Skip to content

PREVISÕES PARA O 5º TOTW FC24!

Chegamos à primeira pausa internacional da temporada e isso torna mais complicado ainda fazer previsões para o 5° TOTW FC24. No entanto, alguns jogadores de renome se destacaram, com Cristiano Ronaldo e Erling Haaland marcando dois gols cada, e provavelmente ganharam uma carta de destaque no TOTW FC24! Bora escalar esse time!

Novos dribles FC24 para você usar

Etrit Berisha – GK – Albania

Expectativa de Rating: 71>80 OVR

Desempenho: 7 defesas e Clean Sheet

Resultado do jogo: Albânia 3-0 Tchéquia

Sofascore Rating: 8,8

Durante uma pausa internacional, os goleiros costumam ser imprevisíveis, e embora haja a chance de a EA escolher um goleiro aleatório com classificação de ouro, Berisha é o jogador que realmente merece o reconhecimento no 5° TOTW FC24. Ele fez um total de sete defesas para manter sua meta invicta na chocante vitória da Albânia por 3-0.

Przemyslaw Frankowski – LWB – Polônia

Expectativa de Rating: 79>82 OVR

Desempenho: 1 Assistência e Clean Sheet

Resultado do jogo: Ilhas faroé 0-2 Polônia

Sofascore Rating: 8,1

Foi um desafio encontrar jogadores para ocupar as posições de defensor, já que havia vários jogadores pouco conhecidos para escolher. No fim das contas, escolhi Frankowski, pois ele foi um dos poucos a também ser nomeado o Melhor Jogador da Partida. Esse defensor polonês contribuiu com uma das duas assistências e demonstrou a solidez necessária na retaguarda.

FC24 Modo carreira: jogadores mais promissores

Nicolas Otamendi – CB – Argentina

Expectativa de Rating: 82>84 OVR

Desempenho: 1 gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Argentina 1-0 Paraguai

Sofascore Rating: 8,1

A Argentina alcançou três vitórias em três jogos com uma magra vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai. O defensor central Otamendi marcou o único gol da partida, e em uma semana com poucas opções, ele se destaca como um forte candidato para a Equipe da Semana 5.

Paulina Krumbiegl – RB – Hoffenheim(W)

Expectativa de Rating: 77>81 OVR

Desempenho: 2 assistências e clean sheet

Resultado do jogo: Nuremberg(W) 0-3 Hoffenheim(W)

Sofascore Rating: 8,7

Algumas jogadoras de defesa femininas foram negligenciadas por desempenhos semelhantes nas semanas anteriores, mas com a chegada dos jogos internacionais, Krumbeigl se destaca como uma das melhores opções para o 5° TOTW FC24!

Dodi Lukebakio – RW – Bélgica

Expectativa de Rating: 78>84 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo: Áustria 2-3 Bélgica

Sofascore Rating: 9,1

Este jogo provavelmente definiu o primeiro e segundo colocado do grupo F, já que Bélgica e Áustria se destacaram na competição. Foi uma partida emocionante com cinco gols, e a Bélgica saiu vitoriosa com um apertado placar de 3 a 2. Lukebakio marcou duas vezes e, com toda justiça, foi nomeado o Melhor Jogador da Partida.

FC 24 Coins: Como Comprar com Segurança

Moises Caicedo – CM – Equador

Expectativa de Rating: 80>83 OVR

Desempenho: 2 assistências

Resultado do jogo: Bolívia 1-2 Equador

Sofascore Rating: 8,2

Até o momento, a experiência de Caicedo no Chelsea não correspondeu às expectativas geradas pelo alto valor de sua transferência. No entanto, sua qualidade é claramente visível, como ele demonstrou ao representar seu país neste fim de semana. Embora não seja um artilheiro frequente, o equatoriano contribuiu com as assistências para ambos os gols, auxiliando sua seleção a conquistar uma vitória por 2 a 1.

Lindsey Horan- CM – Lyon(W)

Expectativa de Rating: 86>87 OVR

Desempenho: 3 Gols

Resultado do jogo: Lyon(W) 6-0 St.Etienne(W)

Sofascore Rating: 10

A liga francesa de futebol feminino conta com jogadoras notavelmente talentosas, e outra estrela está prestes a surgir. A inclusão de Horan é praticamente garantida após seus três gols, e com seu estilo de jogo e habilidades, ela provavelmente se tornará uma opção muito cobiçada.

Domenico Berardi -RW- Itália

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Itália 4-0 Malta

Gazzetta Rating: 8,5

A Itália teve uma vitória sólida quando recebeu Malta no sábado, marcando quatro gols sem sofrer nenhum. Berardi foi responsável por dois desses quatro gols e, muito provavelmente, estará no 5° TOTW FC24 por sua atuação!

Megan Rapinoe -LW- OL Reign

Expectativa de Rating: 85>86 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Chicago Red Stars 0-3 OL Reign

Sofascore Rating: 9

Diversas jogadoras femininas marcaram dois gols neste fim de semana, mas o fato de Rapinoe ser uma figura de destaque provavelmente a favorece. Aos 38 anos de idade, ela desempenhou um papel crucial ao marcar dois gols atuando como ponta, garantindo uma vitória confortável para o Reign fora de casa.

FC Coins compensa? 3 motivos para comprar Coins

Cristiano Ronaldo -ST- Portugal

Expectativa de Rating: 86>87 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Portugal 3-2 Eslováquia

Sofascore Rating: 8

Ronaldo não precisará de tantos requisitos para sua primeira carta IF como nos anos anteriores, pois o ícone português sofreu uma grande redução de classificação no FC24. Apesar disso, ele continua a se destacar no mais alto nível, como evidenciado por seus dois gols que contribuíram para a vitória crucial de Portugal sobre a Eslováquia.

Cristiano Ronaldo TOTW5 EA FC 24

Erling Haaland -ST- Noruega

Expectativa de Rating: 91>92 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Chipre 0-4 Noruega

Sofascore Rating: 8,3

Este 5° TOTW FC24 estava carente de grandes nomes e a EA precisava de algo para impulsionar a equipe, e é aí que Haaland se encaixa perfeitamente. O registro internacional do norueguês é impressionante, e ele adicionou mais dois gols à sua coleção na vitória da Noruega contra o Chipre.

Haaland TOTW5 Previsão

Reservas

Robert Skov -LWB- Dinamarca

Expectativa de Rating: 74>80 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Dinamarca 3-1 Cazaquistão

Sofascore Rating: 8,5

Embora a Dinamarca não tenha conseguido manter sua defesa intacta, Skov fez o bastante para se destacar apenas com suas contribuições ofensivas. Não é frequente ver um defensor marcando dois gols, especialmente em jogos internacionais. Embora sua classificação como jogador de nível prata o prejudique um pouco, acredito que ele ainda deve conseguir um lugar no banco.

Jesper Karlsson -LM- Suécia

Expectativa de Rating: 77>81 OVR

Desempenho: 2 Gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Suécia 3-1 Moldávia

Sofascore Rating: 9,5

Optamos por dar preferência aos jogos de competições e deixar um pouco de lado os amistosos. No entanto, alguns jogadores que disputaram amistosos acabaram sendo incluídos, e Karlsson é um deles. O sueco teve participação nos três gols marcados por sua equipe, resultando em uma vitória confortável por 3 a 1.

Isaac Hutchinson -LM- Walsall

Expectativa de Rating: 62>80 OVR

Desempenho: 3 Gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Walsall 4-1 Gillingham

MOTM

A EA continua a não dar atenção às divisões mais baixas, e isso pode ocorrer devido à redução no número de vagas. Essa limitação não se aplica esta semana, e se os três gols e uma assistência de Hutchinson não forem o suficiente para garantir sua inclusão, então provavelmente as divisões menores também não serão reconhecidas no futuro.

Harry Wilson -CAM- País de Gales

Expectativa de Rating: 75>81 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Gales 2-1 Croácia

Sofascore Rating: 8,7

Um dos resultados mais inesperados do fim de semana aconteceu quando o País de Gales surpreendeu a Croácia, vencendo por 2 a 1. Wilson foi o autor de ambos os gols, o que coloca o País de Gales com chances de se classificar, enquanto a Croácia agora enfrentará uma batalha difícil.

Milot Rashica -CF- Kosovo

Expectativa de Rating: 76>81 OVR

Desempenho: 2 Gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Andorra 0-3 Kosovo

Sofascore Rating: 9,8

O Kosovo é um adversário perigoso, mesmo para as melhores equipes. Logo, um confronto contra Andorra teria sido visto como um jogo que eles não poderiam perder. E eles cumpriram essa tarefa com êxito, com Rashica brilhando ao marcar dois gols e dar uma assistência.

Georges Mikautadze -ST- Georgia

Expectativa de Rating: 74>80 OVR

Desempenho: 4 Gols 

Resultado do jogo: Georgia 8-0 Tailândia

Sofascore Rating: 10

Apesar de Mikautadze ter marcado quatro gols, não diria que sua inclusão na equipe é garantida, especialmente considerando que sua contagem de gols já foi ignorada em duas ocasiões nesta temporada pela EA. Georgia dominou a Tailândia durante o amistoso, mas, com Mikautadze agora jogando pelo Ajax, é improvável que ele seja escolhido para a equipe.

Miguel de la Fuente -ST- Leganes

Expectativa de Rating: 71>80 OVR

Desempenho: 3 Gols 

Resultado do jogo: Leganes 6-0 Amorebieta

Sofascore Rating: 9,5

É provável que apenas alguns jogos não relacionados a seleções sejam considerados esta semana para o TOTW FC24, entretanto Fuente deve ser um deles após ter ajudado a guiar o Leganes para uma convincente vitória por 6-0.


TOTW5 Previsão

Previsão do 5° TOTW EA FC24

Ah, dá uma olhada lá no nosso Instagram, sempre soltamos as novidades lá!


E aí jogador, o que você espera do 5° TOTW EA FC 24? Conta aqui pra gente

Não se esqueça de seguir as nossas redes sociais e ficar ligado em tudo que acontece no mundo do FC24!

Posts Recomendados