Skip to content

Quais os 10 melhores times FIFA 21? [RANKING ATUALIZADO]

melhores-times-fifa-21

Os melhores times do FIFA 21 tem duas coisas em comum: são clubes europeus e contam com elencos e craques de toda parte do mundo. Disso, certamente você já sabe.

Isso fica claro ao olharmos os times e seus jogadores.

PSG, com o brasileiro Neymar e o francês Mbappe, Juventus, com o português Cristiano Ronaldo e o argentino Dybala, ou o próprio Bayern de Munique, atual campeão da Champions, que conta com o polonês com Levandowski.Os melhores times do FIFA 21 tem duas coisas em comum: são clubes europeus e contam com elencos e craques de toda parte do mundo.

Confira a seguir os 10 melhores times FIFA 21 para jogar partidas online:

10 Melhores Times FIFA 21

Os times do FIFA 21 são ranqueados de acordo com vários fatores, que vão desde o desempenho do time e dos atletas na vida real, até o desempenho médio dos players de FIFA 21 com cada time no modo online.

Confira a seguir os 11 melhores times FIFA 21:

Liverpool

O Liverpool possui 10 dos 100 melhores jogadores do FIFA 21. O destaque vai para Virgil Van Dijk, que é o melhor defensor do jogo, com 91 de overall.

O atual campeão da Premier League ainda conta com Mohamed Salah, Sadio Mané e Alisson Becker, todos com 90 de média geral.

Além disso, o time ainda conta com Trent Alexander-Arnold, Roberto Firmino, Fabinho e Andrew Robertson, que têm 87 de média, e Jordan Henderson e Georginio Wijnaldum, com 86.

Manchester City

Apesar de não ter tido um desempenho tão bom quanto o Liverpool na última temporada, o Manchester City tem um elenco no FIFA 21 com 9 dos 100 melhores jogadores.

O destaque fica, é claro, para Kevin De Bruyne, com 91 de overall, sendo que a lista segue com outros jogadores excelentes, como Agüero, Raheem Sterling e Ederson, com 89 de média.

Outros destaques são Aymeric Laporte e Bernardo Silva, com 87 de média, e Kyle Walker, Riyad Majerz e Rodrigo Hernández, com 85.

Real Madrid

Apesar de ter tido uma queda precoce na Champions League, o Real Madrid ainda conta com uma ótima equipe, tendo 9 dos 100 melhores jogadores do FIFA 21.

Os destaques são Sergio Ramos, Karim Benzema, Thibaut Courtois e Casemiro, com 89 de média geral, Eden Hazard, Toni Kroos e Luka Modrić, com 87, e Raphael Varane e Daniel Carvajal com 86.

Bayern de Munique

melhores-times-fifa-21-bayern

O atual campeão da Champions League com certeza é um dos times mais equilibrados do FIFA 21. O destaque, é claro, vai para Robert Lewandowski, que tem 92 de overall.

Outros jogadores que chamam a atenção são Kimmich, com 88 de média geral, Serge Gnabry e Leroy Sané, com 85, e Goretzka, com 84.

Também vale dar um destaque para um dos melhores goleiros de todo o game, o alemão Manuel Neuer, com 90 de overall.

FC Barcelona

Se estivéssemos falando do FIFA 20, o Barcelona com certeza seria o melhor time. Contudo, o clube passou por uma queda forte nos últimos tempos, mas isso não significa que o time esteja ruim – na verdade, ainda é um dos melhores do FIFA 21.

Ao todo, o FC Barcelona conta com 10 dos 100 melhores jogadores, sendo que o destaque não poderia ficar pra outro jogador do que o argentino Lionel Messi, com 93 de overall.

Outros destaques do clube são Ter Stegen, com 90 de média, Sergio Busquets e Antoine Griezmann, com 87, Gerard Piqué e Jordi Alba, com 86 e Miralem Pjanic, Clément Langlet e Frankie Jong, com 85.

Juventus

O Juventus não poderia ficar de fora da lista justamente por conta de um nome: Cristiano Ronaldo, que tem 92 de overall.

O jogador português é o melhor atacante do game e o segundo melhor no geral, contudo, não é o único destaque do clube italiano.

Além dele, a Velha Senhora conta com Paulo Dybala, com 88 de média, Giorgio Chiellini, com 87 e Leonardo Bonucci, com 85.

Paris Saint-Germain

melhores-times-fifa-21-psg

O PSG também é outro grande time para jogar no FIFA 21. O destaque aqui vai para uma dupla, que pode ser considerada a melhor dupla do futebol no mundo hoje: Neymar, com 91 de overall, e Kylian Mbappe, com 90.

Além disso, conta com a presença de Marco Verratti, com 86 de média, Marquinhos, com 85, Idrisa Gana Gueye, com 84, e Presnel Kimpembe, com 83. 

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid sempre foi um time muito interessante de se jogar – e um dos melhores do FIFA 21. O destaque vai para Luis Suárez, que tem 87 de overall.

Ademais, o time conta com a presença de Diego Costa, com 82 de média geral, Thomas Lemar e Yannick Carrasco, ambos com 82. 

Chelsea

O clássico clube inglês Chelsea tem um elenco de causar medo dentro do game. O destaque vai para N’Golo Kante, com 88 de overall.

Além disso, o time ainda conta com Timo Werner, Kai Havertz e Thiago Silva, todos com 85 de média geral.

Borussia Dortmund

melhores-times-fifa-21-borussia

Por fim, a abelha alemã, Borussia Dortmund, não poderia ficar de fora. O destaque vai para o inglês Jadon Sancho, com 87 de overall.

O time ainda conta com Marco Reus, com 85 de média geral, e Erling Haaland e Guerreiro, com 84.

Fica um destaque especial para o Brasileiro Reinier Jesus Carvalho, que tem um dos maiores potenciais de crescimento dentro do FIFA 21.

Com Qual Time Jogar Modo Carreira FIFA 21?

A melhor escolha de time para o jogar o modo carreira FIFA 21 vai depender bastante do seu perfil jogador e do tipo de desafio que você está procurando.

Contudo, como não temos espaço neste texto para entrar em detalhes, separamos alguns times que podem gerar carreiras interessantes dentro do FIFA 21. Confira:

  • Chelsea (Inglaterra);
  • Piemonte Calcio (Itália);
  • Milan (Itália);
  • Internacional (Brasil);
  • Leeds United (Inglaterra);
  • 1860 Munique (Alemanha);
  • Real Zaragoza (Espanha).

Compre suas FIFA Coins 21 no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

Em suma, escolher o melhor time para o jogar online no FIFA 21 pode não ser uma tarefa fácil, já que o cenário do futebol hoje no mundo é muito equilibrado, com ótimos clubes com elencos únicos e que funcionam de um jeito próprio.

No fim das contas, na hora escolher não vai ter segredo: o ideal é você escolher o time que mais se adequa ao seu estilo de jogo. O bom é que você pode testar com todos eles, individualmente, e ver na prática qual combina com você.

Já no Modo Carreira, o interessante é escolher times que tenham um bom potencial de crescimento e que garantam um bom desafio.

O FIFA 21 é um game gigantesco, com múltiplos tipos de jogo, portanto, sinta-se livre para testar. É a melhor forma de evoluir enquanto se diverte.

E quando você encontrar com algum desafio que requer muitas FIFA Coins, lembre-se do Futrading! Aqui, você faz sua compra com garantia antiban e recebe seu pedido em até 20 minutos!

Posts Recomendados