Skip to content

PREVISÕES PARA O 9º TOTW EAFC!

O nono TOTW EAFC tem tudo para ser inesquecível! Com craques em todas as posições: Donnarumma no gol, Rodrygo e Benzema na linha de frente, Sané recebendo destaque e também a vencedora do Ballon d’Or, Bonmati.

Playstyles FC 24: Conheça todos os Estilos de Jogo

NOVOS DRIBLES FC 24 PARA VOCÊ USAR!


Gianluigi Donnarumma – GK – PSG

Expectativa de Rating: 87>88 OVR

Desempenho: 5 defesas e Clean Sheet

Resultado do jogo: Reims 0-3 PSG

L’equipe Rating: 9

Apesar dos 3 gols de Mbappe, foi Donnarumma quem recebeu o título de Melhor Jogador da Partida (MOTM) devido às defesas excepcionais que garantiram sua baliza invicta. Além disso, a iminência de um cartão de Jogador do Mês (POTM) para Mbappe pode excluí-lo da seleção desta semana. 

Kostas Tsimikas – LB – Liverpool

Expectativa de Rating: 77>83 OVR

Desempenho: assistências e Clean Sheet

Resultado do jogo: Liverpool 3-0 Brentford

Sky Rating: 7

Com o recente lançamento de seu cartão de Jogador do Mês, provavelmente Salah não será incluído na equipe apesar de seus 2 gols. Como frequentemente ocorre nessas situações, voltamos nossa atenção para outros jogadores no time do Liverpool em busca de uma alternativa. Tsimikas se destaca, tendo fornecido duas assistências atuando como lateral esquerdo.

Victor Lindelof – CB – Man Utd

Expectativa de Rating: 80>85 OVR

Desempenho: 1 Gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Man Utd 1-0 Luton Town

Sky Rating: 8

Apesar das críticas recentes ao desempenho do Manchester United e ao técnico Ten Hag, com a mais recente vitória do United, a equipe se tornou a mais em forma nos últimos cinco jogos da Premier League. Lindelof marcou o único gol da partida, o que deve resultar no primeiro cartão especial (IF) para o defensor sueco.

Federico Dimarco – LWB – Inter de Milão

Expectativa de Rating: 82>86 OVR

Desempenho: 1 Gol e Clean Sheet

Resultado do jogo: Inter 2-0 Frosione

Gazzetta Rating: 7,5

Essa semana temos muitas opções de defensores da Serie A, mas nenhum foi melhor do que Dimarco. Com um gol, um clean sheet e uma das maiores avaliações de desempenho da semana, seria surpreendente se sua atuação fosse ignorada e não entrasse no 9° TOTW EAFC!

Dimarco TOTW FC24

Leroy Sané – RM – Bayern

Expectativa de Rating: 84>86 OVR

Desempenho: 2 assistências

Resultado do jogo: Bayern 4-2 Heidenheim 

Kicker Rating: 1,5

Se não houvesse limitações por parte da EA para o TOTW, Harry Kane estaria garantindo vaga no time semana após semana. Mas como essas limitações existem e Sané teve um desempenho excepcional de 2 assistências, avaliado igualmente com o de Harry Kane, a tendência é que o alemão fique com a vaga.

Sané TOTW FC24

Aitana Bonmati – CM – Barcelona(W)

Expectativa de Rating: 90>91 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Villarreal(W) 0-6 Barcelona(W)

Sofascore Rating: 9,3

O Barcelona alcançou a oitava vitória em oito jogos com mais uma atuação convincente. Agora, eles têm um impressionante saldo de gols de +32 e não mostram sinais de desaceleração. Parece que mais um cartão In-Form (IF) está prestes a acontecer com Bonmati marcando dois gols atuando como meio-campista, sendo nomeada a Jogadora do Jogo (MOTM) e merecendo uma vaga no TOTW EAFC!

Pablo Sarabia – CM – Wolwes

Expectativa de Rating: 78>86 OVR

Desempenho: 1 Gol e 1 assistência

Resultado do jogo: Wolwes 2-1 Tottenham

Sky Rating: 8

O Tottenham parecia destinado a conquistar os três pontos antes do gol de Sarabia no minuto 91 e a assistência do mesmo para Lemina virar o jogo ao minuto 97. Embora Sarabia não tenha permanecido muito tempo em campo, seu impacto é digno de um cartão de jogador especial (IF).

Louise Fleury – LW – Paris(W)

Expectativa de Rating: 79>86 OVR

Desempenho: 3 Gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Saint Etienne (W) 1-6 Paris(W)

Sofascore Rating: 9,9

Parece que estamos prestes a receber o primeiro cartão de jogador especial feminino com Fleury, depois que ela conseguiu mais um hat-trick pelo Paris no sábado. Com a atualização adicional, este cartão agora parece muito utilizável também.

Rodrygo – ST – Real Madrid

Expectativa de Rating: 85>87 OVR

Desempenho: 2 Gols e 2 assistências

Resultado do jogo: Real Madrid 5-1 Valência

Sofascore Rating: 10

Rodrygo e Vini se destacaram pelo Madrid, ambos reivindicando um lugar no TOTW EAFC desta semana. Rodrygo deve receber a escolha da EA, considerando suas duas assistências adicionais em comparação com seu parceiro de ataque. Essa dupla promete ser letal ao longo da próxima década ou mais.

Karim Benzema – ST – Al Ittihad

Expectativa de Rating: 90>91 OVR

Desempenho: 3 Gols e 1 assistência

Resultado do jogo: Al Ittihad 4-2 Abha

Sofascore Rating: 10

Não demorou para que Benzema entrasse na Equipe da Semana, desta vez ele participou de todos os gols da sua equipe, contribuindo com 3 gols e 1 assistência para o 4 a 1, tornando-se uma escolha óbvia para o 9° TOTW EA FC24!

Benzema TOTW FC24

Dominic Solanke – ST – Bournemouth

Expectativa de Rating: 75>86 OVR

Desempenho: 2 Gols

Resultado do jogo: Bournemouth 2-0 Newcastle

Sky Rating: 9

O Bournemouth surpreendeu o Newcastle no sábado com uma vitória por 2 a 0 sobre os favoritos. Solanke causou a maior parte do estrago, marcando ambos os gols do Bournemouth e garantindo seu lugar no TOTW EAFC.

Reservas

Sophie Baggaley – GK- Brighton(W)

Expectativa de Rating: 61>83 OVR

Desempenho: 13 defesas e clean sheet

Resultado do jogo:  Man City (W) 0-1 Brighton (W)   

Sofascore Rating: 10

As goleiras femininas às vezes recebem críticas, mas é difícil contestar o desempenho de Baggaley neste fim de semana. Ela fez um colossal número de 13 defesas para manter sua baliza inviolada, uma das maiores contagens na história da Women’s Super League (WSL).

Odilon Koussounou – CB – Leverkusen

Expectativa de Rating: 76>83 OVR

Desempenho: 1 gol e clean sheet

Resultado do jogo:  Leverkusen 4-0 Union Berlin

Kicker Rating: 1,5

Leverkusen vem destruindo seus adversários no campeonato e vencendo com facilidade. Este foi mais um desses jogos e mais uma vez Grimaldo foi fantástico, mostrando por que ele tem sido uma das melhores contratações da temporada. No entanto, ele não pode ser incluído, e em vez disso, temos um de seus companheiros de defesa, Koussounou, que recebeu o prêmio de Melhor Jogador da Partida (MOTM) pelo seu gol.

Jonathan Gradit – CB – Lens

Expectativa de Rating: 78>83 OVR

Desempenho: 1 gol e clean sheet

Resultado do jogo:  Lens 1-0 Marseille

L’equipe Rating: 7

Fora do PSG, foi difícil selecionar opções da Ligue 1. No entanto, espero outra adição da divisão. O desempenho de Gradit na primeira metade do jogo não convence, mas, ao analisar as outras opções, ele é de longe o melhor.

Kristian Thorstvedt – CDM – Sassuolo

Expectativa de Rating: 73>83 OVR

Desempenho: 2 gols

Resultado do jogo:  Sassuolo 2-2 Salernitana

Gazzetta Rating: 7,5

Após marcar dois gols atuando como meio-campista defensivo, provavelmente Thorstvedt será incluído no 9° TOTW EA FC24, apesar do Sassuolo ter conseguido apenas um ponto.

Sophie Weidauer – ST – Werder Bremen(W)

Expectativa de Rating: 70>83 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Leipzig(W) 0-5 Werder Bremen(W)

Sofascore Rating: 9,3

Incluímos mais mulheres no 9° TOTW EAFC, mas com tantas performances de alto nível, elas merecem essas posições. Além disso, elas estão começando a ganhar mais destaque, o que significa que a EA não enfrentará mais críticas por incluir mais opções. Weidauer marcou três dos cinco gols do Werder durante a convincente vitória.

Chadrac Akolo – ST – ST. Gallen

Expectativa de Rating: 69>83 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: ST. Gallen 4-2 Winterthur 

Sofascore Rating: 9,8

Não temos certeza sobre a razão de algumas ligas, como a A-League e a English League 1, não receberem cartões de Jogador Especial (IF), enquanto a divisão suíça, por exemplo, receberá, com o St. Gallen já tendo conquistado um IF. Estamos confiantes em prever o hat-trick de Akolo.

Francis Momoh – ST – Grasshoppers

Expectativa de Rating: 62>83 OVR

Desempenho: 3 gols

Resultado do jogo: Grasshoppers 5-2 Lausanne

Sofascore Rating: 9,6

Uma segunda inclusão suíça é uma escolha arriscada, mas com poucos hat tricks acontecendo, não é uma situação impossível. Momoh foi crucial na luta contra o rebaixamento do Grasshoppers, marcando três dos cinco gols da equipe.


E aí jogador? Faltou alguém neste 9° TOTW FC24? Comenta aí!

Não esqueça de seguir o Futrading nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades no mundo do FC24!

Posts Recomendados