Skip to content

FIFA 22 – Previsões para o TOTW 3

Certamente essa terceira semana foi bastante difícil para prever, já que muitos jogadores das principais regiões já figuraram nas duas primeiras TOTW; mas tomamos alguns chutes educados para a próxima semana!
Por isso, separamos alguns dos prováveis protagonistas do TOTW 3 no FIFA 22! Confira a seguir.

Goleiro

Kevin Trapp – GK (84 )
Embora tenha sido Kostic quem causou o estrago para o Frankfurt, permitindo a vitória por 2 a 1 sobre o Bayern de Munique, é do outro lado do campo onde a mágica acontece. Totalizando dez; sim, dez defesas, ou seja, Trapp manteve o Frankfurt na partida.

Zagueiros

Owen Wijndal – LB (82)
Embora até agora só tenhamos visto o jogador da semana premiado com um IF da Eredivisie com algumas grandes exclusões, ainda estou disposto a apostar em Wijndal. O zagueiro obteve uma avaliação de 7.5 pela Kicker, o que chama atenção, especialmente numa semana tão difícil para prever zagueiros para o TOTW 3.
Ben Chilwell – LWB (84)
Chilwell foi forçado a deixar o time por Alonso em grande parte da temporada, mas o inglês mostrou exatamente porque há competição pela vaga esta semana, mostrando um forte desempenho pelo Chelsea na vitória por 3-1 sobre o Southampton.

Meio-campistas

Hwang Hee Chan – LW (81)
O sul-coreano acrescentou uma centelha criativa ao time de Wolverhampton desde que se juntou no verão, e já tendo feito algumas atuações impressionantes, ele parece destinado a ser uma parte importante do time Wolverhampton nesta campanha.


Thomas Lemar – CM (85)
Lemar é frequentemente esquecido, mas ele oferece outra opção para os times da La Liga e uma que provavelmente será usada para várias composições híbridas de time. Com um gol e uma assistência pelo Atlético na vitória por 2-0 contra o Barcelona, Lemar parece uma opção bastante plausível.


Phil Foden – LW (86)
Foden é a principal opção dentre os meio campistas, tendo também recebido uma classificação de jogo de 9/10 e com a falta de opções para, essa classificação de correspondência alta, o que certamente será o suficiente para vê-lo esgueirar para o TOTW 3 do FIFA 22.

Atacantes

Gaetan Laborde – ST (83)
Rennes registrou a maior reviravolta do fim de semana, quebrando a invencibilidade do PSG com uma vitória por 2-0 sobre eles. Alcançando uma nota de 8/10 pela L’equipe, Laborde parece um atacante provável de figurar o TOTW.

Breel Embolo – ST (84)
Embora o atacante suíço tenha conseguido apenas um gol e uma assistência, Kicker avaliou ele com a pontuação de um jogo perfeito e, portanto, com a falta de opções de atacantes considerados ele se torna uma escolha fácil caso a EA decida rotacionar as escolhas do TOTW para regiões maiores.

Patrick Schick – ST (82)
Jogando pelo Leverkusen, ele foi um dos jogadores de destaque na divisão neste fim de semana com dois gols e uma assistência em seu nome durante a convincente vitória do Leverkusen por 4 a 0 sobre o Arminia.

Fique de olho no Twitter da EA e no do Futrading para acompanhar as novidades e previsões para os próximos TOTW! Garanta suas FIFA Coins com a gente pra impulsionar seu time nesse começo de temporada!

Posts Recomendados