Skip to content

Como ganhar coins no FIFA Ultimate Team 22? Confira 10 dicas

como-ganhar-coins-no-fifa-21

Se você quer começar a ter sucesso dentro do modo Ultimate Team, então você deve aprender como ganhar FIFA Coins no FIFA 22.

É possível ganhar moedas de maneira inteligente e existem diversos truques que você pode utilizar para aumentar o número de moedas que ganha por partida.

É claro que a melhor forma de conseguir as FIFA Coins necessárias para montar o seu time de sucesso é com o Futrading.

Entretanto, hoje vamos te mostrar algumas das principais formas de ganhar FIFA Coins sem ter de gastar dinheiro de verdade.

Ainda não é tão bom quanto comprar com o Futrading, mas vai te ajudar se você está com um baixo orçamento e ainda quer conseguir bons jogadores para o seu time.

Confira o texto a seguir e veja as melhores estratégias para ganhar Coins no FIFA 22!

Compre seus FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Como Ganhar Coins no FIFA 22?

Coisas simples, como prestar atenção nos seus kits e consumíveis, já são uma ótima maneira de aumentar o seu estoque de Coins sem muito esforço. Confira a seguir as principais estratégias para ganhar Coins no FIFA 22:

1. Não Ignore os Kits e Consumíveis

Ao abrir os pacotes, pode ser que você tenha vontade de descartar, vender ou até mesmo esquecer as cartas que não são jogadores. Não faça isso!

É possível ganhar dinheiro com eles, principalmente se você adquirir um consumível ou peça de estádio raro ou ligado a um clube com um bom público.

Guardar e vender bem esses kits e consumíveis é bom para momentos em que você precisa de só mais algumas moedas para conseguir aquele jogador em que você está de olho.

2. Entre nos Modos Squad Battles e Division Rivals

como-ganhar-coins-no-fifa-usando-modos-squad-battles-e-division-rivals

Dentre todos os modos de partida, o que mais rende FIFA Coins são os modos Squad Battles e Division Rivals.

No Squad Battles, você disputa 40 partidas no single player contra times aleatórios da comunidade e, ranqueando seu esquadrão numa colocação alta, isso vai te render boas recompensas no final da semana.

Já no Division Rivals, você disputa partidas multiplayer com outros jogadores e caso chegue nas posições mais altas, você pode receber prêmios de até 30 mil coins.

Esses são métodos mais difíceis e que requerem mais habilidade, mas não são impossíveis.

3. Consiga Boosts de Moedas

Boost de Moedas são itens que aumentam os ganhos de FIFA Coins após as partidas. Você pode consegui-los após cada partida, aumentando seus pontos de experiência (XP) e subindo de nível.

Com os Boosts, você vai conseguir, por exemplo, ganhar mais 200 moedas ao longo de 15 partidas online.

4. Complete os Desafios de Montagem de Elenco

Nos Desafios de Montagem de Elenco você troca cartas de jogadores de acordo com os requisitos pedidos por packs e, muitas vezes, o jogo solicita atletas de níveis baixos.

Investir nesses jogadores menores para completar os desafios pode não parecer uma boa ideia num primeiro momento, mas, dependendo do seu desempenho, você pode ganhar prêmios que variam de packs de bronze a ouro.

E, como ao abrir os pacotes você tem a chance de ganhar jogadores que valem um bom dinheiro no mercado, participar desses desafios é uma ótima oportunidade para conseguir FIFA Coins.

5. Complete Todos os Desafios Disponíveis

Essa dica é bem óbvia, afinal, completar os desafios diários do modo FIFA Ultimate Team é a maneira mais fácil de se conseguir FIFA Coins.

Por mais que cumprir os desafios renda poucas Coins, se você cumpri-los sempre e de forma constante, vai se divertir, melhorar suas próprias habilidades e criar um bom estoque sem nem se dar conta do tempo investido.

6. Use o Esquema “Pack Bronze”

O esquema “Pack Bronze” é um método um pouco arriscado, mas que pode ser muito lucrativo a longo prazo.

Para colocar em prática, basta comprar packs bronze e vender quase todas as cartas que tirar, pois algumas podem render uma boa quantidade de FIFA Coins.

Cartas que curam lesões, por exemplo, sempre vendem bem no mercado por conta de serem muito procuradas.

Os jogadores, por outro lado, podem ser usados nos desafios de Montagem de Elenco ou repassados para a lista de transferências.

Só fique atento aos atletas das ligas principais, cujos valores podem flutuar bastante. Nesses casos, o ideal é vendê-los somente quando estiverem valendo mais, para maximizar os ganhos.

7. Invista em Jogadores Time-Limited e Trending no Mercado de Transferências

como-ganhar-coins-no-fifa-no-mercado-de-transferencias

Investir em jogadores Time-Limited (Tempo-Limitado) e Trending (Mais Populares) no mercado de transferências é uma ótima maneira (porém mais arriscada) de conseguir FIFA Coins.

É possível conseguir esses jogadores através dos pacotes, entretanto, é preciso muita sorte, pois eles são raros e você vai acabar perdendo dinheiro.

E é justamente por serem raros que esses jogadores são tão valiosos dentro do mercado de transferências do FIFA 22.

No fim das contas, a coisa toda vai funcionar como uma espécie de bolsa de valores: você vai ter que pensar quais jogadores são um investimento bom na hora de comprá-los, para que possa revendê-los a um preço maior e ter lucro.

Contudo, saber quais jogadores terão um bom valor é uma tarefa um pouco complicada, pois o mercado é imprevisível.

Você leva vantagem se usar plataformas como o Sofifa, que mostra em tempo real quais jogadores estão em alta e quais estão em baixa e, assim, diminuir suas perdas e maximizar os seus lucros.

Outra dica é ficar de olho nas Squad-Building Challenges para tentar descobrir boas soluções e pagar por jogadores que outros players possam estar procurando.

Você também pode comprar durante a semana e vender no final de semana, que é quando mais pessoas estão jogando e há mais chances de você vender por um preço maior.

8. Venda os jogadores desnecessários

Quando jogamos o Ultimate Team, abrimos muitos pacotes que vem como recompensa. Dentro desses pacotes, além dos kits e consumíveis, você recebe muitos jogadores que simplesmente não vai usar quando estiver jogando para valer.

Por esse motivo, é importante que você se concentre em vender esses jogadores que não fazem diferença no seu time.

Dessa forma, você aumenta o seu número de FIFA Coins e deixa a sua lista de cartas menor.

Com uma lista menor, fica muito mais fácil conseguir organizar o seu time da melhor maneira possível, o que, por sua vez, aumenta as suas chances de ganhar as partidas.

9. Classifique-se para o Weekend league

Outra forma de conseguir acumular FIFA Coins é classificando-se para o Weekend League, que é um campeonato semanal do modo Ultimate Team.

Como sabemos, o Ultimate Team é o modo competitivo do FIFA, feito pela EA para colocar o game no cenário dos e-Sports.

Nesse sentido, o Weekend League são as partidas mais competitivas e importantes de todo o jogo pra quem quer se consolidar como um jogador profissional.

Para participar delas, primeiro você deve se classificar, conseguindo o número de pontos necessários do Division Rivals.

Se você quiser saber tudo sobre como funciona o Weekend League e como se classificar para ganhar mais FIFA Coins, então leia o ouro texto que fizemos sobre o assunto no link abaixo:

10. Não compre pacotes

Muita gente que começa a jogar o FIFA acha que comprando os pacotes de FIFA Points será capaz de conseguir os melhores jogadores para montar o time dos sonhos.

Entretanto, isso não é verdade, pois, no fim das contas, a compra de FIFA Poins para abrir pacotes funciona como uma espécie de caça-níquel, justamente pelos pacotes funcionarem como loot-boxes.

Pense bem: não há como saber quais cartas de jogadores virão a cada pacote que você abrir. É aí que a EA ganha a maior parte do dinheiro com o FIFA.

Ela deixa muitos jogadores “viciados” em abrir os pacotes na esperança de ganhar algum jogador lendário ou uma carta muito boa e as chances de isso acontecer não são altas.

Não aconselhamos que você tente por conta própria, mas garantimos que se você o fizer, não vai conseguir os jogadores que quer e ainda vai gastar um dinheiro.

O problema, no fim das contas, é tão grande, que o Ministério Público apoiou uma ação judicial que visa banir as loot-boxes do Brasil, justamente porque elas funcionam quase que como um jogo de azar, em que as chances de perder são muito maiores do que as de ganhar.

Por isso, não compre FIFA Points na esperança de abrir pacotes e conseguir bons jogadores. Existem outras formas de otimizar os seus gastos e é isso que veremos a seguir.

Dica Bônus: Compre com o Futrading

Se você não quer perder tempo cumprindo todos os desafios e se classificando para o Weekend League, então provavelmente você não vai conseguir a quantidade de moedas necessárias para montar o time perfeito.

Isso porque, ao contrário dos FIFA Poins e dos pacotes, que são aleatórios, ao comprar suas Coins com o Futrading, você vai ter controle total sobre as cartas que vai adquirir.

Enquanto com os pacotes você vai ter de ficar na esperança de receber uma carta boa, comprando as Coins, é só ir até o mercado de transferências e adquirir o seu jogador favorito.

E no Futrading, a sua entrega chega em até 20 minutos, sendo que não utilizamos o sistema de Confort Trade, que é muito mais arriscado do que os nossos métodos, que tem garantia anti-ban.

Compre seus FIFA Coins 22 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

Como vimos ao longo do texto, existem diversas estratégias para conseguir FIFA Coins mais rápido e aumentar o seu estoque.

Grande parte delas envolve ter um bom feeling de mercado para saber quais jogadores vale a pena segurar para vender depois e quais você pode se livrar logo de cara.

Entretanto, o melhor e mais rápido modo de ganhar FIFA Coins é através de serviços como o Futrading, que te entregam as coins combinadas no mesmo dia da compra (em até 20 minutos).

Conheça mais sobre os serviços do Futrading e monte o seu time dos sonhos!

Encontre no Futrading Fifa Coins para Xbox One, Fifa Coins para PS4 e PS5, além de Fifa Coins para PC!

Posts Recomendados