entanto, assim que perder uma partida, estará eliminado.

O quê os modos do FUT não oferecem?

Apesar de serem boas maneiras de se farmar FUT Coins e algumas outras pequenas recompensas, os modos FUT consomem uma grande quantidade de dedicação e tempo. Se o seu objetivo é crescer nos rankings com um time com boa química e jogadores, recomendamos começar sua carreira no FUT com a Futrading.

A Futrading é a maior e melhor loja de Coins da América Latina; em pedidos e avaliações no trustpilot! Conheça e monte já seu time dos sonhos! 😉

Entenda o Mercado de Transferências e itens do FIFA 22

Entenda o Mercado de Transferências e Itens do FIFA 22!

Novos jogadores no FIFA 22 podem muitas vezes acabarem perdidos no Mercado de Transferências do modo FUT e até mesmo deixam de tentar o modo. Entenda aqui, de um jeito rápido e fácil tudo o que você precisa saber sobre o Transfer Market pra começar bem no FUT!

Tipos de itens do Mercado de Transferências

  • Jogadores: ferramentas principais de qualquer time. Cada carta vem acompanhada com alguns dados bastante relevantes, atente-se principalmente à classificação: ouro, prata ou bronze – variam de acordo com fama e desempenho na vida real. Overall (ou Rating), é média geral dos atributos dentro de jogo.
    Repare que, para que um jogador atinja o valor máximo de seus atributos, eles precisam de 3 níveis de química.
  • Contratos: cada partida que dos seus jogadores participa consome uma ”carga” de contrato. Isso porque existem alguns tipos diferentes de contratos, que podem ter mais ou menos cargas a depender do valor. Além disso, cada classificação (ouro, prata, bronze) requer um contrato correspondente.
  • Estilos de Química e Entrosamento: pequenos buffs para jogadores. Cada jogador só pode receber um desses, que melhoram marginalmente alguns atributos. Eles funcionam como um ajuste preciso dos seus jogadores, permitindo maximizar as forças de alguns e minimizar a fraqueza de outros.
  • Curas: reduzem o tempo de afastamento (partidas nas quais não poderá participar) de um jogador machucado. Raramente utilizadas, já que, no FIFA 22, os tempos de afastamento são bem curtos, tornando a mecânica bastante frustrante.
  • Mudança de posição do jogador: é possível trocar um jogador de sua posição original à vontade. No entanto, se fizer isso sem usar um desses itens, o jogador perderá pontos em alguns atributos.
  • Mudança de liga do treinador: o treinador é uma peça fundamental para atingir o tão almejado nível 3 de química no time todo. Ele afeta todos os jogadores em campo simultaneamente. Por isso, mudar a liga do treinador para uma liga que corresponda à liga de jogadores que precisam de um nível a mais de química pode salvar muitas composições!
  • Uniformes, distintivos, bolas, estádios: majoritariamente, cosméticos que serão utilizados quando jogar partidas em casa.

Como funciona o leilão

Para comprar ou vender no mercado de transferências, você precisa entender o leilão. Toda e qualquer item no mercado terá as seguintes características no mercado; o preço mínimo e máximo.

O preço mínimo é, literalmente, o menor valor que você pode investir em conseguir aquele item ou jogador. Contudo, esse método não garante o item, pois, se outro jogador ofertar um valor maior que o seu, será ele o próximo lançador preferencial.

Já o preço máximo é o valor que te garante a carta de imediato. Não existe chance de contra propostas ou tempo entre o lance e a venda.

Conclusão

Esperamos ter explicado de forma didática o mercado de transferências e itens FIFA 22 e que mais e mais jogadores participem do mundo do FUT, o modo mais competitivo e divertido do FIFA 22! No entanto, se em algum momento precisar de FIFA Coins para começar bem no Ultimate Team, conte com a Futrading, a melhor loja online de FUT Coins, com o serviço mais rápido e seguro do mercado!

ENTENDA: O que é o Ultimate Team e como começar

O que é o FIFA Ultimate Team?

O FUT ou FIFA Ultimate Team é um modo que te permite montar o time dos sonhos. Você pode conseguir FUT ou FIFA Coins pra comprar os melhores jogadores no Transfer Market e vender os que já não fazem mais sentido no seu time. O modo se destaca pela liberdade que dá ao jogador de criar e juntar jogadores que de outra maneira não poderiam estar juntos.
Jogadores de times e até ligas diferentes mas que podem ter sinergias parecidas, podem encontrar seu lugar no seu time e vencer os campeonatos internos do FIFA.

Como construir seu time no FUT

Algumas coisas pra manter em mente enquanto montar um time são:

  • Escolha sua nação: é importante prestar bastante atenção nessa fase porque a nação define seu formato inicial.
  • Camisetas e o brasão do time: escolha o brasão que defina bem seu time de forma que componha bem com seu estilo de jogo e jogadores.
  • Formação e como optar pelo melhor caminho: opte entre os clássicos, como 4-2-2 ou fortaleça seus alas com a formação 4-3-2-1 formação, as possibilidades são infinitas. Pense bem sobre os jogadores disponíveis e quais forças valem a pena investir e ajuste a formação de acordo.

Maximize a química do seu time

Jogadores com mais compatibilidade tem um desempenho melhor, independente das estatísticas individuais.
Coloque os jogadores na posição original deles e se certifique que eles são compartilhem liga, clube ou nação na sua lineup. Se atente às linhas vermelhas, amarelas e verdes entre eles.

Pontos de química: aumente os pontos de química se atentando à conexão no mundo real entre os jogadores do seu time. Existe uma tabela de pontos que podem incrementar o seu time de acordo com essas conexões, confira a tabela aqui.

Entenda tudo sobre Ban no FIFA e o que fazer para reverter

ban no fifa

Todo aficcionado pelo maior simulador de futebol da atualidade tem medo de tomar ban no FIFA. 

Afinal de contas, nós sabemos o quão duro se trabalha para conseguir montar um elenco de respeito dentro do FIFA Ultimate Team, então não queremos correr o risco de acabar perdendo tudo aquilo que conquistamos através de suor, lágrimas e várias partidas jogadas.

Por isso, o Futrading hoje traz um texto especial para te contar tudo sobre o ban no FIFA, como ele funciona e como comprar moedas sem medo de receber uma punição da EA. Confira:

O que é Banimento no FIFA?

A franquia do FIFA tem uma série de práticas que são proibidas pela desenvolvedora do game, a EA, e que servem para preservar o aspecto de E-Sport que eles estão buscando já tem alguns anos.

Portanto, essas regras são válidas tanto para os jogadores profissionais quanto para os jogadores amadores, já que elas podem afetar bastante a maneira como outros jogadores experienciam o game.

Por isso, caso o jogador viole algumas dessas regras, ele pode sofrer uma série de sanções, como ter suas moedas removidas ou tomar um ban no FIFA, o que significa que a sua conta e o seu time vão ser excluídos do modo online do jogo.

Suspensão x Banimento: quais são as diferenças?

Como vimos, quando um jogador toma um ban no FIFA, isso faz com que a sua conta e o time por ele criado sejam excluídos do modo online.

Ou seja, em outras palavras, o jogador está banido do jogo oficialmente e não terá a possibilidade de voltar a jogar com a mesma conta.

Já a suspensão é uma pena que é aplicada aos jogadores que violam as regras, mas ela não acarreta na exclusão da conta e do time.

Na verdade, o jogador fica, por alguns dias, impedido de jogar o modo online do FIFA, mas depois desse período tem a sua conta e o seu time devolvidos.

O que fazer para tentar reverter um banimento

Na maior parte dos casos, as penas de banimento são bem embasadas e seguem as regras claras estabelecidas pela EA nos termos e condições que você assinou para jogar o jogo.

Entretanto, em alguns casos, os banimentos podem ser absolutamente misteriosos e sem a comprovação de que o usuário tenha praticado qualquer conduta que justifique a pena aplicada.

Quem é banido nessas situações pode até imaginar que não há mais o que fazer e que perdeu a sua conta para sempre, entretanto, isso não é verdade.

Se esse é o seu caso, saiba que é possível buscar socorro no Poder Judiciário, pois, antes de tudo, o usuário é um consumidor do jogo digital.

Quais são as causas do BAN mais comuns no FIFA?

Agora que você já sabe a diferença entre suspensão e banimento e o que é possível fazer para tentar reverter os banimentos, que tal dar uma olhada nas principais causas de banimento? Confira:

Conectar-se via servidores não oficiais

Para jogar FIFA, o jogador deve utilizar uma versão oficial do game, definida pela empresa como uma que você tenha comprado com a própria empresa ou com um revendedor autorizado.

Em casos contrários, há uma violação às normas da EA. Essa regra também vale para os aplicativos oficiais FUT Web App, para PC, e Companion, para celulares.

Ou seja, em outras palavras, a EA estabelece como dentro das regras que um console ou PC que não tenha recebido nenhum ajuste ou acréscimo que funcione o seu funcionamento.

Por isso, aplicativos, mods e extensões de navegadores de terceiros podem colocar a sua conta de jogador em risco.

Utilizar “autobuyers” (compradores automáticos)

Os autobuyers, ou compradores automáticos, são bots que são utilizados para adquirir certas cartas assim que elas são listadas no mercado de transferências do FUT.

Esse tipo de prática gera um monopólio de determinadas cartas por parte do usuário, o que é uma prática que a EA entende como penalizável.

Vale lembrar que a EA também proíbe transações fora dos limites do jogo, ou seja, fora do jogo ou dos aplicativos FUT Web App e Companion.

O contrato do usuário da EA Sports também barra a distribuição de softwares não autorizados, como softwares automáticos, em que se usam macros, aplicativos, utilitários trapaceadores ou qualquer outro software ou ferramenta para hackear, alterar ou trapacear no jogo.

Acessar a conta de outros jogadores

É completamente contra as regras da EA que um jogador acesse a conta de outro jogador dentro do FIFA.

De acordo com o contrato de usuário da EA, é proibido tentar conseguir senhas, dados, informações da conta ou outras informações privadas de qualquer outra pessoa nos serviços da EA.

Compra e venda de moedas

Por fim, outra prática que é proibida e coibida pela EA é a compra e venda de moedas dentro do jogo. Entretanto, existem formas de burlar essa regra de maneira segura e sem colocar a sua conta em risco, como veremos no tópico a seguir.

Compra e venda de Coins com segurança e garantia anti-ban

Como você viu, a EA é contra e pune jogadores que praticam a compra e venda de moedas em ambientes fora do in-game.

Entretanto, através de iniciativas como o Futrading, é possível contornar essa regra e comprar FIFA Coins de uma maneira rápida e legal.

Nosso sistema funciona com garantia anti-ban, pois nosso método é bastante único e passa imperceptível pelos olhos da EA.

Funciona assim: você compra uma quantidade de Coins com a gente e nós te mandamos um e-mail com instruções para colocar uma certa carta de jogador a venda.

Uma vez que você colocou essa carta a venda no mercado de transferências, nós compramos essa carta de você pelo valor de FIFA Coins que você comprou com a gente.

É um método completamente seguro e com garantia anti-ban!

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

Como você viu, existem várias práticas que podem resultar em um ban no FIFA. Dentre elas, a compra e venda de moedas pode ser punida com um ban.

Entretanto, com a ajuda de iniciativas como o Futrading, é possível contornar essa regra sem medo de acabar tomando um ban no FIFA.

Isso porque o nosso sistema de compra e venda de FIFA Coins é mais elaborado, não envolve comfort trading e é super rápido.

E aí? Gostou da leitura? Então aproveite para comprar suas FIFA Coins com o Futrading!

5 DICAS para comprar FIFA COINS com segurança!

Comprar FIFA COINS com segurança é algo que todo fifeiro procura em algum momento. No entanto, a internet está infestada de golpistas e o com risco de banimento por parte da EA, é fundamental conhecer algumas dicas importantes.

Antes de mais nada: não há uma maneira de enviar coins de um clube pro outro. Todas as transferências acontecem dentro do mercado de transferências do Ultimate Team, comprando e vendendo jogadores.

Consultamos alguns dos profissionais mais experientes desse meio, e todos apontaram para as seguintes dicas para comprar suas FIFA COINS com segurança:

Procure fornecedores de alta capacidade

A conta de quem faz várias transações chama mais a atenção do sistema de vigilância da EA e a torna mais propensa a banimento. Portanto, o que se deve entender por alta capacidade é referente à quantidade de vendedores disponíveis para realizar transações para a sua conta; para, assim, tornar o processo mais orgânico aos olhos do sistema da EA.

Fuja do comfort trade

Nesse método de compra e venda de moedas, o vendedor precisa do acesso da sua conta para realizar as transferências de moedas. Isso se, o vendedor de fato pretender efetuar o processo integralmente. Por isso, evite a todo custo dividir seus dados de acesso com terceiros. Além do risco de perder suas coins ou até sua conta, seus dados podem ser utilizados para diversos outros tipos de fraudes.

Evite grandes transferências de uma vez

Pelo mesmo motivo de buscar fornecedores de alta capacidade, evitar grandes transações tem como objetivo evitar transferências que saltem os olhos do sistema da EA. Então, transferências de 100 a 500 mil semanais ou diários são muito mais seguros.

Escolha jogadores reais como vendedores

As contas dos jogadores que realmente jogam o game com frequência costumam ter uma reputação melhor. Ainda, o sistema da EA analisa a quantidade de partidas jogadas, a frequência de log-in e outras atividades que indicam se a conta é de um jogador real ou apenas um banco de coins.

Procure um intermediário

Com a internet infestada de oportunistas, recebemos várias ocorrências de golpes aplicados no mercadolivre, redes sociais e WhatsApp. Por isso, sempre que for negociar, escolha um intermediário de confiança para facilitar a transação.

Existe apenas um lugar que pensou em todos esses aspectos: Futrading.com! São mais de 2.000 fornecedores jogadores de FIFA. Não precisa fornecer seus dados pessoais; com várias opções de pacotes de coins, onde mesmo os maiores aportes são realizados de forma intercalada para evitar grandes transferências únicas. Portanto, o próprio site funciona como um intermediário e sistema de atendimento ao cliente 24h!

Conheça a Futrading e monte seu time dos sonhos!

Como funciona a química no FIFA Ultimate Team?

Saber como funciona a química FIFA Ultimate Team é uma das melhores formas de melhorar o seu desempenho quando estiver jogando o FUT e pode facilitar bastante a vida de pessoas que estão começando no modo competitivo.

Isso porque, apesar de ser um atributo que passa despercebido por muitas pessoas, a química melhora o desempenho do time em campo de maneira geral, já que os jogadores estarão mais integrados e conseguirão jogar melhor enquanto um time.

Por isso, existem uma série de macetes e regrinhas que você deve seguir quando estiver montando um time com uma química mais alta e hoje o Futrading vai te mostrar quais são esses segredos e como utilizá-los para conseguir jogar melhor o Ultimate Team. Boa leitura!

Afinal, o que é a química no FUT?

A química, também conhecida como Entrosamento, são efeitos que são aplicados sobre os jogadores de um time logo que uma partida se inicia.

Esses efeitos são definidos através de uma combinação de Química de Equipe e Química Individual do jogador e eles são modificados de acordo com o Estilo de Química aplicado.

Por exemplo, com os 11 jogadores titulares, você tem 25% de Química de Equipe e 75% de Química individual, enquanto os jogadores substitutos recebem uma química estática de 5%.

Ou seja, apesar dos jogadores substitutos se beneficiarem de um time com uma Química de Equipe mais alta, eles não vão receber os efeitos de química de um jogador individual.

Como ela é calculada?

A química entre os jogadores é calculada através de uma fórmula bem simples, que você pode conferir a seguir:

  • (Entrosamento do Time x 0,25) + [(Entrosamento do jogador x 10) x 0,75]

Se a soma desses valores for maior do que 50, as qualidades dos jogadores afetados pelo estilo de entrosamento começam a melhorar em relação ao ser valor máximo.

Por exemplo, se o impulso desse valor aumentar as qualidades de um jogador acima de 99, o impulso será limitado a 99.

Se a soma for 50, então o número é neutro e não haverá alterações nas qualidades base do jogador a partir do estilo de entrosamento ativo.

Já se a soma for 49 ou menor, as qualidades dos jogadores são reduzidas pelo modificador negativo na direção da qualidade mínima de 1.

Você deve até ter se confundido um pouco com tudo que acabamos de explicar aqui, não é mesmo? Então vamos dar um exemplo de como isso funciona para que as coisas fiquem mais claras e para você entender melhor.

Vamos supor que você tenha um time com um entrosamento entre os titulares de 100 e 10 de entrosamento de jogadores.

Nesse cenário, teríamos a seguinte progressão:

  1. (Entrosamento do Time x 0,25) + [(Entrosamento do jogador x 10) x 0,75]
  2. (100 x 0,25) + [(10 x 10) x 0,75]
  3. 25 + 75
  4. 100

Depois de obter esse número, você deve conectá-lo à formula de qualidades individuais para ver como são calculadas as qualidades individuais. Por exemplo:

  • 100 – 50 = 50
  • 50 / 50 = 1
  • 1 x (valor máximo de impulso) = alteração da qualidade

Em outro exemplo, com um substituto com 100 de entrosamento do time (e 5 de entrosamento individual estático), teríamos o seguinte:

  1. (Entrosamento do Time x 0,25) + [(Entrosamento do jogador x 10) x 0,75]
  2. (100 x 0,25) +[(5 x 10) x 0,75]
  3. 25 + 37,5
  4. 62,5

Depois de obter esse número, você deve contá-lo à fórmula de qualidades individuais para ver como são calculadas as alterações nas qualidades individuais, ou seja:

  • 62,5 – 50 = 12,5
  • 12,5 / 50 = 0,25
  • 0,25 x (valor máximo de impulso) = alteração de qualidade.

Em alguns casos raros, há uma pequena variação do valor exato da qualidade recebida por um jogador devido aos efeitos de como o processador de cada console lida com operações de pontos flutuantes antes da aplicação do entrosamento.

Como aumentar a química no FIFA Ultimate Team?

Como você viu, tanto a química do jogador quanto a química da equipe são alteradas de maneira semelhante, com diversos fatores alterando a sua pontuação.

Mas mesmo sabendo dos cálculos e como eles são feitos, você com certeza deve estar se perguntando: e como eu faço para aumentar a química no FUT?

Bem, para que você obtenha resultados ideais, você deve atingir 10 e 100 respectivamente. Então veja uma lista dos principais elesmentos que podem te ajudar a aumentar a pontuação de química dos seus jogadores no FUT do FIFA 22:

Posição do jogador

A posição do jogador, que fica indicada sob sua carta, aparecerá em laranja, vermelho ou verde. A cor vermelha significa que ele está totalmente fora de posição, o que reduz a química do jogador e da equipe. Já a cor laranja significa parcialmente fora de posição. Apesar de ainda diminuir alguns pontos de química de química de jogador e química de equipe, essa penalidade é menor do que a cor vermelha. Já a cor verde significa que os jogadores estão na posição correta, aumentando tanto a química de jogador quanto a química da equipe.

Elos com outros jogadores

Os elos com outros jogadores, ou links com outros jogadores, são indicados pelas linhas coloridas que ficam entre os jogadores. Assim como no caso das posições, essas linhas podem aparecer tanto em vermelho, quanto em laranja ou verde. 

Cada uma das cores indica um tipo de conexão que aqueles jogadores possuem (por clube, liga ou nacionalidade.

O vermelho significa nada em comum, diminuindo a química do jogador e da equipe. Já o laranja significa um elemento em comum e aumenta a química do jogador e da equipe. Por fim, a cor verde indica que eles tem duas ou mais qualidades em comum, aumentando muito mais a químida do jogador e da equipe do que o laranja.

O verdadeiro resultado dessa conta, entretanto, é determinado por todos os links de jogador: cada vermelho é -1, cada laranja é +1 e cada verde é +2.

Somando todos os links, você precisa de um resultado positivo para a química vencer.

Treinador

O treinador possui características de química semelhantes às ligações de jogadores, a nacionalidade e a liga do treinador (mas não o seu clube).

Cada jogador que dividir nacionalidade ou liga com o treinador, receberá um bônus de química, mostrado com um pequeno ícone de empate em seu cartão.

Fidelidade

Os jogadores que jogaram 10 ou mais partidas com o seu clube receberão bônus de fidelidade, aumentando a química do jogador em 1 ponto. Ele aparecerá como um escudo verde na carta do jogador.

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão 

Como você viu, a química FIFA Ultimate Team é um aspecto muito importante quando você estiver montando o seu time, pois ela pode fazer a diferença no desempenho do seu elenco em partidas online.

Por isso, tenha em mente que você deve sempre priorizar esses atributos e tentar aumentá-los ao máximo, pois assim vai conseguir jogar melhor e se destacar no modo competitivo do FIFA 22.

Aplique as dicas que demos aqui, monte um time matador e lembre-se: quando estiver precisando de FIFA Coins para comprar aquela carta que está namorando faz tempo, conte com a ajuda do Futrading!

Aqui, trabalhamos vendendo FIFA Coins e, além de não praticarmos o comfort trading e oferecer garantia anti-ban, temos a entrega mais rápida do mercado: seu pedido chega em até 20 minutos! Muito obrigado pela leitura!

Jogar FIFA no PS4 ou Xbox One: qual é o melhor console?

fifa playstation ou xbox one

Todo fã do maior simulador de futebol já se perguntou “FIFA: PS4 ou XBOX One?”.

É uma dúvida muito comum e bem pertinente, pois apesar das diferenças parecerem poucas, elas existem e tudo vai depender da sua preferência.

Entretanto, também precisamos dizer aqui que, com a nova geração de consoles, as diferenças ficaram ainda maiores e que a opção de jogar no PC também é bastante vantajosa para quem quer testar os dois tipos de controle para encontrar o que mais se adequa ao seu estilo.

Por isso, hoje o Futrading vai te mostrar o que avaliar na hora de escolher a plataforma que você vai utilizar para jogar FIFA e as vantagens e desvantagens de cada uma das plataformas. Boa leitura!

O que avaliar na console para escolher o melhor?

Na hora de escolher um console para jogar FIFA 22, os fatores a serem considerados dependem bastante do contexto de cada pessoa.

Se você tiver dinheiro o suficiente para comprar um console de última geração, como o PlayStation 5 ou o XBOX Series, saiba que essa opção é bem melhor do que o PS4 ou o XBOX One.

Isso porque os gráficos estão bem melhores nesse console e existem algumas diferenças que podem fazer o jogo ficar mais divertido.

Por exemplo, ao jogar no estádio do time adversário no PS5 ou XBOX Series, se você estiver fazendo um chocolate no time adversário, verá a plateia do estádio se esvaziando em tempo real – e o mesmo acontece se você estiver tomando um chocolate no seu estádio.

Por outro lado, se você já tiver um PC de última geração, com as placas de vídeo mais potentes do mercado, essa funcionalidade também estará lá.

Já se você não tem o dinheiro necessário para fazer uma compra grande como a de um PS5 ou XBOX Series, também dá para se divertir.

Isso porque o PS4 e o XBOX One ainda são ótimos consoles e não há diferença de jogabilidade da geração passada para a nova. A única diferença está nos gráficos e nas funcionalidades.

Outro fator que você deve levar em consideração na hora de escolher um console para jogar o FIFA 22 são os controles.

Há quem diga que o controle do XBOX é mais ergonômico e melhor para jogar FIFA, entretanto, isso é uma questão de gosto pessoal, então a nossa sugestão é que você encontre um jeito de testar as duas opções por conta própria.

Em quais plataformas o FIFA está disponível para jogar?

fifa playstation ou xbox em quais consoles

Agora que você já viu quais fatores levar em consideração na hora de escolher um console para jogar FIFA 22, veja as vantagens e desvantagens de cada uma das plataformas em que o FIFA está disponível hoje:

XBOX One

O XBOX One é um console da geração passada. Apesar disso, ainda é uma ótima opção para jogar o FIFA 22, pois não existem muitas diferenças entre ele e o console da nova geração.

A grande diferença entre os dois está na parte gráfica. Os modelos dos jogadores, do campo e do estádio são mais simples no XBOX One.

Enquanto para algumas pessoas essas características fazem total diferença, para quem só quer se divertir, ela não é um fator tão grande a ser levado em consideração.

A vantagem de escolher um XBOX One é que você vai pagar bem menos do que ao escolher um XBOX Series, pois trata-se de um console ultrapassado.

Por outro lado, a medida que novas edições do FIFA forem sendo lançadas nos próximos anos, a versão do XBOX One pode ficar muito ultrapassada.

XBOX Series

Como vimos no tópico anterior, a principal vantagem do XBOX Series perante o XBOX One são os gráficos, que estão bem melhores do que no console da geração passada.

No XBOX Series, é possível ver mais detalhes nas modelagens e animações dos jogadores em campo, além dos detalhes mais bem feitos da plateia e do estádio.

Isso porque os consoles da nova geração tem um motor gráfico que consegue processar uma iluminação que é praticamente igual a do mundo real.

Isso garante mais realismo para o simulador de maneira geral.

Além disso, também precisamos destacar a vantagem de utilizar o XBOX em relação ao PlayStation: os controles.

Os controles do XBOX são reconhecidos mundialmente por serem mais ergonômicos para jogar FIFA quando comparados ao PlayStation.

Isso porque os analógicos não estão na mesma posição, como é o caso dos controles do PlayStation. Isso garante que você altere opções de jogo mais rapidamente.

PS4

O PS4, assim como o XBOX One, também é uma ótima opção para quem não tem tanto dinheiro para gastar e está procurando só se divertir.

O motor gráfico desse console não consegue simular a luz do mundo real e não tem tantos detalhes quanto no PS5 e no XBOX Series.

Entretanto, ainda é uma ótima opção para quem não tem um orçamento muito alto e quer jogar online nos modos mais competitivos.

PS5

As vantagens do PS5 em relação ao PS4 também são basicamente as mesmas vantagens do XBOX Series sobre o XBOX One.

Ou seja, há um motor gráfico melhor, que vai te garantir uma qualidade de imagem melhor, especialmente se você tiver uma televisão 4k.

Entretanto, a grande desvantagem desse console (e do XBOX Series) é o preço. Além do console ser mais caro, os jogos também são.

Portanto, trata-se de um investimento para quem tem um dinheiro sobrando e não se importa de gastar mais de 5 mil reais em um console.

PC

Por fim, o PC é uma das melhores opções, especialmente para quem já tem um computador montado e precisa só repor algumas peças.

Apesar do preço das placas de vídeo disparar por conta dos investidores de criptomoedas, no longo prazo, o PC é mais vantajoso do que um console, pois você não precisa comprar uma plataforma inteiramente nova, mas só peças de reposição.

A grande desvantagem do PC para o FIFA, entretanto, está no fato de você ter de necessariamente ter de comprar um controle para jogar melhor.

Os controles do teclado não são nada amigáveis quando comparados aos controles.

Por outro lado, você pode usar a opção mais ergonômica, pois o XBOX é um console da Microsoft, que é o sistema operacional mais comum dos PCs gamer.

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão: afinal, qual é o melhor console para jogar FIFA?

Como você viu, existem grandes diferenças entre o XBOX e o PlayStation na hora de jogar FIFA. Essas diferenças não estão presentes tanto nos gráficos, mas sim nos controles. 

Os controles de XBOX são mais ergonômicos e permitem uma jogatina mais ágil quando comparados aos controles do PlayStation.

A grande diferença, entretanto, está nos gráficos. Os consoles de nova geração são muito mais realistas graças ao motor gráfico desses consoles, que permitem mais detalhes e conseguem simular a iluminação da vida real.

No fim das contas, o melhor console para jogar FIFA vai depender a sua condição financeira. O mais importante, no fim das contas, é que você consiga se divertir jogando.

Muito obrigado pela leitura!

Ones to Watch (OTW) FIFA: Como funciona e lista OTW FIFA 22

ones to watch

As cartas Ones to Watch são algumas das mais interessantes para quem quer jogador o modo Ultimate Team, pois as estatísticas dessas cartas variam de acordo com o desempenho dos jogadores na vida real.

Por isso, hoje o Futrading vai te mostrar tudo sobre os itens Ones to Watch, como os jogadores são escolhidos e a lista de jogadores para você ficar de olho. Boa leitura!

O que são itens Ones to Watch (OTW) no FIFA?

Os itens Ones to Watch (OTW) podem ser traduzidos em português para itens “Fique de Olho”. 

Trata-se de uma categoria de itens em forma de atributos que são atribuídos a uma lista restrita de jogadores, substituindo as suas cartas regulares por um período específico.

Eles são atualizados dinamicamente e tem a oportunidade de receber notas aumentadas no decorrer da temporada na vida real.

Se você tiver um item Ones to Watch no seu clube, as notas daquele jogador vão corresponder ao item “Em Boa Fase de Seleção da Semana”, “Melhor em Campo”, “Seleção do Torneio Europeu”, “Herói” ou “Recordista”.

Tudo de acordo com o desempenho mais recente do jogador nas temporadas da vida real.

Ou seja, quanto melhor for o desempenho daquele jogador na vida real, maiores serão as suas notas dentro do seu time no Ultimate Team.

Como são escolhidos os jogadores OTW?

Os jogadores One to Watch são escolhidos através de uma curadoria que destaca os jogadores mais promissores que foram transferidos permanentemente ou emprestados por uma temporada inteira na janela de transferências mais recente.

Ou seja, são escolhidos os jogadores que foram transferidos para um novo clube e ainda vão ter a chance de mostrar suas habilidades na vida real em um time novo.

Normalmente, são escolhidos 23 jogadores. Não existe restrição de idade, ou seja, alguns jogadores com mais de 30 anos podem ser escolhidos nessa seleção. Então se você é fã do CR7 ou do Messi, não se preocupe, eles estão na lista.

Como conseguir cartas desses jogadores?

Para conseguir as cartas Ones to Watch são conseguidas da mesma forma que você consegue qualquer outra corta, ou seja, em pacotes ou no mercado de transferências do FUT.

Se você quiser tentar a sorte abrindo pacotes, é possível ir até a loja online da EA e comprar com FIFA Coins ou FIFA Points.

Entretanto, como já vimos em vários artigos aqui do Futrading, comprar FIFA Points e abrir pacotes é uma forma muito arriscada de tentar ganhar cartas especiais. 

Isso porque você não sabe o que virá dentro desses pacotes e pode ser que você gaste todas as FIFA Coins que você suou para ganhar.

A melhor opção para conseguir essas cartas, na opinião do Futrading, é através do mercado de transferências. Pode ser que você tenha que gastar várias Coins de uma vez, mas é mais garantido do que abrir pacotes.

Por isso, lembre-se do Futrading quando estiver precisando de FIFA Coins. Aqui, seu pedido chega em até 20 minutos e contamos com garantia anti-ban!

Ao contrário de outros métodos, não é necessário passar a sua conta ou senha para nós, pois não praticamos o Comfort Trading.

Funciona assim: você compra suas Coins e nós vamos te mandar um e-mail com instruções. Você deve colocar o jogador que nós indicarmos no mercado de transferências e passar o seu ID na plataforma online.

Assim que você colocar o jogador à venda no mercado de transferências, vamos comprar esse jogador de você pelo valor de FIFA Coins que você comprou no nosso site.

É um método completamente seguro de conseguir suas Coins para comprar qualquer jogador no qual você esteja de olho no mercado de transferências.

Lista de jogadores OTW FIFA 22 Ultimate Team

Confira a seguir uma lista todos as cartas Ones to Watch reveladas pela EA para o FIFA 22:

  • Lionel Messi – Saiu do Barcelona para o Paris Saint Germain
  • Cristiano Ronaldo – Saiu do Piemonte Calcio (Juventus) para o Manchester United
  • Sergio Ramos – Saiu do Real Madrid para o Paris Saint Germain
  • Romelu Lukaku – Saiu da Internazionale para o Chelsea
  • Raphaël Varane – Saiu do Real Madrid para o Manchester United
  • Antoine Griezmann – Saiu do Barcelona para o Atlético de Madrid
  • Memphis Depay – Saiu do Olympique Lyonnais para o Barcelona
  • Achraf Hakimi – Saiu da Internazionale para o Paris Saint Germain
  • Georginio Wijnaldum – Saiu do Liverpool para o Paris Saint Germain
  • Jack Grealish – Saiu do Aston Villa para o Manchester City
  • David Alaba – Saiu do Bayern de Munique para o Real Madrid
  • Marcel Sabitzer – Saiu do RB Leipzig para o Bayern de Munique
  • André Silva – Saiu do Eintracht Frankfurt para o RB Leipzig
  • Rodrigo de Paul – Saiu da Unidense para o Atletico de Madrid
  • Anderson Talisca – Saiu do Guangzhou Evergrande para o Al-Nassr
  • Dayot Upamecano – Saiu do RB Leipzig para o Bayern de Munique
  • Saul Ñíguez – Saiu do Atlético de Madrid para o Chelsea
  • Leon Bailey – Saiu do Bayer Leverkusen para o Aston Villa
  • Denzel Drumfries – Saiu do PSV Eindhoven para a Internazionale
  • Manuel Locatelli – Saiu do Sassuolo para o Piemonte Calcio (Juventus)
  • Joaquín Correa – Saiu do Lacium para a Internazionale
  • Thomas Delaney – Saiu do Borussia Dortmund para o Sevilla
  • Danny Ings – Saiu do Southampton para o Aston Villa
  • Steven Berghuis – Saiu do Feyenoord para o Ajax
  • Marc Cucurella – Saiu do Getafe para o Brighton
  • Donyell Malen – Saiu do PSV Eindhoven para o Borussia Dortmund
  • Fikayo Tomori – Saiu do Chelsea para o Milan
  • Xherdan Shaqiri – Saiu do Liverpool para o Olympique Lyonnais
  • Paulinho – Saiu do Braga para o Sporting
  • Junior Firpo – Saiu do Barcelona para o Leeds United
  • Héctor Bellerín – Saiu do Arsenal para o Real Bétis
  • Ibrahima Konaté – Saiu do RB Leipzig para o Liverpool
  • Eduardo Camavinga – Saiu do Rennes para o Real Madrid
  • Justin Kluivert – Saiu do Roma para o OGC Nice
  • Myron Boadu – Saiu do AZ para o Monaco

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

Como você viu, os jogadores Ones to Watch são uma ótima maneira de conseguir um bom desafio quando estiver jogando o Ultimate Team do FIFA 22.

Isso porque as estatísticas dos jogadores vão variar de acordo com o desempenho dos atletas na vida real, o que deixa o jogo muito mais dinâmico e interessante – além de dar uma vantagem quando um dos seus jogadores for eleito o melhor em campo nos jogos reais.

Para conseguir essas cartas, ou você abre pacotes, ou compra no mercado de transferências. Em todo caso, você sempre pode contar com o Futrading para conseguir as suas FIFA Coins, qualquer que seja a sua estratégia para conseguir as cartas Ones to Watch.

Como funcionam pacotes no FIFA? (+ lista de pacotes FIFA 22)

pacotes fifa

Os pacotes FIFA são uma funcionalidade do FIFA 22 que são ótimos para ganhar novos jogadores, entretanto, eles realmente só valem a pena se você só abrir aqueles que você ganha jogando o game.

Isso porque a outra forma de conseguir os pacotes é comprando-os através dos FIFA Points, que não são muito vantajosos para quem quer ter a certeza de que vai comprar jogadores bons e que vão fazer a diferença para o próprio time.

Por isso, hoje o Futrading vai te mostrar o que são os pacotes FIFA, como eles funcionam e se realmente vale ou não a pena comprar FIFA Points para comprar pacotes. Boa leitura!

Pacotes do FIFA: o que são?

Os pacotes FIFA, em termos simples, são como um pacote de figurinhas que você compra na banca de jornal quando quer comprar figurinhas para um álbum da Copa ou do Brasileirão, por exemplo.

A diferença é que, ao invés de receber figurinhas, os pacotes FIFA te oferecem cartas de jogadores para você incrementar o seu time e outras cartas que você pode utilizar para jogar mais, os consumíveis, ou para mudar o uniforme ou estádio, por exemplo.

Por isso, existem, basicamente, 4 tipos de pacotes: os pacotes de bronze, os pacotes de prata, os pacotes de ouro, os pacotes promocionais e os pacotes de recompensa.

É possível abrir os pacotes FIFA só jogando e completando os desafios diários e semanais, mas também é possível comprar os pacotes com dinheiro, comprando FIFA Points.

Entenda como funcionam os packs do FIFA?

Como vimos no tópico anterior, os pacotes FIFA funcionam como um pacote de álbum de figurinhas da Copa do Mundo.

Ou seja, você compra ou recebe um pacote depois de jogar e não sabe quais cartas vão estar dentro deles.

Pode ser que você ganhe um jogador muito bom e no qual você já está de olho há algum tempo, mas também pode ser que você só receba cartas ruins, das quais você vai querer se desfazer já na hora que ver.

Conheça os Pacotes no Ultimate Team do FIFA 22

pacotes fifa conheça

Confira a seguir os principais tipos de pacote disponíveis no FIFA Ultimate Teams do FIFA 22:

Pacotes de bronze

Os pacotes de bronze são os mais baratos de todo o FIFA 22. Ele vai te fornecer jogadores com até 64 de overall.

São jogadores de pouco valor, mas que podem te ajudar em desafios de montagem de elenco. Por isso, existem dois tipos de pacote bronze: o regular e o premium. Confira a seguir o preço de cada um desses pacotes:

  • Pacotes de bronze regulares: 400 FIFA Coins
  • Pacotes de bronze premium: 750 FIFA Coins

Pacotes de prata

Depois dos pacotes de bronze, temos os pacotes de prata, que oferecem jogadores com overall até 74. 

Assim como os pacotes de bronze, também temos os pacotes de prata regulares e premium. Confira o preço de cada um a seguir:

  • Pacotes de prata regular: 2.500 FIFA Coins ou 50 FIFA Points
  • Pacotes de prata premium: 3.750 FIFA Coins ou 75 FIFA Points

Pacotes de ouro

Os pacotes de ouro, por sua vez, contém vários itens excelentes para quem está começando a jogar o Ultimate Team e oferece jogadores que tem um overall acima de 74.

Assim como os pacotes de bronze e de prata, existem pacotes regulares e premium. Confira o preço de cada um deles a seguir:

  • Pacotes de ouro regular: 5.000 FIFA Coins ou 100 FIFA Points
  • Pacotes de ouro premium: 7.500 FIFA Coins ou 150 FIFA Points

Pacotes promocionais

Os pacotes promocionais, por sua vez, são alguns dos mais valiosos de todos do FIFA Ultimate Team. Chegam regularmente às lojas ao longo do ano e trazem algumas das melhores recompensas para você incrementar o seu time no FUT.

Eles são compostos por muitas recompensas, jogadores de ouro raros e as chances de cartas especiais também são maiores.

Confira os principais pacotes promocionais disponíveis no FIFA 22 e seus preços:

  • Pacote 13 Gold – 5.000 FIFA Coins
  • Pacote Jumbo Gold – 12.500 FIFA Coins
  • Gold Player Pack – 12.500 FIFA Coins
  • Pacote Premium Electrum Players – 12.500 FIFA Coins (6 jogadores de ouro, 6 jogadores de prata e 3 raros)
  • Pacote Jumbo Premium Gold – 15.000 FIFA Coins
  • Pacotes Prime Electrum Players – 20.000 FIFA Coins (6 jogadores de ouro, 6 jogadores de prata e 6 raros)
  • Pacote Premium Gold Players – 25.000 FIFA Coins
  • Pacote de ouro vasqueiro – 25.000 FIFA Coins
  • Pacote de atualização de ouro – 30.000 FIFA Coins (12 jogadores de ouro, sem raros)
  • Pacote Rare Electrum Players – 30.000 FIFA Coins (6 jogadores de ouro, 6 de prata e 12 raros)
  • Mega Pack – 35.000 FIFA Coins
  • Pacote Prime Gold Players – 45.000 FIFA Coins
  • Pacote Jogadores Jumbo Premium Gold – 50.000 FIFA Coins
  • Pacote de jogadores raros – 50.000 FIFA Coins (12 jogadores de ouro, e 12 raros)
  • Mega Pack Vasqueiro – 55.000 FIFA Coins
  • Pacote Jumbo Rare Players – 100.000 FIFA Coins (24 jogadores de ouro, 24 raros)
  • Ultimate Pack – 125.000 FIFA Coins (30 jogadores de ouro, 30 raros)

Pacotes de recompensa

Por fim, temos os pacotes de recompensa, que só podem ser ganhados quando você completa os desafios propostos pelo modo FUT.

Eles variam bastante em termos de qualidade, mas não tem valor de moeda atribuído e não podem ser comprados.

Confira a seguir a lista de pacotes que você pode ganhar jogando o FUT 22:

  • Pacote de jogadores misto pequeno: 2 jogadores de ouro, 2 de prata, 2 de bronze e 1 vasqueiro
  • Pacote pequeno de aparelhos eletrônicos: 3 jogadores de ouro, 3 jogadores de prata e 1 vasqueiro
  • Pacote de jogadores misto: 4 jogadores de ouro, 4 de prata, 4 de bronze e 1 vasqueiro
  • Pacote de jogadores misto pequenos principais: 2 jogadores de ouro, 2 de prata, 2 de bronze e 3 vasqueiros
  • Pacote de jogadores Electrum pequenos: 3 jogadores de ouro, 3 de prata e 3 raros
  • Pacote de jogadores mistos raros: 4 jogadores de ouro, 4 de prata, 4 de bronze e 12 raros
  • Pacote pequeno de jogadores raros: 3 jogadores de ouro, 3 de prata e 6 raros
  • Electrum Player Pack: 6 jogadores de ouro, 6 de prata e 1 vasqueiro
  • Pacote Prime Mixed Players: 4 jogadores de ouro, 4 de prata, 4 de bronze e 6 raros

Compre suas FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão: Vale a pena comprar pacotes FIFA?

Como você pôde ver ao longo do texto, os pacotes FIFA funcionam como pacotes de álbuns de figurinhas da copa do mundo.

A diferença é que, ao invés de ganhar figurinhas, você ganha cartas de jogadores e também pode escolher por pacotes que vão te dar cartas de mais valor.

Contudo, como vimos, alguns pacotes só podem ser comprados através de FIFA Coins ou FIFA Points e você nunca terá a certeza do que virá dentro desses pacotes.

Por isso, eles não são tão vantajosos quanto comprar FIFA Coins e utilizá-las no mercado de transferências para comprar um jogador que você tem certeza que fará a diferença no seu time.

Portanto, se você está precisando de FIFA Coins, use o Futrading! Aqui, o seu pedido chega em até 20 minutos e contamos com garantia anti-ban! Muito obrigado pela leitura!