Skip to content

FIFA COINS Grátis – O melhor método de conseguir

DESAFIO DE MONTAGEM DE ELENCOS – Coins grátis!

Recentemente, a EA introduziu os Desafios de Montagem de Elencos (DME). Os DME são desafios diários pra trazer diversidade ao jogo e manter os fifeiros entretidos nesse modo que se assemelha à um quebra-cabeças.

Além do entretenimento, o DME também te recompensa com FIFA Coins grátis! Os prêmios variam desde pacotes de Fifa Coins, jogadores especiais inegociáveis e pacotes de cartas.

O problema é que às vezes os desafios diários podem ser muito difíceis. Várias restrições e requisitos mínimos para completar os desafios podem ser uma barreira dura de ultrapassar.

Alguns sites como o futbin.com oferecem várias soluções de DMEs postados pela própria comunidade, que facilitam bastante a resolução desses quebra-cabeças. E mesmo assim, o DME continua sendo a melhor forma de ganhar FIFA coins grátis.

TEM UM JEITO MAIS FÁCIL?

Se você já sabia do DME e mesmo assim procura um jeito mais fácil de conseguir coins, a alternativa é de comprá-las em sites.

A segurança do processo de transferência de coins é fundamental.

Comprando no Futrading, você conta com um serviço de envio imediato e automatizado, atendimento dedicado via WhatsApp e um sistema AntiBan altamente eficiente.

A FORMA MAIS CONFIÁVEL

Para concluir, recomendamos cuidado quando comprar coins, já que a grande maioria dos sites não são confiáveis e você pode acabar violando alguma das regras da EA sobre transferência de moedas. O Futrading opera com um sistema automatizado de envio seguro, que contorna a principal causa de bans pela EA: a transferência repetida entre dois jogadores, optando por fazer transações entre jogadores variados e contando com uma base de 850 jogadores de FIFA 21 enviando coins no site!

Atualmente a plataforma já conta com mais de 10,000 fifeiros satisfeitos que viraram fregueses! Futrading segue ajudando jogadores a montarem seus times dos sonhos com o serviço mais seguro e confiável do mercado.

Encontre no Futrading Fifa Coins para Xbox One, Fifa Coins para PS4 e PS5, além de Fifa Coins para PC!

Posts Recomendados