icons-fifa-21

Mesmo trazendo muitas novidades, como novas mecânicas, sistemas de colisão e até um novo narrador, os olhos de todo jogador de FIFA sempre se viram para o Ultimate Team e os novos Icons FIFA 21!

Assim como nas edições anteriores, ídolos como Pelé, Maradona, Ronaldo e muitos outros ainda vão marcar presença.

Entretanto, com o lançamento, os olhos de todos se voltaram à adição do lendário Ferenc Puskás, o camaronês Samuel Eto’o e o inglês David Beckham.

Confira a seguir um pouco mais da história e carreira de cada um dos novos Icons adicionados ao FIFA 21!

Compre suas FIFA Coins 21 na Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Icons FIFA 21: Quem São os Novos Jogadores do FIFA 21?

O futebol existe há quase 200 anos. Por essa razão, as lendas do esporte muitas vezes são simplesmente desconhecidas de fãs mais jovens.

Esse é o caso, por exemplo, de Ferenc Puskás, que dá o nome ao prêmio de melhor jogador do mundo, mas cuja trajetória é desconhecida por uma quantia considerável de pessoas.

Por isso, decidimos aproveitar o lançamento dos novos Icons FIFA 21 para contar um pouco mais da trajetória de cada um desses novos jogadores adicionados ao Ultimate Team. Confira:

David Beckham

Nascido na Inglaterra, Beckham começou sua carreira em 1993, no Manchester United, clube no qual ficou até 2003, e onde alcançou o seu auge, conquistando títulos importantes para a história do clube, como a Liga dos Campeões UEFA e a Premier League.

A partir de 2003, o jogador passou por diversos times, como o Los Angeles Galaxy, Real Madrid e o Milan, da Itália.

Conhecido pela sua habilidade no tiro livre, Beckham marcou um total impressionante de 129 gols em partidas representando clubes e 17 representando a Inglaterra em torneios internacionais.

Eric Cantona

Além de jogador de futebol, o francês Eric Cantona também é treinador de futebol de areia, ator e diretor de cinema. Sua carreira, entretanto, é marcada até hoje por suas campanhas no Manchester United, que ajudaram a reerguer o clube nos anos 1990.

Usando a lendária camisa 7, ele ficou conhecido por ser um excelente jogador, embora fosse extremamente polêmico e explosivo.

Durante o seu tempo no Red Devils, o jogador recebeu uma suspensão de 9 meses após dar uma “voadora” em um torcedor do Crystal Palace e  isso acabou custando a sua participação na seleção da França na Copa do Mundo de 1998.

Entretanto, nada disso impediu que ele continuasse sendo amado pelos fãs do futebol Inglês, que o colocou no hall da fama como “um dos mais controversos jogadores da história da Premier League”.

Petr Čech

icons-fifa-21-petr-cech

Goleiros também são lendários e esse é o caso de Petr Čech, famoso por conta das suas defesas impossíveis sob a camisa do Chelsea e do uso de um headguard durante as partidas.

Em 2006, o jogador sofreu uma grave lesão no crânio que quase custou sua vida, mas isso não o impediu de voltar aos gramados, desde que usando toda a segurança necessária.

Ashley Cole

Ashley Cole foi um grande lateral esquerdo, atuando em grandes times como o Arsenal (onde começou a carreira), Chelsea e Roma. 

Conhecido pela sua velocidade em campo, bons dribles e cruzamentos, Cole foi titular da Seleção Inglesa nas Copas de 2002, 2006 e 2010. 

Samuel Eto’o

Nascido em Camarões, Eto’o segue sendo muito amado e admirado pelos brasileiros até os dias de hoje, especialmente por conta dos anos em que defendeu o Barcelona ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

O atacante tem impressionantes 337 gols em clubes 56 pela seleção camaronense.

Philipp Lahm

Um dos maiores ídolos da história do Bayern de Munique, Philipp Lahm foi um dos melhores volantes dos últimos tempos no futebol.

Atuou na Seleção Alemã de 2004 até 2014, quando foi campeão da Copa do Mundo do Brasil e onde, infelizmente, teve grande participação nas articulações das jogadas que nos levaram ao fatídico 7 a 1.

Ferenc Puskás

Ferenc Puskás, nascido em Budapeste, é considerado um dos maiores futebolistas da história do esporte. Tanto é que o seu nome é dado para a maior premiação do futebol mundial: O Prêmio FIFA Ferenc Puskás.

Em sua carreira cheia de reviravoltas, além da seleção da Hungria, o jogador também atuou na seleção Espanhola e fez avassaladores 625 gols em 629 partidas.

Tudo bem que o Puskás não fez mais de 1200 gols, como Pelé, mas o feito ainda é invejável, não é?

Bastian Schweinsteiger

icons-fifa-21-schweinsteiger

Assim como Lahm, os brasileiros que viveram a Copa de 2014 lembram muito bem de Bastian Schweinsteiger, que também participou das jogadas da fatídica partida do 7 a 1.

Entretanto, a carreira de Schweinsteiger não se resume a isso. Ele também é um grande ídolo do Bayern de Munique e passou pelo Manchester United e o Chicago Fire.

Jogou 121 jogos pela Seleção Alemã de 2004 a 2016, fazendo 24 gols pelo time e sendo campeão na Copa do Brasil de 2014.

Davor Šuker

Šuker é o maior artilheiro da história da Seleção da Croácia, sendo que foi o principal personagem na campanha do time durante a Copa do Mundo de 1998, onde ganhou o prêmio de artilheiro do mundial.

Naquele mesmo ano, foi eleito pela FIFA o terceiro melhor jogador do mundo, atrás apenas de Ronaldo, que ficou com o segundo lugar, e Zidane, que não tinha como não ficar em primeiro.

Fernando Torres

O centroavante espanhol Fernando Torres passou por diversos times, dentre eles o Atlético de Madrid, Liverpool, Chelsea e Milan.

Também defendeu a Seleção Espanhola, ajudando-a a conquistar o título da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Em sua carreira, marcou impressionantes 258 gols por clubes e 38 pela Seleção.

Nemanja Vidić

Nemanja Vidić nasceu na Sérvia em 1989 e consagrou sua carreira defendendo a camisa do Manchester United entre 2006 e 2014.

Ele é um dos poucos jogadores que conseguiu ganhar o prêmio de Jogador da Temporada da Premier League duas vezes, dividindo o feito com Thierry Henry e Cristiano Ronaldo.

Xavi

Um dos maiores ídolos do Barcelona, o espanhol Xavi teve sua fase de ouro na temporada 2008-09, quando sua presença foi fundamental para que o time obtivesse a conquista da tríplice coroa daquele ano.

Além disso, foi um dos principais jogadores da Seleção Espanhola durante a Copa da África do Sul, em 2010, onde disputou todos os jogos, inclusive a final histórica contra a Holanda.

Van der Sar

icons-fifa-21-van-der-sar

Sim, se você é muito novo pode não saber que o atual diretor executivo do Ajax, Edwin van der Sar, também é um ídolo do time já há muito tempo.

Ele é considerado pelos especialistas como o melhor goleiro da história da seleção dos Países Baixos (antiga Holanda) e estava no time que eliminou o Brasil nas quartas de final na Copa do Mundo de 2010 e chegou a enfrentar a Espanha na final.

Trata-se de um jogador que escreveu história no futebol europeu. Além do Ajax, ele também jogou pela Juventus e pelo Manchester United, onde conquistou 4 temporadas da Premiere League, 4 Supercopas e a UEFA Champions League em 2008.

Ferdinand

Rio Gavin Ferdinand, por sua vez, atuou como zagueiro e é considerado até hoje um dos maiores ídolos da história do Manchester United.

Ele defendeu a seleção da Inglaterra nas Copas de 1998, 2002 e 2006, entretanto, em 2010 não pôde participar por conta de uma lesão.

Com 1,89 de altura, Ferdinand é uma ótima opção para incrementar o setor defensivo e evitar gols aéreos e manjados.

Blanc

Laurent Blanc é considerado um dos melhores zagueiros e líberos já produzidos pelo futebol francês, atuando na conquista da Copa do Mundo da França, de 1998, e da Eurocopa 2000.

Hoje em dia ele pode ser mais conhecido como o antigo técnico do PSG, mas ele fez história no Barcelona e no Manchester United.

Compre seus FIFA Coins 21 na Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Conclusão

Os novos Icons FIFA 21 não foram adicionados ao jogo por acaso. São todos grandes jogadores e com um grande potencial para melhorar muito o seu time no modo Ultimate.

Beckham vai melhorar suas cobranças de falta, enquanto Eto’o e Puskás vão te ajudar a compor um grande ataque e, Petr Čech vai te ajudar a proteger o gol da melhor forma possível.

No fim das contas, o fato é que tirar qualquer um deles nos pacotes da EA vai fazer uma grande diferença para a sua equipe.E o melhor lugar para comprar FIFA Coins e começar já a montar o seu time dos sonhos você já sabe qual é: a Futrading.

Encontre no Futrading Fifa Coins para Xbox One, Fifa Coins para PS4 e PS5, além de Fifa Coins para PC!

Recommended Posts