Qual é melhor, fifa coins ou fifa points? Para esclarecer essa dúvida, preparamos esse texto para você ficar por dentro.

O Modo Ultima Team do FIFA é o modo de jogo que mais atrai os jogadores do game. Sendo assim, uma das principais dúvidas dos iniciantes é sobre a diferença entre os Fifa Coins e os Fifa Points. Por isso, tiraremos a limpo essa questão para esclarecer de vez esse ponto.

Porém, antes de entrar no assunto, vamos começar falando um pouco do modo ULTIMA TEAM do FIFA. Entendemos que isso pode parecer redundante para os mais experientes. Entretanto, cada vez mais pessoas começam a jogar o UT, principalmente nesse período de quarentena que estamos vivendo. Por isso, se torna importante explicar do zero para essas pessoas.

O Ultimate Team é, como dito acima, o modo de jogo mais popular do FIFA. A cada ano, ele atrai um número gigante de novos players que ficam ansiosos a cada novo lançamento da EA. No modo de jogo Ultimate Team do FIFA 20, o jogador tem a possibilidade de montar seu próprio elenco e desafiar jogadores espalhados por todo o mundo. Ademais, os jogadores se apresentam no formato de cards, e podem ser negociados no mercado de transferências. Assim, quando são colocados à venda, sua carta fica disponível para que qualquer outro player passar compra-la.

Mas como faço para conseguir tais cartas? Para isso, existem duas maneiras: Através dos FIFA Points ou pelos FIFA Coins. Porém, qual a diferença entre ambas

FIFA POINTS

Os FIFA Points são vendidos pela: EA, pela Sony (Playstation) ou pela Microsoft (Xbox). Muitos iniciantes no jogo costumam usar tais points para comprar pacotes “in game”, afim de adquirir jogadores para o seu time. Entretanto, os pacotes são iguais aos que você compra na Copa do Mundo, nas bancas de jornais. Ou seja, ninguém sabe o conteúdo dele. Por conta disso, os jogadores que você pode tirar variam muito. Como assim? Oras, você pode sair com o Messi ou um jogador qualquer da última divisão da Inglaterra.

Por isso, falamos para vocês: ESQUEÇA OS FIFA POINTS! Pois, além de serem caros, a chance de conseguir algum jogador bom nesses pacotes é mínima. Sugerimos que você abra somente os que ganhar durante os desafios. Portanto, evitem gastar o seu precioso dinheiro e apostar na sorte (o que quase nunca dá certo e falamos por experiência própria!).

FIFA Coins

Por outro lado, os FIFA Coins são essenciais para as pretensões de se montar um esquadrão imbatível. Além de serem mais baratos que os FIFA Points, são os FIFA Coins que permitem comprar novos pacotes, durante promoções nos feriados, e, o melhor de tudo, comprar os jogadores como Messi, Mbappe, Neymar, Cristiano Ronaldo, no Mercado de Transferências. Ou seja, é a moeda que movimenta toda a economia do FUT!

Porém, como eu faço para conseguir os FIFA Coins? Existem algumas maneiras de conquistá-los:

Jogando as partidas no modo Ultimate Team do FIFA 20;

– Concluir as DMEs (Desafios de Montagem de Elenco) que tenham as Coins como parte da recompensa;

– Vender seus itens ou seus jogadores no Mercado de Transferências;

Comprar os FIFA Coins em sites confiáveis e que não façam você pegar BAN!


Porém, qual o melhor e mais confiável site para comprar FIFA Coins? Calma, nós já vamos tirar sua dúvida:

Comprar os seus FIFA Coins em um site seguro e de confiança é o primordial para nada dar errado, certo? E com entrega rápida, transparente e sistema COMPROVADO de anti-ban então, é ainda melhor. Mas qual site seria esse? A Futrading é a melhor opção para você! Monte a equipe dos seus sonhos com os melhores jogadores com quem entende e tem experiência no assunto. Cadastre–se agora em nosso site e aproveite os 20% de desconto em sua primeira compra.

Posts Recomendados