Skip to content

Comprar FIFA Coins: Qual a Melhor Opção para Compra/Venda?

Tudo sobre a compra de coins no FIFA!

Comprar FIFA Coins é a melhor maneira de conseguir montar um time forte e com os melhores atletas disponíveis no mercado de transferências do modo FIFA Ultimate Team (FUT).

É possível ganhar Coins só jogando o FUT, entretanto, você vai precisar de uma boa dose de paciência, habilidade ou sorte para conseguir ganhar todas as partidas necessárias para conseguir operar no mercado de transferências com tranquilidade.

Quer saber qual a melhor opção para a compra de FIFA Coins disponível hoje no Brasil? Então leia o texto abaixo:

7 Formas de Como Ganhar Coins no FIFA Ultimate Team

O que são FIFA Coins?

Os FIFA Coins são a moeda do modo FIFA Ultimate Team, utilizada no mercado de transferências para a compra e venda de cartas de jogadores entre os players.

Existem, basicamente, duas formas de ganhar FIFA Coins: cumprindo recompensas in game ou então através de iniciativas como o Futrading.

Cumprir todos os objetivos do jogo para acumular FIFA Coins é a forma mais trabalhosa e demorada de conseguir FIFA Coins.

Isso porque as recompensas são pequenas, e os melhores jogadores do Ultimate Team chegam a custar milhões de FIFA Coins, algo que é praticamente impossível de conseguir só jogando o game.

Será necessário também muita sorte de tirar cartas valiosas como recompensa e conseguir vendê-las por um preço razoável no mercado de transferências se quiser comprar as melhores cartas do mercado desse jeito.

Como funciona o trading no FIFA?

O modo Ultimate Team do FIFA possui o mercado de transferências. Lá, os players ao redor do mundo podem colocar as cartas que possuem à venda e comprar outras cartas para montar um time para participar de partidas online.

Nesse sentido, o trading dentro do FIFA ocorre justamente nessa compra e venda de cartas, que funciona como uma espécie de Bolsa de Valores em que as ações são as cartas de jogadores sendo vendidas.

A moeda utilizada para a compra e venda dessas cartas são os FIFA Coins. Você pode conseguir FIFA Coins tanto jogando o jogo, quanto comprando em iniciativas como o Futrading.

Principais métodos para conseguir conseguir FIFA Coins?

Confira a seguir os principais métodos para conseguir FIFA Coins no modo Ultimate Team.

Cumpra os Objetivos Diários

A principal maneira de conseguir FIFA Coins no Ultimate Team é cumprindo os desafios diários, semanais e mensais.

Quanto mais difícil for o desafio, maior será a recompensa. Você também ganha Coins toda vez que jogar uma partida online.

Se ganhar a partida, você ganha mais FIFA Coins, se perder, menos. Simples não?

Entretanto, vale ressaltar que cumprir esses desafios não é fácil e exige horas e horas na frente do videogame.

Então se você quiser acumular uma boa quantidade de FIFA Coins só jogando, se prepare para uma verdadeira maratona.

Venda Cartas no Mercado de Transferências

Outra forma de conseguir mais FIFA Coins é vendendo as cartas que você conseguiu, cumprindo os desafios e objetivos no Mercado de Transferência.

A grande maioria dos jogadores que você ganhar, provavelmente não vai conseguir vender, pois a maior parte das cartas não são exatamente valiosas.

Entretanto, é uma forma de aumentar o seu acúmulo de FIFA Coins conforme vai jogando o game.

Compre com o Futrading

O melhor método de conseguir as FIFA Coins, entretanto, sempre foi e sempre será comprando com o Futrading.

Ao contrário de outras empresas, que praticam o Comfort Trading, aqui no Futrading, tudo é feito de um jeito que vai garantir que você não tenha de passar a sua conta para ninguém.

Além disso, temos uma garantia anti-ban. Então pode ficar tranquilo e montar o seu time dos sonhos sem se preocupar em levar ban da EA.

Tudo sobre a compra de coins no FIFA!

Futrading: O Melhor Site Para Compra De Coins

Confira a seguir alguns dos motivos pelos quais o Futrading é o melhor site para você comprar seus FIFA Coins!

Como Funciona a Compra de FIfa Coins no Futrading

No FuTrading, por outro lado, conseguir as FIFA Coins para comprar os melhores jogadores no mercado de transferências é muito fácil.

Você só precisa fazer o seu cadastro na nossa loja e comprar uma de nossas ofertas. Em seguida, vamos enviar um e-mail para você com todas as instruções.

Você terá de colocar um jogador específico à venda no mercado de transferências e nós vamos comprar esse jogador de você pelo valor de Coins que você comprou conosco.

Fácil não? Ah, e tem um detalhe: no Futrading, seu pedido chega em até 20 minutos, ou seja, você não vai correr o risco de perder aquela oferta nunca.

Vantagens Do Futrading Para Tade de Cartas

Com o Futrading, fazer o trading de cartas no modo Ultimate Team fica muito mais fácil, pois você vai ter um orçamento bem mais confortável ao seu dispor na hora de montar um time.

Dessa forma, é possível criar vários times, desde um só com as grandes estrelas do futebol, os Icons, até times só com cartas especiais ou raras.

Assim, jogar o Modo Ultimate Team fica muito mais divertido, pois você vai poder sempre impressionar os seus oponentes com times fortes e únicos.

Isso é especialmente importante, inclusive, para quem quer participar dos modos mais competitivos do jogo, como a Weekend League.

Compre suas FIFA Coins no Futrading e receba seu pedido em até 20 minutos!

Como você viu, comprar FIFA Coins com o Futrading é a melhor forma de conseguir montar o seu time dos sonhos no modo Ultimate Team.

Confira as ofertas da Futrading e comece a montar hoje mesmo o seu time dos sonhos!

Leia também:

Posts Recomendados